quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Trailer de A Hora do Pesadelo

Dica da Carla Ferreira às 13:46
Alguém aí curte 'A hora do Pessadelo'? Aquela série de filmes onde Freddy Krueger invade os sonhos das pessoas para aterrorizar e as matar? Eu ADORAVA os filmes! *-*
Bem, como muitos devem saber, vai lançar uma re-make.
Foi liberado o trailer completo do filme e eu confesso que fiquei louquinha pra ver. Viciada em filmes de terror desde sempre.




Confira o trailer abaixo e lembre-se de ter cuidado ao dormir! xD




Clancy Brown (Allan), Katie Cassidy (Kris), Rooney Mara (Nancy), Thomas Dekker (Jesse) e Kyle Gallner (Quentin) estão no elenco, além de Jackie Earle Haley, o Rorschach de Watchmen, que interpreta o novo Freddy Krueger.

O roteiro é de Wesley Strick (Aracnofobia) e o diretor de videoclipes Samuel Bayer assina o filme. A produção é da Platinum Dunes de Michael Bay. A Warner Bros. marcou a data de estréia para 7 de maio no Brasil.

Fonte: Omelete

3 comentários:

Anônimo disse...

vou ser só por causa do Kyle s2 e da kate também. :D

Mariana Dal Chico on 28 de fevereiro de 2010 às 17:42 disse...

Minha mãe não deixava eu assistir esse filme!!!
Agora vou assistir ;)

Carla Ferreira on 28 de fevereiro de 2010 às 18:34 disse...

sério Mari? D: HAHAHA
minha mãe nem ligava, só alertava q se eu não dormisse o problema seria meu HAHAHA
mas no fim, acabei vendo todos msm quando eu tava nos 14, 15 anos rs
eu sempre adorei terror *----*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare