segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Quando em Roma..."

Dica da Carla Ferreira às 19:09
Um dia desses, vi um trailer muito legal com uma atriz que adoro muito! (Kristen Bell minha eterna Verônica Mars e Garota do blog em Gossip Girl *-*)
Fiquei muito ansiosa para ver, porque achei o trailer muito hilário. HAHAHA

Bem, mas o post é para dizer que a Disney divulgou um cartaz oficial e o título brasileiro! *-*

Vejam abaixo o cartaz e a notícia que tirei do site do Planeta Disney:


A Disney Brasil acaba de confirmar oficialmente o nome de sua mais nova comédia romântica, “When in Rome“, estrelado por Kristen Bell. Aqui o longa se chamará “Quando em Roma…” e tem chances de chegar direto no mercado de DVD, pois não se encontra mais na lista de lançamentos desse ano, mas nada foi confirmado oficialmente pelo estúdio.

Em cartaz há 10a dias nos cinemas dos Estados Unidos, o longa arrecadou apenas 20,89 milhões de dólares até o momento, ficando em 6º lugar no ranking de bilheteria do fim de semana.

No longa, Kristen Bell é uma agente imobiliária com uma carreira bem-sucedida, mas que não consegue ter um namoro duradouro. Quando sua irmã mais nova decide se casar impulsivamente em Roma, ela viaja para comparecer à cerimônia e, depois de pegar moedas em uma famosa “fonte do amor”, passa a receber inúmeras propostas de pretendentes ao voltar para casa.

Com direção e roteiro de Mark Steven Johnson (Motoqueiro Fantasma) e com a presença de Anjelica Huston, Dax Shepard, Don Johnson, Danny DeVito, Jon Heder, Josh Duhamel e Will Arnett em seu elenco principal, a comédia “Quando em Roma…” (When in Rome) está em cartaz nos cinemas norte-americanos desde o dia 29 de Janeiro de 2010 e não tem previsão para chegar nos cinemas nacionais. Abaixo segue o novo pôster revelado essa semana na internet.

Sigam Planeta Disney no Twitter e acompanhem as novidades xD

--

Pra quem quiser conferir o trailer legendado:



Eu com certeza assistirei e você? :D

2 comentários:

Juliana Dias on 8 de fevereiro de 2010 às 19:40 disse...

OMG, raxei!! Sério, vamos logo lançando esse filme aqui, porque eu preciso ver!
Kristen Bell é mto minha ídola S2
Also, tem o maridão da fergie, que não é feio de se olhar e o ex da Kristen é o Lee Pace *oi, fãgirl de Pushing Daisies se apresentando!*

Curiosidade: o cara que se apaixona por ele e diz que é modelo, e depois sai pra correr com ela com roupa combinando é namorado dela de verdade. Um casal bem estranho, ela toda pequenininha e ele enooooorme huahuauhahuauhauhahuuhahua

carol on 8 de fevereiro de 2010 às 20:03 disse...

Adorei o trailer. Quero assistir!! *-*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare