quarta-feira, 3 de março de 2010

James Cameron divulga nome da sequência de Avatar

Dica da Carla Ferreira às 10:18
Após a cerimônia de entrega do 8º Visual Effects Society Awards, no Hyatt Regency Century Plaza Hotel, em Los Angeles, na noite do último domingo (28/2), o diretor James Cameron revelou ao site Sci Fi Wire o nome da sequência de Avatar. Segundo o cineasta, o longa será sobre a vida dos habitantes do planeta Pandora e, por isso, deve se chamar Na'vi, e não Avatar 2.

Cameron, que foi o grande homenageado da noite, também con
firmou que faz questão em dirigir a continuação, embora aceite a possibilidade do longa ter outro diretor no comando, e confirmou mais um filme, após a sequência, completando assim a trilogia.

Além do filme, James Cameron escreverá um livro sobre a história que antece os acontecimentos mostrados em Avatar. A superprodução, campeã das bilheterias de todos os tempos que já soma mais de US$ 2,5 bilhões arrecadados no mundo, ganhou seis prêmios no Visual Effects Society Awards, que premia os melhores do cinema, animação, televisão, propaganda e videogame. Vale lembrar que Avatar também
concorre em nove categorias do Oscar 2010, que será realizado neste domingo (7/3), com cobertura on-line, minuto a minuto, do Cineclick, a partir das 21h.

Na categoria Animação, o vencedor do prêmio foi Up - Altas Aventuras, da Disney, que ganhou em três categorias do VES Awards.

Fonte: cineclick

2 comentários:

Lariane on 3 de março de 2010 às 14:18 disse...

que bom que tem continuação... adorei Avatar...

Mariana Dal Chico on 5 de março de 2010 às 12:14 disse...

Estou mega atrasada, ñ assisti ainda....

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare