segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Oscar 2010 - Melhor Figurinos

Dica da Dany Welch às 15:22
A Lista de filmes indicado ao Oscar de melhor filme de 2001 já foi postada. Agora é hora de ver o Oscar de Melhor Figurino.


>



Esse anos teremos cinco indicados a melhor figurino:

1- Coco Chanel figurinista Catherine Leterrier (Le héros de la famille) (Precisa comentar?)


2- O Imaginário do Dr. Parnassus figurinista Monique Prudhomme (Juno)



3- Nine figurinista Colleen Atwood ( Chicago, Memórias de uma Gueixa, Missão Impossível III, Sweeney Tood: The Demon Barber of Fleet Street) ( é responsável pelo figurino de Alice no pais das maravilhas *-* , uma grande colaboradora com o Tim Burton \o) (Minha favotita .-. )



4-. Bright Star figurinista Janet Patterson (Peter Pan, O Piano)



5- The Youg Victoria figurinista Sandy Powell (O Aviador, Shakespeare apaixonado, A Irmão de Ana Bolena,Gangues de Nova York) (Lindo filme e figurino, ele é delicado e sensivel)




Fonte das fotos:


2 comentários:

Lariane on 15 de fevereiro de 2010 às 21:28 disse...

já estou começando a baixar The Youg Victoria... adoroooo as séries da BBC!

bjs

Dany Welch on 16 de fevereiro de 2010 às 02:43 disse...

Lariane o filme é lindo, onde eu baixo a serie? Gente eu amo a BBC todas as minhas series de epoca favoritas vieram de la

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare