quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CABELOS COLORIDOS

Dica da Dany Welch às 04:00

Cansada de da cor do seu cabelo? Quer mudar radicalmente para que os cabelos acompanhe o seu estilo? Ou cansada que a tinta desbote a cada banho?




Olá meus DDanos já estava com saudade de vocês. =D. Retorno de aula é assim, quando estou na internet estou pesquisando algo para um dos meus zilhões de trabalho ( quem manda fazer Comunicação Visual hauha) ou estou tão cansada que só quero dormir.




Mais ou menos um mês resolvi pintar meus cabelos novamente de vermelho intenso. Não descolori, pois meus fios são muitos finos e arrebetam nesse processo (*o*), contudo ultilizei a cor cereja e meus cabelos estão bem avermelhados, não tanto como eu queria, já que a cada lavada de cabelo vai-se muita tinta. Mesmo usando produtos específicos para a cor.


"Sobre a Anilina: a anilina que eu estou falando, PRESTE ATENÇÃO, não é anilina que de comida, aquela que todo mundo coloca em bolos e etc, a que eu falo, é Anilina Ortoquímica pra madeira, sim pra madeira."

(...)

"Tem de todas as cores possíveis. Claro que você pode usar tintas pra colorir o cabelo, mas eu testei praticamente todas que existem e sério, elas não duraram o tanto que a anilina dura (pelo menos no meu cabelo). Mas de todas as tintas mesmo a melhor é da AlfaParf, a Jeans Color, que custa em média de R$40,00, porem é um pouco cara comparada com a anilina que custa no máximo R$5,00.
Pra usar a anilina é fácil, o cabelo deve estar descolorido. Preparando a anilina:dilua um pouco de anilina da cor desejada num pouco de agua quente, depois misture a anilina diluída num pouco de creme hidrante para cabelo (creme na cor branca, para ver a cor que vai ficar), vá acrescentando anilina e misturando no creme até ficar na cor desejada. Depois passe no cabelo e deixe agir por uma hora, enxágue e pronto."


Muito fácil, prática e rápida essa dica da Mari e como eu lavo o cabelo três vezes por semana, pois meus cabelos são ondulados para cacheados ( sim assumi os cachos!) a cor desbota muito rápido. Então semana que vem irei comprar aanilia na 25 de março (de manhã para não me afogar- #oiesampacityterradatempestade) e testarei, depois posto o antes e o depois e os prós e se tiver contras posto também. Sinceramente estou pensando em compra um vermelhão, um roxo, rosa e azul, e fazer um carnaval na cabeça como a foto acima. O que você acham? \o (curosdaáreadeartetudopode)


xoxo Dany Welch

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare