segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Banda - 3 Doors Down

Dica da Dany Welch às 01:34



3 DOORS DOWN




Sabe aquelas baladas românticas que te fizeram chorar horas por causa de um amor perdido ou te fizeram sonhar tanto que quase pode sentir as nuvens e você nunca soube o nome da banda e muito menos da musica. Bem queridos DDAnos esse é o caso dessa banda que simplesmente amo todas as musicas (fato meio que extraordnário =D )


3 Doors Down (também conhecida como Three Doors Down) é um banda de rock alternativo e pós-grunge dos Estados Unidos, originária da cidade de Escatawpa, Mississippi formada:

Brad Arnold Vocal e Bateria



Matt Roberts -Guitarra




Chris Henderson - Guitarra





Todd Harrell - Baixo



Gregg Upchurch -Bateria

Ok, depois de morrerdeinfarto com essa banda, tirando o Chris e o Matt querotodospravagemecomembalagemdepresente...


Álbuns de estúdio

Álbuns ao vivo

2003 - Another 700 Miles


Ainda não reconheceu a banda de rock alternativa mais famosa do mundo, por vezes sem ao menos reconhecimento? Então veja abaixo o video das musicas com legenda para você curtir a musica sabendo a obra prima das letras também.



3 Doors Down - Here Without You





3 Doors Down -Here




3 Doors Down - Let Me Go


(Gente como amo essa musica, me lembra minhas paixonites de adolescência)



3 Doors Down - Kryptonite




Selecionei algumas musicas famosas e outras que gosto muito. Musica para mim é como um sentimento, eu a sinto ao invés de ouvi-la, eu vejo imagens em cada nota, decoro a melodia, a letra só se realmente a letra me tocar. Não me pergunte detalhes da vida da banda e seus integrantes, com um sentimento eu deixo ele vibrar em meu corpo para poder fazer outras coisas. A Musica em minha vida é como a musica nos filmes, series e novelas, plano de fundo....

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare