quarta-feira, 3 de março de 2010

Globo compra os direitos de exibição de ''Glee'', ''Lie to Me'', ''Sons of Tucson'' e ''The Cleveland Show''

Dica da Carla Ferreira às 16:08
Diferente do que tinha sido anunciado pelo jornal Folha de São Paulo e por nós, a série "Glee" não fará parte do acervo do SBT mas sim da Globo. A Rede Globo tem prefêrencia na compra das séries da FOX, e não deixou ninguém pegar o novo hype teen.

Além de "Glee", a Rede Globo comprou também os direitos de exibição de "Lie to Me", "Sons of Tucson" e "The Cleveland Show", além de renovar os contratos já existentes de "24 Horas", "Os Simpsons", "American Dad" e "Family Guy", segundo informações do colunista Daniel Castro.

Se a Rede Globo vai mesmo exibir "Glee" e "Lie to Me", ou se comprou as séries só para dificultar a vida de seus concorrentes nós não sabemos. A nossa torcida é para a emissora consiga achar um horário melhor em sua grade para exibir as séries que possue.

Fonte: cineseries


Adendo:
Ficarei feliz se a noticia for verdadeira, por que pelo menos a Globo passa tudo sem repetir, mesmo apesar de demorar. E também, a audiência da Globo é mil vezes melhor que a do SBT. xD

2 comentários:

Alba on 5 de março de 2010 às 10:10 disse...

A Globo adora comprar seriado pra deixar na geladeira. Lembro (há muitos anos atrás...) quando a série do momento era E.R. eles compraram, passaram duas temporadas e deixaram os fã a ver navios...
E se for pra se basear em LOST... Do horário à dublagem. Porcaria Define.

Mariana Dal Chico on 5 de março de 2010 às 12:13 disse...

Acredita que nunca assisti essa série?!?
#correbaixar

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare