sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Amanhecer Dividido em Duas Partes

Dica da Juliana Dias às 03:16
Os rumores são de longa data, e parece que agora foi confirmado: Amanhecer será dividido em duas partes.
De acordo com o site Deadline, os filmes serão filmados todos junto, como Senhor dos Aneis, e terão como roteirista, mais uma vez, Melissa Rosenberg. O diretor (ou diretores), no entanto, ainda está sendo procurado pela Summit.

Bom, e o que EU acho de tudo isso?


Amigas, eu fiquei tão tão, mas TÃO animada com isso, vocês não acreditam!! Eu estava conversando com a Ca na hora e ela viu minha empolgação com essa notícia. Como, é claro, aqui não rola uma webcam, juntei alguns gifs que são a perfeita tradução de tudo que eu senti com essa notícia:



 
  
 

Sério, vocês compartilham dessa minha emoção toda, né? Digam que siiiiiiiiiiiiiiim!
Por que, vamos combinar, um livro com toda a densidade e trama de Amanhecer, realmente merece não um, mas dois filmes! Aliás, pra mim, teriam 3 filmes, um pra cada 'parte' de Amanhecer. Fãs de Harry Potter que me perdoem, mas aquela porcaria (SIM!! Quem quer ficar lendo por sete livros o mimimi do Harry e como ele é O Escolhido e tem que lutar contra o mal, sem contar que tem centenas de criaturas naquele livro e todo maldito ano o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas muda... é sério, meu cérebro não p-r-o-c-e-s-s-a tanto! Eu quero é ler por inúmeras páginas a Bella descrevendo como o Edward é lindo e maravilhoso e perfeito. Não me canso disso. Nunca. Nunquinha mesmo) NÃO MERECE DOIS FILMES por livro. Vocês já leram Relíquias da Morte? Sejam honestos, acontece muita ação? É claro que não!! Isso só em Amanhecer, dãh!

Pra aqueles que não se lembram do livro, ou não leram, vou contar tudo o que acontece, ok? E quando eu digo tudo, é tudo mesmo, sem resumo, sem corte algum. Preparem-se:

1) Bella e Edward se casam
2) Eles vão passar a lua de mel numa ilha no Rio de Janeiro. Sr. Edward Cullen se acha bom demais pra usar camisinha. Isabella Swan acha que não tem problema uma vezinha sem. Aham, Claudias, sentem lá.
3) CHOQUE! Bella fica grávida.
- fim da parte 1-
4) Jacob faz muita emice e mimimi e piada de loira.

5) O parto! Bella vomitando uma fonte de sangue! Edward comendo o útero dela! (enfim, essa é a parte pela qual eu vou assistir. Não espero que essa cena seja menos do que épica)
6) Renesmee nasce e Jacob se apaixona imediatamente por ela. Yo, Bella e Edward, fico muito feliz por vocês dois e vou deixar vocês terminarem juntos, mas a Renesmee e o Jacob são o melhor casal de todos os tempos. DE TODOS OS TEMPOS.
- fim da parte 2 -
7) Bella vira uma vampira, toda bonitona e perfeitona e cagando glitter e panz
8) OMG, a Renesmee corre perigo!! Precisamos juntar todos os vampiros do planeta e lutar contra os Volturi, que querem destrui-la =OOOOOOO
9) Muita luta e treino de todos os vampiros envolvidos. Aí os Volturi chegam, descobrem que foi tudo um mal-entendido e partem.
10) FIM!

Sério, merece ou não DOIS filmes?

Hmmm, você ainda não está convencida? Pois beeem, veja só esse vídeo que eu achei no youtube. Essas meninas OUSARAM fazer um resumo de 120 segundos de não só Amanhecer, mas de TODOS os livros da saga. Confiram só:


#FAIL total, né? Desculpem, haters, mas Twilight é uma obra profunda e complexa demais pra ser explorada em meros 120 segundos. Por isso devemos muito agradecer à Summit, que só pensa nos fãs da saga, NUNCA, NUNQUINHA, EM LUCRO, e quis nos proporcionar dois filmes, para que possamos desfrutar todos os detalhes da nossa saga favorita =)

8 comentários:

Mariana Dal Chico on 12 de fevereiro de 2010 às 10:46 disse...

Da saga é o livro q menos gosto, mto blá blá blá!
A cena da Bella tendo uma filha é BIZARRA (péssima), tipo um alien nascendo, coisa horrorosa.
E o Jacob se apaixonar por uma recém nascida, me poupe!
E depois essa 'coisa' cresce mais rápido q se possa imaginar...
Dois filmes? Não sei se aguento!

Bjs ;)

Carla Ferreira on 12 de fevereiro de 2010 às 12:46 disse...

AHUHAUHAUUHAHAUHUAHUAHHAUHAUHUAHA
eu ri horrores aqui com post!
o video foi muito hilario, e surto da Ju de madru foi o melhor kkkkkkkkkkkk
os gifs q ela me mostrava era mais que bizarro...

ok ok, voltando ao assunto:
eu gostei de BD #nãomematem
but, realmente eu acho que dois filmes é um exagero ¬¬
além de eles demorarem mais pra terminar a saga, ainda lucrarão em cima do povo u.u'
ainda mais pq eu concordo que BD não teve tanta historia assim! Quando você pensa que vai ter uma mega batalha entre os Volturi, eles dão as mãozinhas e se beijam #mataeles ._.
ainda espero que a titia Steph escreva um 5º livro e teja uma MEGA batalha pra superar o fiasco de BD ;~

Izabela Souto on 12 de fevereiro de 2010 às 16:18 disse...

AHSUAHSUAHUHAUSHAUHSAUHSUAH
Eu NUNCA ri tanto na minha vida. Depois de quase morrer de rir, fiquei com soluço, fui tomar água aí eu vi aquela animaçãozinha da Reenesme nascendo e a água entrou pelo lugar errado.
A-M-E-I

Obrigada Ju por representar a classe dos MORRAM-COM-REENESME

O melhor desse livro foi a Stephenie ter colocado um bando de pedófilo como se fosse a coisa mais romântica desse mundo

Juliana Dias on 12 de fevereiro de 2010 às 18:13 disse...

Dois filmes? Não aguento MESMO!
Eu vou é descobrir exatamente em que momento a monstrenga nasce e vou SÓ ver aquilo, pq, né, melhor cena da saga! HAUAHAUHAAUHAUAHUA

Cara, não engulo esse pedofilismo do Jacob até hoje! Sério, dá vontade de sair quebrando as coisas (ou a cara da SMeyer) pelas merdas que ela escreve ¬¬

Deeblix on 15 de fevereiro de 2010 às 12:12 disse...

Eu to chorando d rir, juro por tudo o q eh mais sagrada q eu nunca chorei tanto de rir

to até fungando...nariz melekado e tudo eeeeeeeeewwwwwwwwwww

Ah ju mto feliz d ser sua sister

post total hilário, dá vontade d imprimir e emoldurar

deus eu qu não consigo parar d rir....

Rah Minucci on 28 de fevereiro de 2010 às 16:46 disse...

Morri de rir!!!

Tôh ate engasgando!!

Ai vou passar mal!!!

Muito loko esse video!!
E esse imagem do nascimento da rennesme entao!!!

Muito legal mesmo!!!

Carla Ferreira on 28 de fevereiro de 2010 às 18:35 disse...

Rah, bem vinda ao blog :D

os posts da Ju sempre são hilarios HAHAHA

Vader on 31 de outubro de 2010 às 03:42 disse...

Não me aguento de ansiedade.

Quero muito ver o nascimento dessa piveta. O amor do Jacob é correspondido? Que coisa meiga.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare