quarta-feira, 10 de março de 2010

Teaser de 10 segundos de Eclipse

Dica da Carla Ferreira às 11:53
Olá peoples!
Como muitos devem saber, amanhã será lançado o primeiro trailer oficial de Eclipse: The Twilight Saga, às 11hrs da manhã.
Bem, a Summit, como adora deixar as fãs beeeeem doidos, liberaram hoje 10 segundos do trailer.




Fonte: Foforks

E aí, o que acharam? xD
Bem, eu por enquanto não me animei tanto, pois 10 segundos é muito pouquinho. Mas amanhã com certeza ficarei mais ansiosa!
Beeijos

2 comentários:

Bell on 10 de março de 2010 às 14:17 disse...

Fiquei animada porque eclipse é meu livro favorito da série!!
Mas vamos ver, vamos ver... achei tudo bem parecido com New Moon por enquanto!

Dica de Amigas on 10 de março de 2010 às 15:40 disse...

Eclipse é meu livro favorito tb! :D

(Carla)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare