quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Resenha - Te Amarei Para Sempre.

Dica da Dany Welch às 13:36

"O Tempo Não Pode Impedir A Força Deste Amor"

Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?




A dias que eu queria ver esse filme, contudo algo sempre acontecia, ou minha mãe resolvia fazer outra coisa, ou o cachorro do vizinho vinha encher o saco, ou visitas simplesmente não era a hora de vê-lo. Hoje finalmente consegui ver o filme e não me arrependo de nenhum dos quase 107 minutos.
Como sou uma romântica incurável, e irremediável sempre vejo filmes de românces, dramas, comédias românticas, ou qualquer coisa do gênero e quase sempre não me arrependo. Não vou contar detalhes do filme, pois poderia estragar a supresa.
O filme se inicia em uma cena curiosa com o nosso Harry ainda pequeno.(achei que era uma menina no ínicio, minha mãe tb hauah)


Só digo que esse romance de normal,eles tem que lutar com todos os os problemas normais de um relacionamento mais o os problemas que uma viagem no tempo pode causar. O que você faria se o grande amor da sua vida de repente em meio a uma conversa desaparecesse? Ou nas datas mais importantes você nunca saberia se ele estaria ou não presente?
Tocante e supreeendente, não uma obra de arte para se venerada, mas um filme sensível (Produzindo pelo Brad Pitt *-*) A trilha sono , produzida por Mychael Danna ,em sua grande maioria é instrumental, que da um clima romântico ao filme.
A Fotografia do filme é produzida Florian Balhaus que proporciona delírios de beleza em nossos olhos. Ainda não me recuperei da cenas do campos. *-*

Trailer do filme para você ficar com água na boca.

3 comentários:

Carol Felipe on 18 de fevereiro de 2010 às 10:49 disse...

O filme é realmente MARAVILHOSO... assisti logo qnd lançou no cinema e fiquei tão apaixonada q comprei o livro logo depois!! O livro também é maravilhoso, com direito a mais Henry e Claire e tem uma linha temporal mto louca, de modo q é preciso ter cuidado p não se perder!! Mas posso dizer q o filme com certeza faz jus ao livro...o q me deixou muito feliz, pois isso é raro em Hollywood!!

Recomendadíssimo!! =D

Bjo

PS: A única coisa q me deixou com raiva foi pq. eles mudaram o nome do filme q na verdade é "A mulher do viajante no tempo", inclusive o próprio livro possui o nome certo!!

Lariane on 18 de fevereiro de 2010 às 13:05 disse...

eu tô louca pelo livro!

Dany Welch on 19 de fevereiro de 2010 às 23:48 disse...

Carol eu to com o livro pra ler, quero ler logo... No brasil tem serios problemas em mudar os nomes dos livros ><

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare