quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sorteio de um Kit de Sussurro

Dica da Juliana Dias às 01:33
Como já sabem, na semana passada eu fiz o evento do livro Sussurro, lançamento da Editora Intrínseca, aqui em Curitiba. Por causa disso, ganhei um kit, mas como eu já tinha, resolvi sorteá-lo aqui no blog.
Pois bem, e o que tem nesse tal kit?
- uma camiseta tamanho M
- um botton
- 1 marcador de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
- 1 marcador de Sussurro
- 2 cartelas de tatuagens

Mas peraí, eu quero veeeeeeer!!!!
Sim, pessoa chata, eu previ que você falaria isso. E tirei foto, tcharam:
Ok, já estão com água na boca pra ganhar esse kit? Então cliquem em 'leia mais' ;)
Quem me segue no twitter (@juiceb0xx) deve saber que estou bem louquinha com a Copa. Adoro, adoro, adoro, vejo tudo quanto é jogo, torço até me descabelar, arranhar o rosto todo, roer as unhas e quebrar a mão de tanto socar o sofá, visto a camisa, faço bandeirinhas nas unhas e tudo. 
Só que eu sou uma loser e não acerto UM resultado. É sério! Já se foram 36 jogos, e eu acertei exatamente 2. Sou uma vergonha :(
Então resolvi montar o meu próprio bolão e ver se vocês são melhores do que eu nisso (poxa, tem que ser né, acho que só minha avó é pior que eu). Pois bem, prestem atenção nas regras e participem, a promo é vapt-vupt, vai só até as 10h de sexta #corrão
 
 
LEIA AS REGRAS COM ATENÇÃO PARA NÃO SER DESCLASSIFICADO!!!

Regras obrigatórias:

1 – Estar seguindo o blog Dica de Amigas (basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter). Para se tornar um seguidor clique em SEGUIR em 'Amigos das Amigas'. (ali do lado direito)

2 – Preencher corretamente os dados no Formulário.

3 – Ser residente no Brasil.


Como preencho o formulário?
1) Quanto você acha que dará o jogo Brasil x Portugual?
Você deverá apostar quanto o jogo de sexta será. Você deve escrever sua aposta no formato, por exemplo, 3 x 1 (com o 1º número sempre representando o placar do Brasil, e o 2º o de Portugal)

2) Quem você acha que fará os gols do Brasil/Portugal?
Essas duas perguntas serão usadas como critério de desempate, caso mais de uma pessoa acerte o placar do jogo. Por exemplo, então, se você tiver apostado no placar 3 x 1, você preencheria esses dois campos da seguinte forma:
Brasil -> Luis Fabiano, Elano e Elano.
Portugal -> Cristiano Ronaldo.
Não sabe as escalações dos times? Não tema, aqui estão: Brasil e Portugal.

PARA GANHAR UMA CHANCE EXTRA:
3) Frase secreta:
Há uma frase secreta escondida num dos posts recentes do Dica... Se você a achar, deve preencher novamente o formulário, informando que frase é essa, e poderá dar outro palpite de placar.



Outras informações:
- A promoção irá de hoje (23/06) até as 10h de sexta (25/06).

- O sorteio será realizado no site RAMDOM.ORG, no mesmo dia, e o resultado postado aqui no Dica de Amigas!

- O vencedor terá até 3 dias para entrar em contato com seus dados, caso isso não ocorra será realizado um novo sorteio!

6 comentários:

Carol Felipe on 23 de junho de 2010 às 01:53 disse...

Participando!! Esse vai ser meeeeu!!

=D

Unknown on 23 de junho de 2010 às 07:17 disse...

Hahhaha
Adorei a promo - super diferente :)

Tyele on 23 de junho de 2010 às 09:09 disse...

Nossa... q promo criativa!! Tbm amo futebol.. principalmente na copa!!

O kit é meu!! ^^
beijos

Sheila Comar on 23 de junho de 2010 às 09:35 disse...

A promo é bem divertida ^^
Gostei!

*procurando a frase secreta* rs

Unknown on 23 de junho de 2010 às 13:53 disse...

hahaha... amei!
Só estou participando pq achei muito interessante... eu sou pior que vc e sua avó palpitando juntas num dia de black-out!

Bjim

Mariana Dal Chico on 23 de junho de 2010 às 18:15 disse...

Ju arrasou na criatividade!
Bjs
;)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare