sexta-feira, 12 de março de 2010

Divulgado o nome oficial de Vampire Academy #6

Dica da Dica de Amigas às 15:57
Olá gente, como vocês estão hoje? :D
Temos fãs da série Vampire Academy aqui? Se tiver surtem comigo :D

Richelle Mead, autora da série divulgou em seu twitter um link onde ela diz o nome do último livro e a data de lançamento.


"Primeira informação, eu posso lhes dar oficialmente o titulo de Vampire Academy #6: Last Sacrifice (Último Sacrificio). Esse será liberado em 14 de dezembro, 2010."

FONTE: blue-succubus.livejournal


Bem, agora me digam uma coisa... O QUE ESSE NOME SIGNIFICA??? T-T
Gosh, o 5º livro nem foi lançado ainda e eu já estou surtando pelo 6º!
Teorias? xD

beeeijos ;**

13 comentários:

May Carvalho on 12 de março de 2010 às 16:44 disse...

OMG eu surtei aqui quando vi ,... Não vejo a hora de ver esse livro AHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pâmela Pferso on 12 de março de 2010 às 17:00 disse...

Esse nome... hum... Muito sugestivo - a quase nada. kkkkkkk O negócio é esperar, fazer o quê... VA, Dark Swan da Richelle e Fever da Karen Maria Moning

Carla Ferreira on 12 de março de 2010 às 17:20 disse...

Sugestivo demais .____.

Richelle Mead é maldosa! MUITO maldosa HAHAHA
e os livros delas são the best *-* #fact

Carol Felipe on 13 de março de 2010 às 11:20 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...surtando geral!! Pelo menos vai ser lançado esse ano...UFAAA...msm q a previsão fosse essa tinha muito medo de adiarem!!

Com certeza Tia Rich é um ser dumal...ela gosta de ver a gente sofrer!!!

Kynhaa on 13 de março de 2010 às 13:16 disse...

AHHHH eu tinha lido :X Já tenho altas teorias!! :S

só sei que fiquei deprimida porque uma delas é que meu adrian morre :(

Anônimo disse...

Richelle quer me matar. Já estou cheia, repleta de teorias. Vou morrer até maio, que dirá até dezembro! AH, MORRI! HAHAHAHA
;*

Carla Ferreira on 13 de março de 2010 às 13:57 disse...

Pois é, alguem vai ser sacrificado e isso me deprime MUITO T-T
espero que minha teoria sobre o Adrian não seja a certa ;'(

Unknown on 14 de março de 2010 às 14:26 disse...

Quem sabe a Lisa se sacrifique... Seria bom! Ô menina chata!

Carla Ferreira on 14 de março de 2010 às 22:41 disse...

Quem sabe a Lisa se sacrifique... Seria bom! Ô menina chata! [+1]

Mas sei la, talvez a gente ta levando do lado do sacrificio de alguem e talvez seja outra coisa, sei lá .___.

poooxa, se a Richelle matar alguém, vai ser muita maldade, já não bastava matar o Mason T-T

@Gui_Stns on 20 de março de 2010 às 15:04 disse...

O pior de tudo que esse nome além de ser sugestivo, ele tem mais de um significado...
Sacrifício de quem, ultimo pq? (será que a essoa morre) ou sera que o Dimi volta a ser damphir e para de sacrificar gente....
Como diria Jimmy Neutron, "Idéias a mil"
UAHUAHUAHUAHUA

@Gui_Stns on 20 de março de 2010 às 15:05 disse...

A Richelle já esta sacrificando, e somos nós, pois a gente ta morrendo com o pq desse nome...
UAHUAHUAHAUA

Dica de Amigas on 20 de março de 2010 às 16:06 disse...

HAUHUAHUAHUHAUA

pois é Gui, esse titulo é sugestivo e pode milhares de significados...
mas é fato uma coisa... alguém morre T-T

O Lado Cool da Vida on 18 de maio de 2010 às 15:07 disse...

af.. nem comento mais as ações da Richelle , ela só tortura os fãs e isso com TODAS as séries dela!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare