domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais Imagens de Eclipse em HQ!

Dica da Carla Ferreira às 14:15
Ok, hora do mega surto aqui!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
#respira

Foram liberadas novas imagens de Eclipse *-*
e digamos que são imagens MUITO boas!!!
Pegação de Bella e Edward, com certeza a cena da cama; e Victoria e Riley quase matando nosso lindo e perfeito Edward Cullen na batalha.
Vejam as imagens e surtem como eu! :D


Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior:


Algúem vivo aê? :D

Adendo: Que pegação é essa meu pai? D: Queria era eu tá no lugar da Bella T-T
PS: Quero Eclipse logo!


Fonte: Foforks



2 comentários:

May Carvalho on 17 de fevereiro de 2010 às 17:46 disse...

Gzuis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo amor d Deus me coloquem no lugar da KIki
eu faço regime, academia implante , cirurgia
o que for preciso!!!!
Mas dexa eu ser duble dela nessa cena!!!!
Ah....................

@-@

Unknown on 17 de fevereiro de 2010 às 22:49 disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii

Acho que estou sem ar........

ooo lá em casa!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare