sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novidades sobre House of Night - Burned

Dica da Carla Ferreira às 12:41
As autoras da série House of Night - uma série onde Vampiros são aceitos na sociedade -, liberaram a sinopse e capa do 7º livro da Saga que tem data prevista de lançamento para dia 27 de maio de 2010 no Estados Unidos!!
O livro se chamará Burned, algo como 'queimando' provavelmente.

[Pode conter spoiler!]

Sinopse: As coisas ficaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird está despedaçada. Com tudo que ela já defendeu se despedaçando, e um coração partido fazendo ela querer ficar no Outromundo pra sempre, Zoey está sumindo rapidamente. Está parecendo cada vez mais improvavel que ela vá ser capaz de sair dessa a tempo de se reunir com seus amigos e consertar as coisas no mundo.
Como a única pessoa viva que pode afetar ela, Stark deve encontrar um jeito de tocá-la. Mas como? Ele terá que morrer para fazer isso, é o que o Alto Conselho Vampiro acredita. E então Zoey certamente vai desistir. Só sobraram mais 7 dias...

Entra a melhor amiga Stevie Rae. Ela quer ajudar Zoey, mas ela tem enormes problemas por si só. Os calouros Vermelhos sem alma estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae pode protegê-los das consequencias. O meio que namorado dela, Dallas, é doce mas muito barulhento para o seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave pra trazer Zoey de volta mas também ameaça explodir todo seu mundo.

No meio de toda confusão está Afrodite: ex-caloura, beberrona, uma vadia do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se é que dá pra pensar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a própria voz da deusa, querendo ela ou nao. A lealdade de Afrodite pode balançar de várias formas, mas agora o destino de Zoey está em risco.

Três garotas... brincando com fogo... se elas não se cuidarem, todos serão Queimados.

--


Não gostei muito da sinopse. Parece que o livro terá muita enrolação, para que a história acabe se tornando empolgante nos capítulos finais. O começo da série foi muito interessante, mas lá pelo 5º livro, percebe-se que as autoras gostaram de enrolar, pois pelo que parece a série terá 12 livros. Com isso elas de alguma forma tem que colocar algo no papel. Para ser sincera, uma série para mim tem que ter no máximo 6 livros, para não ficar com esse 'enchimento de linguiça'.
Mas mesmo assim não deixarei de ler, pois quero muito saber aonde irá parar a saga de Zoey Redbird e seus amigos. :D

6 comentários:

Mariana Dal Chico on 7 de fevereiro de 2010 às 09:05 disse...

Terminei de ler o livro 5 essa semana!
Putz, foi enrolação total!
Da pra resumir em dois capítulos e olhe lá...
Bjs

Deeblix on 7 de fevereiro de 2010 às 11:45 disse...

UHum acabei de ter uma síncope, mas td bm não fikarei ansiosa e não fikarei puta cm a enchação d linguiça

Pâmela Pferso on 9 de fevereiro de 2010 às 01:00 disse...

Concordo, assim como o último livro lançado, tudo indica que o próximo será a mesma coisa.
Um ou dois acontecimentos interessantes e o resto bem redundante.

Carla Ferreira on 9 de fevereiro de 2010 às 18:11 disse...

com certeza Pâmela =(
elas vão deixar o melhor pro fim, quando o livro acabar ¬¬

Obrigada por comentar no blog, volte sempre *-*

Rah Minucci on 28 de fevereiro de 2010 às 16:09 disse...

Eu adoro a serie e acho que vou surtar de esperar o proximo livro!!!
E eu tenho que concordar as autoras enchem muita linguiça!!!


Mas mesmo assim eu vou continuar lendo, afinal eu quero saber o que vai acontecer!!!

Nathalia Rayssa on 22 de outubro de 2010 às 19:16 disse...

Eu adoro a serie e acho que vou surtar de esperar o proximo livro!!!
E eu tenho que concordar as autoras enchem muita linguiça!!!


Mas mesmo assim eu vou continuar lendo, afinal eu quero saber o que vai acontecer!!!
ja li todos ate o 6 esperando o proximo ser lançado

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare