quarta-feira, 17 de março de 2010

O Livro Perdido Das Bruxas de Salem

Dica da Carla Ferreira às 15:03
Oi gente, como vocês estão? =)

Tenho uma mega novidade e estou muito feliz!
Acabei de receber um e-mail com um convite de parceria da Núcleo da Idéia Comunicação para a divulgação de um novo livro - O LIVRO PERDIDO DAS BRUXAS DE SALEM.





Ele apresenta a surpreendente história de uma jovem cética e estudiosa, que descobre ser descendente de uma poderosa linhagem de bruxas da cidade de Salem. Para esse grande lançamento, a Núcleo da Idéia Comunicação desenvolveu criativas ações que irão encantar o público na web.

SOBRE O LIVRO:

O livro trará a magia do universo das bruxas, dos rituais, da origem e da história. O encontro da protagonista com uma enigmática figura acentuará a busca por um passado, em que ela fará de tudo para revelar.
Você ficará sabendo como foi à trajetória de Connie rumo a esta descoberta e, ainda, tudo que estava contido no O LIVRO PERDIDO DAS BRUXAS DE SALEM.



Connie realiza uma viagem para casa de sua avó, que precisa de reparos. Durante a reforma, ela descobre uma enigmática figura, conhecida por seus poderes de cura e remédios milagrosos, Deliverance Dane. Através de Déliverance Dane, Connie descobre que seu passado guarda grandes mistérios contidos no Livro Perdido das Bruxas de Salem.

É uma história dos dias atuais com um toque original de história popular. Esqueça as vassouras e chapéus pontudos, aqui estão as bruxas que poderiam muito bem estar hoje entre nós.

Para agitar ainda mais esse lançamento, que promete ser um grande sucesso, a Núcleo da Idéia Comunicação criou uma campanha que conta com ações e promoções diferenciadas, capazes de levar o espectador a viver essa história.

Veja o que está acontecendo nas redes sociais do livro:



Eu simplesmente ADOREI a idéia do livro e quero muito ler! Adoro livros sobre bruxas.
Agora confiram o book trailler:



Agora me digam, o que vocês acharam? Deixe a opinião aqui e espalhem! =)
Quem sabe logo não teremos uma promoção para vocês.

8 comentários:

Karlinha on 17 de março de 2010 às 15:43 disse...

Guria, gostei muito do Post!
Me interresei muito em comprar o livro.
Parabéns!

Carla Ferreira on 17 de março de 2010 às 16:33 disse...

Bem vinda ao blog Karlinha =)

eu me encantei muito pelo livro *-*

Bell on 18 de março de 2010 às 11:27 disse...

Eu queeeero! =O
Me dáá?? hauahauhau!

Mariana Dal Chico on 18 de março de 2010 às 12:27 disse...

Achei o livro interessante, adoro bruxas!!!!!

Manias de menina sonhos de mulher on 19 de março de 2010 às 14:22 disse...

Eu to cada vez mais curiosa pra ler essa obra, amo esse tipo de assunto

Anônimo disse...

Adorei seu blog!
Conheci ontem e já comecei a seguir.
Descobri esse livro por aqui também e estou morrendo de vontade de ler.
Gosto muito deste tema.

Bianca

Carla Ferreira on 20 de março de 2010 às 15:07 disse...

Bem vindas ao Dica de amigas!

obrigada pelo comentário =)

Unknown on 22 de março de 2010 às 22:12 disse...

\o/ Dá pra mim!!! dádádádádá

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare