sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vampire Diaries 1x14 - Fool Me Once

Dica da Juliana Dias às 13:00
Aposto que muita gente aqui curte o seriado Vampire Diaries (e se não curtem, fiquem de boa aí, o que importa aqui é que eu gosto =P), então a partir dessa semana teremos sempre resenha dos episódios. Essa semana e para também, porque novamente entramos num hiatus e episódios novos só dia 25 de março (hey, jogos olímpicos de inverno, vão tomar no...).
Desde que voltou da pausa em novembro, os episódios de VD só têm melhorado. Esse 'Fool Me Once' fechou o arc da tumba, algo pelo qual esperávamos há algum tempinho já, funcionando como um mini final de temporada.

Sinopse: Bonnie e Elena são salvas do perigo por Stefan. Jeremy convida Anna para se juntar a ele numa festa, alheio aos motivos escondidos dela. É um choque para todos quando abrem a tumba.

Spoilers abaixo...

O episódio começa com a Elena tentando fugir de seu sequestrador, o burrinho do Sean Faris (sorry, sabia que tu não durava e nem fiz questão de gravar seu nome). Sério, Elena, ele é idiota, mas vamos combinar, você é mais. Não tenta fugir de vampiro, você só se dá mal. De qualquer jeito, depois de ser pega, ela é trancada no banheiro com a amiguinha Bonzzzz.

Vamos agora pra uma conversa entre o Damon e o Stefan, este todo preocupadinho com a namorada. Damon, é claro, não colabora com nada pra ajudar a localizar Elena. E com toda razão, porque os dois traíram a confiança dele mais uma vez (e depois ele que é o vilão ¬¬). Aí, quando eu acho que não posso humanamente amar ainda mais o Damon, ele me solta “Eu espero que a Elena... MORRA.

Oooopa, Tyler voltou. Mas de nada acrescentou nesse episódio. Eu tava até sentindo falta dele, mas achei que ele só fosse retornar como lobisomem. Éééé, não foi dessa vez... Ele só voltou pra encher mais um pouco do saco do Jeremy, whatever.

Aí minha diva, linda e maravilhosa Caroline resolve bancar a menina-enxaqueca com o Matt, e ficar o episódio inteirinho de discursos. Sério, dormi. Eles estavam fazendo um casal tão fofura, pra que estragar?

- Matt, com cara de quem tá super curtindo o papo!

E, mais uma vez, as humanas burras tentam fugir do vampiro. JÁ DISSE: o cara é burro e tapado, mas ainda é um vampiro. Sentem quietinhas aí e esperem o Cavaleiro Stefan vir salvar vocês.

Tadinho do Jeremy... fica evitando a menina um tempão, e quando começa a gostar dela, ela vai lá e some =( Não tem sorte mesmo!

Como previsto, Stefan foi lá resgatar as duas. Mas, bundão do jeito que é, invés de matar o vampiro-burro, só deu um avizinho. Aiaiai se fosse o Damon, fazia churrasquinho do Sean Faris num piscar de olhos...

Enquanto rola mó festão há dois metros dali, Stefan, Damon, Elena, vovó e Bonzzzz resolvem abrir a tumba. É, porque se algo der errado, hey, pelo menos tem comida pros vampiros (Y). Assim que as bruxas abrem a porta, Damon dá um jeitinho do Stefan bocozão ir pra cima e agarra Elena e leva ela junto pra tumba como garantia. Stefan então encontra o Sean Faris, que deu uma paulada na cabeça do Jeremy e ta usando ele de chanagem, e para de ser tão frutinha uma vez na vida e taca fogo nele. CURTI :D


Enquanto isso, a namoradinha do Jeremy, Damon e Elena estão na tumba. Ótimos efeitos nessa parte, e aqueles vampiros eram realmente assustadores! Stefan, voltando ao modo bocozão, entra na tumba também pra salvar Elena, e isso após ser avisado que ela está selada e vampiros não podem sair de lá. G-ê-n-i-o!

Bonzzzz e a vovó então fazem um feitiço pra reverter o selo, enquanto Elena sai da tumba são e salva e Stefan vai atrás de Damon. Damon, depois de tanta procura, descobre que Katherine não está dentro da tumba e Elena vai conforta-lo (Stefan, enquanto isso, fica o fundo com carinha de emburrado.)

- Aiiin, Damon, vem pra cá que eu te dou um colinho também, bebê!

Jeremy, acordando em casa, finge que não se lembra de nada, mas assim que para de conversar com Elena, parte pro computador e vai fazer uma busca por ‘vampiros’. Primeiro, quem diabos usa Bing? Se fosse pra pesquisar imagens, ainda vai lá. Segundo, nenhuma referência a Twilight? A série se passa em 2004 por um acaso?


Damon vai então confrontar a namoradinha do Jeremy sobre o verdadeiro paradeiro de Katherine. Descobre então que a bitchscate tava viva esse tempo todo, dando uns rolê por Chicago e pegando vários bofe-escândalo, pouco se lixando pra ele.

Ao som de uma música de corno da Leona Lewis (eu falo isso, mas eu curto hauahauahuahaua), Damon fica contemplando sua vida e amaldiçoando aquela piranha da Katherine na frente da lareira, e a vovó da Bonzzzz morre. Sentirei sua falta #NOT. Mas admito que chorei com o meu bebê Damon. Ninguém faz isso com ele ;__;

- RIP Bruxa

No final, só pra deixar todos os fãs alucinados por mais um mês, vemos um dos vampiros da tumba se levantando e saindo. Hãn, achei que as bruxas tinham selado a tumba de volta, mas beleza. O importante é que teremos mais ação por aí!

- Oi, eu sou um vampiro esfomeado, e mesmo assim não consigo colocar a porcaria da comida na boca.


Pra ficarmos com água na boca, uma promo do episódio 1x15, A Few Good Man.

(promo podre, quase tudo footage velha. Mas genteeeem, reparem ali em 0:18 É A BONNIE E O DAMON??? *o*)

3 comentários:

Carla Ferreira on 13 de fevereiro de 2010 às 14:17 disse...

HUAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAA
eu ri com a resenha!

Eu ia até colocar um adendo, maaaaas concordo com tudo o que vc disse ;~

'Damon, se vc não quiser ser consolado pela Ju, vem cá que eu te consolo' (y)
#corredaJu ._.

É A BONNIE E O DAMON??? *o* [2]
#SURTANDOAQUI!!! OMG

mas, agora é esperar até 25 de março :(

Juliana Dias on 13 de fevereiro de 2010 às 19:59 disse...

Hey, Damon já tem dona, e c'est moi ò__Ó

Izabela Souto on 14 de fevereiro de 2010 às 02:22 disse...

"Primeiro, quem diabos usa Bing? Se fosse pra pesquisar imagens, ainda vai lá. Segundo, nenhuma referência a Twilight? A série se passa em 2004 por um acaso?"

FATAÇO
pra encontrar algo q nao fale de Twilight quando se procura em vampiro, só se vc for buscar num livro empoeirado de capa dura em algum buraco da estante da sua avó

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare