domingo, 28 de março de 2010

Swatches - Coleção Cobertura Transformadora da Cor Colorama

Dica da Juliana Dias às 23:41
Voltando com mais swatches de esmaltes pra vocês, e dessa vez da nova Cobertura Transformadora da Cor da Colorama. Quem ainda não ouviu falar dela, não é de espantar. Ela foi pouquíssimo divulgada, porque, ao que me parece, houve algum problema e começaram a vender antes da Colorama anunciá-los propriamente.
Pois bem, na terça eu tava dando uma voltinha em São Paulo, sabe como é, junto com a Tata, e saímos pra comprar esmaltes. É claro que, como boa viciada, voltei pra Curitiba com 21 esmaltes a mais na mala (eeeeiii, não me olhe assim! Só 20 eram pra mim, tá?! Um era pra uma amiga, não sou tão louca assim!). Desses 21, 5 são da coleção Cobertura Transformadora da Cor, da Colorama.
Vou admitir que não dava NADA pra essa coleção, já que não sou muito chegada em esmaltes cintilantes, e os poucos swatches que vi em blogs por aí não me pareceram que fizeram muita diferença nos esmaltes. Cheguei em casa já pensando em dar pra alguém eles, mas, tirando o amarelo, que realmente é uma cor que eu não curto MESMO, vou ficar com todos os outros, com certeza!
Então, curiosa pra ver os efeitos dessas coberturas?



Eu testei a cobertura em cima de dois esmaltes: o Preto Sépia e o Renda, ambos da Risqué. Mas, dica de amiga? Nem gaste sua cobertura em cima desses esmaltes "nada", porque sim, faz diferença, mas nada que faça alguém parar você na rua e pirar no seu esmalte.
Por outro lado, em cima do Preto Sépia, as coberturas ficaram D-I-V-I-N-A-S!!! Acho que o mesmo efeito deve acontecer em esmaltes mais escuros, então já sabe né?


(pintei tudo direitinho, viu, mãe?)

Acho que deu pra perceber que faz uma bela diferença, não é? O violetas e o rosados parecem iguais nos vidrinhos, mas são bem diferentes ao vivo. O furta-cor é o mais diferente da coleção, porque além dos brilhos verdes, tem algo de roxo junto também, mais fraquinho.
O azulados e o violetas foram os meus preferidos, porque não parece que você passou um brilho por cima; parece realmente que você está com um esmalte totalmente novo! Muito amor no coração, recomendadíssimo!

Pras que se interessarem, eu comprei esses esmaltes na Ikesaki, lá na Praça da Liberdade. Tinha de moooontes vendendo, então nem precisam correr muito. Só o preço que é salgadinho, 3,90.

9 comentários:

Carla Ferreira on 28 de março de 2010 às 23:51 disse...

Lá vem ela me fazer mais invejas com esmaltes ;x

sério, eu MEREÇO morar nesse fim de mundo que não tem essas novidades? T-T

ain, fiquei com mais vontade ainda desses esmaltes...

thanks Juliana por me fazer se tornar em uma viciada em esmaltes HAUHAUHAUHUA

te odeio xD
#NOT S2

Unknown on 28 de março de 2010 às 23:59 disse...

Ain... Não gosto de cintilante... E realmente... Essa cobetura amarela é uó! Mas gostei do "reflexos azulados".

Juliana Dias on 29 de março de 2010 às 01:57 disse...

Alba, também não curto não, mas esses deram um efeito bem legal. Compra o azulados e joga um matt plus por cima, acabei de testar aqui e é muito unha de mulher rica *-*

Simone Santiago ( Luka ) on 29 de março de 2010 às 08:11 disse...

Uau !
Essa dica eu adorei !
Beijos
Luka.

Leninha Sempre Romântica on 29 de março de 2010 às 09:54 disse...

Não sou uma mulher de manicure todo fim de semana, então nem me ligo muito em marca de esmalte e tal, mas gostei da dica!

Mariana Dal Chico on 29 de março de 2010 às 11:29 disse...

Eu gostei dos reflexos violetas!!!!!!!
Quero pra mim!!!

Só 20 eram pra mim, tá?! Um era pra uma amiga, não sou tão louca assim! - RIALTÃO

Detalhe: minhas fotos d esmaltes sempre mudam d cor.... nunca dão certo :(

Carla Ferreira on 29 de março de 2010 às 12:26 disse...

Mari, eu rolei de rir com essa tb! UAHUHAUHAUA

Só a Ju msm ;P

Juliana Dias on 29 de março de 2010 às 18:25 disse...

Fiquei tão feliz que essas cores saíram iguais, Mari. As do outro swatch ficaram tão diferentes =S
mas eu tive que me pendurar em cima da cadeira, bem juntinho da luz, pra poder captar direito xD

Tata on 2 de abril de 2010 às 01:12 disse...

Olha meu nome aki Oo
e por incrível que pareça eu dei mais trabalho no ikezaki do que a Jú, e olha que a 'turista' era ela
huahauhau

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare