domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dica de Gamemaníaca

Dica da Dica de Amigas às 17:56
Olá DDAnos, meu primeiro post no nosso querido baby e destinado as fãs de games. (assim como eu que sou viciadaaa!)Vou mostrar para vocês um dos melhores jogos que eu já joguei pra PS2 (que diga-se de passagem já virei mais de 3 vezes ^^) e que vale a pena jogar:



Esse é o primeiro jogo de três sendo que o terceiro só para Playstation 3, (o que é uma tristeza já que é um sonho distante eu obter um), e é perfeito para quem, além de ser fã de games ame mitoligia grega.

O jogo começa com Kratos, o personagem principal de tanguinha e todo tatuado que depois de um tempo jogando você acha ele um tanto sexy :#, se jogando da maior montanha da Grécia à beira do mar Egeu, porém para explicar a história voltamos 3 semanas antes desse ocorrido e ai começa a missão de Kratos que é designado pelos deuses para impedir um ataque de uma criatura que estava aterrorizando os mares contando com as temidas Blades of Chaos (adagas muito fodas que são presas no braço dele por correntes os golpes dela são maraaa)presente do próprio deus da guerra. Os golpes vão dos mais simples ao mais complexo e a cada missão você dá de cara com um deus diferente onde você ganha um poder novo presente dos mesmos.

Encontram-se no decorrer da história alguns dos mais famosos personagens da mitologia grega, entre os quais estão Ares, Artemis, Medusa, Hades, Afrodite (Diva Luxo), Atena, Poseidon e Zeus (*suspiro). Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, harpias, hidras, centauros e outras criaturas lendárias serão poderosos obstáculos para o jogador (inclusive iniciantes).

Além da violência (que é uma ótima tecla de esc para as estressadas) e dos monstros, o jogo não é apenas matar ou morrer, tem que quebrar a cabeça em muitas partes e ter um raciocínio lógico e rápido. Antes que alguém diga algo, video game não é só para garotos e esse jogo é mara (minha mãe e irmã tbm são viciadas¬¬).
Meninas que curtem um bom jogo e de quebra se amarra em mitologia totalmente aconselho.




PS.: Só pra me matar do coração e de inveja a Sony, que é criadora do God Of War, lançou uma edição especial de colecionador para a terceira edição do game que vem numa réplica da caixa de Pandora e infelizmente para mim é só pra PS3 T-T
>> Pra que se interessar podem fikar sabendo mais aqui >http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20100205/7640.html

2 comentários:

Juliana on 7 de fevereiro de 2010 20:16 disse...

Olha, não vou mentir, eu curto mesmo é Mario, Wii Sports e joguinhos do tipo que você tem que cozinha ou montar roupas #menininha, mas esse me pareceu bem legal, todo esse negócio de mitologia grega!
E se você não tivesse há horas me forçando a ler esse post, eu nem teria dado mais que uma escaneada, pq a capa dess jogo é feia, me pareceu um jogo de zumbis =P
Não que eu vá querer baixar agora nem nada, mas se eu for pra tua casa e vc tiver jogando, vou lá estragar o seu placar, certeza hahahaha

Juliana Vicente on 11 de março de 2010 13:06 disse...

Eu adoro esse jogo, finalizei o primeiro e tenho o segundo esperando para ser jogada, mas infelizmente meu memory card quebrou e tenho que comprar outro antes de jogar né, afinal não tem como eu finalizar em um único dia.

Adorei a dica.

Beijoss

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare