sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Swatches - Coleção MatteFluors Impala

Dica da Juliana Dias às 19:40
Então que segunda eu finalmente encontrei a coleção MatteFluors da Impala pra vender aqui em Curitiba (achei na lojas Americana do shopping Estação!). Nem pensei duas vezes e agarrei todas as cores que tinham lá... pena que não tinha o roxinho, que era o que eu mais queria =(
Deu um arrependimento na hora que cheguei no caixa. COMO ASSIM, dona Impala você me cobra DOIS REAIS E NOVENTA CENTAVOS por um esmalte? QUE ROUBO É ESSE?? Felizmente para vocês, eu sou otária viciada em esmaltes e nem me importei e comprei mesmo assim.

Abaixo, tirei algumas fotos dos esmaltes e fiz comparações...
Eu costumo sempre passar o esmalte bem grosso, mas pra fazer os swatches eu mudei de tática e decidi passar camadas bem fininhas, pra sentir bem a consistência de cada esmalte.Pra vocês se situarem, o dedo médio eu pintei com um esmalte genérico, e o anelar/indicador com o da coleção MatteFluors.
Não reparem nas luzes variando de foto pra foto, esses esmaltes são O CÃO pra conseguir capturar direito (e mesmo com tantas tentativas, eu não consegui =S)

Amarelo: Impala x 5inco
Fluors: é o mais ralo dos esmaltes, mas não chega a ser tanto quanto algum dos esmaltes bem clarinhos da Impala, precisei de três pra poder uniformizar, mas acho que com duas camadas mais generosas já teria ficado ótimo. Super cor de caneta marca-texto, na foto parece beeeem amarelo, mas tem um que de verde.
Hip Hop: primeiro, que diabo de nome pro esmalte é esse? Bom, original é hahaha. Ele é bem líquido, quatro camadas e nada da cor firmar direito. Tem um pouco de cintilância no esmalte, e acho que deve ficar bem melhor por cima de algum outro.
Veredicto: lado a lado, as cores são quase idênticas, mas na unha a diferença é gritante. Ponto pro Fluors. Mas vou admitir, não tô ainda certa se vou ou não usar. Experimentei semana passada pela primeira vez um amarelo, mas era 'normal', e eu já estranhei bastante.


Verde: Impala x Realce
Spirit: consistência bem melhor que o Fluors, e precisou de, novamente, três camadas. Essa cor é linda, linda, linda e estou in love. Não dava NADA pra ela, porque eu não gosto muito de verde, mas ao vivo é apaixonante. Vai ser meu próximo esmalte.
Verde Claro: parecidíssississimo com o Spirit. Também precisou de três camadas. Basicamente, é um Spirit sem o matte e mais demoradinho pra secar.
Veredicto: As cores são iguaizinhas, só difere mesmo que uma tem efeito matte e a outra é cremosa. Empate técnico.
(Also, acho que encontramos nossos esmaltes pra Copa! O Spirit - damnit, vivo escrevendo Sprite ¬¬ - com o Fluors fica lindão)


Rosa: Impala x Big Universo
Shock: dos que eu testei é o que tem a melhor cobertura, duas camadas e ficou perfeito. Me decepcionei um pouco com a cor, achei, pelas fotos, que fosse um rosinha mais claro, mas é mais pinkzão mesmo. Mesmo assim, é lindo.
Pink: tom muito parecido também, porém, um pouco mais claro e brilhoso.
Veredicto: De novo, empate.


Laranja: Impala x Passe Nati
Tech: duas camadas também pra ficar bom. As fotos me enganaram de novo, e eu achei que fosse algo mais fraquinho, e nem estava curtindo. Mas é um super hiper mega laranjão CHOQUE, adorei, meu segundo favorito!
Pôr-do-sol: esse não tem naaaada de fluor, mas era o laranja que eu tinha que mais se parecia. Precisou de 4 camadas, e ainda assim não cobriu direitinho. Decepção total com esse, vou devolver pra farmácia huahauhauahauahua. O amarelo da coleção é lindo, esse é tão fraquinho e sem graça.
Veredicto: Sem dúvida nenhum o Tech. Diiivo!


Bom, é isso, espero que tenham gostado dos swatches, esse final de semana pretendo postar a manicura da semana passada e a dessa, e segunda quero ir pro centro e voltar pra casa com uma sacolona cheia de esmaltes =D

7 comentários:

Carla Ferreira on 19 de fevereiro de 2010 às 19:54 disse...

argh, menina que me viciou em esmaltes e fica me fazendo inveja pq não acho em LUGAR NENHUM!! ¬¬

miiii, eu quero toda a coleção do matte fluors T-T
(e quero o livro do Percy tb!)

lindões os esmaltes e por sua culpa, toda vez que vou no centro, volto com cor nova ¬¬
HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHA
(hoje por exemplo foi um dia desses)

Juliana Dias on 19 de fevereiro de 2010 às 19:57 disse...

HUauhauahauahauahuahaua

Ok, agora a culpa é MINHA se você mora a 20km do fim do mundo? =p

Pelo menos você volta com UMA cor nova, eu volto com 15 ;;
(sério, medo de quantos eu vou comprar segunda)

Carla Ferreira on 19 de fevereiro de 2010 às 19:59 disse...

eu voltei com duas hoje HAHAHAHHA

aaaahhh, não é bem o fim do mundo ;x
é só onde o Judas perdeu a bota quando foi chutar a big laranja (mais conhecida como mexerica)...
#okparei

15?? D:
medo, muito MEDO!!

Carla Ferreira on 19 de fevereiro de 2010 às 20:00 disse...

PS: voltei com duas, pq não tinha muita opção, pq senão... prefiro não comentar ¬¬
HAUHAUHAUHAUHUAHUAHA

Juliana Dias on 19 de fevereiro de 2010 às 20:03 disse...

Exatamente! Aí você não tem opção, aqui eu tô sempre descobrindo uma loja nova que vende umas marcas que nunca ouvi falar, ou então as novas coleções chegam, e eu tenho que fazer estoque, já viu, né? uma tristeza!

Carla Ferreira on 19 de fevereiro de 2010 às 20:05 disse...

maldade isso sim T-T
queria eu ter TANTAS opções assim HAUHAUHUAHUHA
acho q minha mãe me matava ¬¬
minha caixinha de esmalte nem mais espaço tem e cor q nem usei ainda ta ficando pra tras HAHAHAHA
#comolidar?

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHH AMo esmaltes também, mas sofro de um vicio muito feio que é retirar o esmalte com o dente assim que secar-q
Semana passada comprei 4 esmaltes, amo coliros, eu não sei se ai tem essa marca "Yes Love" procure por eles, as cores são lindas!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare