quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Videoclip Alice (Underground) oficial!

Dica da Carla Ferreira às 20:09
Um mega post rápido só pra divulgar que lançou o videoclipe oficial da música Alice (Underground) - Avril Lavigne tema de Alice in Wonderland (Alice no país das Maravilhas) *-*
Ficou lindão :D
Confira abaixo e surte comigo cantando bem alto o/ a garota dos surtos como vocês perceberam ¬¬'
Avril Lavigne - Alice (Underground)

Creeping out
Spinning around
I'm underground
I fall down
Yeah I fall down

I'm freaking out
Where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now

I'll get by
I'll survive
When the world's crashing down
When I finally hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me
I won't cry

I found myself in wonderland
Get back on my feet again
Is this real? Is this pretend?
I'll take a stand until the end



Agora diz aí, o que acharam? Não vejo a hora de ver esse filme! o/

1 comentários:

Juliana Dias on 17 de fevereiro de 2010 às 22:06 disse...

Aaargh, odeio essa música, por que ela não para de gritar, pelamordedeus??

Also, desculpa tio Tim, mas esse filme parece uma porcaria e eu tô cansada de ver esse trailer em todos os filmes que vou assistir, pf, caia fora da minha sala de cinema!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare