quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Preview de City of Fallen Angels!

Dica da Carla Ferreira às 12:37
Bem, o que posso dizer para os viciados em Mortal Instruments Trilogy?
ESTOU TENDO UM COLAPSO AQUI!! OMG! ._. e tô falando sério
Como se eu já não estivesse ansiosa demais pela espera de City of Fallen Angels (Cidade dos Anjos Caídos) - spin-off de Mortal Instruments Trilogy, com Simon como personagem principal -, titia Cassandra Clare deu uma preview sobre o livro em comemoração ao aniversário das MundieMons! Lembrando que antes dela lançar esse livro, também teremos o lançamento de Clockwork Angel - The Infernal Devices Trilogy em Agosto nos EUA. Essa trilogia será anos antes de TMI e o único personagem que aparecerá, será o Magnus. :D

Confira abaixo sobre City of Fallen Angels e surtem comigo! o/


Capítulo 1: Uma Proposta
No qual Simon, que vem tentando ter uma vida tão normal quanto conseguir, descobre quenão será mais possível.


Capítulo 2: Medo de cair

Esse capítulo será incluído na versão capa dura de City of Glass, então não irei dizer muito, só que será no ponto de vista de Clary.


Capítulo 3: Sete vezes
E o Senhor respondeu-lhe: “Mas aquele que matar Caim será punido sete vezes”. O Senhor pôs em Caim um sinal, para que se alguém o encontrasse, não o matasse. Bom, toda aquela coisa de Marca de Caim não ia simplesmente desaparecer.


Capítulo 4: A arte dos oito membros
Este contém uma seqüência de treino que envolve Muay Thai, uma arte marcial que é chamadade “A arte dos oito membros” porque envolve mãos, cotovelos, joelhos e pés.Também é o capítulo que contém aquela frase da Seelie Queen que twittei – a que dizia “Ele está preso a você, mas ele a ama?”


Capítulo 5: Inferno atrai inferno
Isso é latim, de um dos Salmos, abyssus abyssum invocat. Também traduzido como “profundezas atraem profundezas”. No qual Clary prova um vestido de dama de honra.


Capítulo 6: Acordem os mortos
Bem literal, na verdade.


Capítulo 7: Praetor Lupus
Aqueles que têm inclinação pro latim podem se divertir com essa. Este capítulo tem lobisomens.


Capítulo 8: Caminhada no escuro
“Mas aquele que odeia seu irmão na escuridão, e anda na escuridão, não sabe onde vai, porque essa escuridão o deixou cego.” E no meio tempo, a banda de Simon tem um show.


Capítulo 9: Do fogo para o fogo
Isso é de Oscar Wilde:
“Não, deixe-nos andar do fogo até o fogo, De dor apaixonadaao mais mortal prazer, — Eu sou jovemdemais para viver sem desejo”.
Tenho certeza que todos ficarão felizes em saber que esse capítulo é principalmente sobre Clary e Jace.


Capítulo 10: Estrada Riverside, 232
Quase literalmente o endereço de alguma coisa importante (me pergunto se alguém mora nesse endereço de verdade — eu tenho um amigo que mora na Estrada Riverside, mas não nesse número...)


Capítulo 11: Nossa raça
Nesse caso, "nossa raça" é vampiros.


Capítulo 12: Santuário
Onde um personagem que conhecemos de Clockwork Angel faz um estranho pedido aos Nephilim.


Capítulo 13: Garota encontrada morta
É o que o título diz na lata!


Capítulo 14: O que sonhos podem trazer
"Max,"Jace disse. "Max, me perdoe."


Capítulo 15: Beati Bellicosi
A frase de verdade em latim é "Beati Pacifici" — abençoados sejam ospacificadores. Nesse caso, eu alterei (esperando que esteja correto) para "Abençoados sejam os guerreiros".


Capítulo 16: Anjos de Nova Iorque
Quem conhece a música Angels on the Moon do Thriving Ivory irá reconhecer essa frase.


Capítulo 17: Caim levanta-se
"E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou." Essa passagem é da bíblia (Gênesis 4:8), a história de Caim e Abel — é tematicamente recitada no decorrer do livro já que a história é sobre família, assassinato, pecado, perdão e sangue.


Capítulo 18: Cicatrizes de fogo
Isso é na verdade do poema de Carl Sandburg:
"Cantor andarilho do oceano, Cantando sobre cinzas e sangue, Filho das cicatrizes de fogo, Faça-nos um novo sonho, àqueles que esqueceram. Fora da tempestade, deixe-nos ter uma estrela."


Epílogo
O epílogo é apenas chamado "epílogo". É bem curtinho, mas vale à pena. Eu espero!


Fonte: mortalinstrumentsbrasil

Adendo:
Agora me digam que aquelas, assim como eu, que ficaram depressivas, querendo mais de Jace tudibom não surtaram quando a titia Cassi disse que no cap 9 seria focado em Clary e Jace? Pois é, eu surtei... agora deixa eu terminar o post e ir ali morrer...

6 comentários:

Mariana Dal Chico on 17 de fevereiro de 2010 às 19:39 disse...

Estou doida para ler o cap 9 !!!!!

Jace rocks ;)

Bjs

Carla Ferreira on 17 de fevereiro de 2010 às 19:50 disse...

HAHAHAHAHA
pois é Mari, tudo o que mais quero agora é ler esse cap *-*

Jace pegael!! o/

Carol Felipe on 17 de fevereiro de 2010 às 21:08 disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Ok...to surtando geral!! Valeu pelo post meninas...é tão bom ter notícias de TMI...saudades de Jace *suspiros*

Bjo

Juliana Dias on 17 de fevereiro de 2010 às 22:07 disse...

Capítulo 2: Medo de cair
Esse capítulo será incluído na versão capa dura de City of Glass, então não irei dizer muito, só que será no ponto de vista de Clary.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! odeio a Clary, pq ela não morre?

Capítulo 9: Do fogo para o fogo
Tenho certeza que todos ficarão felizes em saber que esse capítulo é principalmente sobre Clary e Jace.
Eles morrendo ou Jace descobrindo que na verdade seu verdadeiro amor é o Simon -q, eu posso sonhar, tá?!

Capítulo 13: Garota encontrada morta
É o que o título diz na lata!
CLARY!!1

Ttati Borges on 19 de abril de 2010 às 11:18 disse...

KraKa quando sai esse livro mesmo!!??

Carla Ferreira on 19 de abril de 2010 às 13:32 disse...

eu acho que só em 2011 :S
não tenho certeza =(

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare