domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dica: Porta Esmalte

Dica da Dany Welch às 15:59


Dica para guardar vidrinho de esmalte...

Caminhando entre os milhares de sites que visito todas as semanas entrei no site da Garota Estupida e quase morri do coração quando me deparei com ese ser mais lindo e maravilhoso móvel: UM PORTA ESMALTE *-* Que na hora me fez lembra da minha viciadora total em esmalte ( Né dona JULIANA!!)




Peguei as fotos do GE ( para os íntimos) e no fim deste post tem o link para reportagem, vale a pena segui esse site meus amores porque a Camila além de simpática da dicas ótimas. Ela encontrou esse sonho de consumo das viciadasemesmaltes (o.O minha coleção antes da Ju CINCO, pós Ju TRINTA-E-OITO, com previsão de comprar mais... ><)



Segundo a Camila: "ele é todo feito de madeira e coberto com fórmica branca. São 3 gavetinhas com divisórias internas e um acabamento em vidro que deixa o conteúdo a mostra! Não abri, mas acredito que essa parte maior do final também sirva pra guardar mais coisinhas…. "
A Camila avistou essa linda maravilha no SET (site no fim DDANOS =D) que é um espaço de um Espaço Personal de Beleza.
Outra diquinha da Camila é que pra quem resolver fazer um igual, recomendo medir o maior vidrinho de esmalte da coleção antes de definir o espaço entre as divisórias.


Bem realmente quero um desse, mas em tamanho reduzido, vou implorar para meu pai para fazer um para mim, já que depois de quase ajoelhar ele fez uma linda mesa de desenho ( sabe aquelas inclinada que todo artista tem, sim e tenho uma dessa *-*) Por enquanto é só, vou dar mais uma pesquisada na net para ver se conseguimos comprar essa preciosidade em algum lugar.

Inspirações:


5 comentários:

Juliana Dias on 7 de fevereiro de 2010 às 17:20 disse...

WOW, quero um desses PRA JÁ!!!
Pena que não cabe no meu quarto =( Mas nada que impeça que eu coloque umas divisórias dessas numa das minhas gavetas :D

E sério que eu fiz você aumentar tanto assim a coleção? o_O #medademimmesma

Carla Ferreira on 7 de fevereiro de 2010 às 18:19 disse...

Juliana total culpada por fazer eu e a Dany querer cada vez mais esmalte! #medodela

MELDELS! quero um porta esmates desse *-*
#daisimminhamamysmemata .___.

Deeblix on 8 de fevereiro de 2010 às 09:43 disse...

Vcs são tãããão menininhas ¬¬ kkkkkkkkkkk

Dany Welch on 8 de fevereiro de 2010 às 20:48 disse...

Não sou menininha oras, gosto de me cuidar Deeeeeeeeeeebssssssss huahuahauha, mas a Ju é culpada total por meu vicio...


Deebs se a gente é menininha vc é o q?

Carolina M. Moraes on 17 de junho de 2010 às 20:28 disse...

Ameiii o móvel!!
Meu pai fabrica móveis de ferro.. será q rola dele fazer algo parecido pra mim?! ahahaha

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare