quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lançamentos de Livros Internacionais - Maio [2]

Dica da Juliana Dias às 14:00
O LLI é um feature mensal que comecei em abril. Nele, eu procuro mostrar os principais lançamentos de livros young-adult internacionais do mês, tanto continuações de séries já conhecidas por essas bandas quanto (e principalmente) de livros que (espero!) a maioria de vocês nunca tenha ouvido falar. Sim, porque Juliana é cultura também!

Continuação do post Lançamentos de Livros Internacionais - Maio [1], agora só com os lançamentos de livros do dia 18 de maio em diante.
E sim, eu sei que prometi pra umas três terça-feiras atrás, mas eu esqueci? :(
Juro que estou fazendo o de junho e posto nesse final de semana! Mesmo, mesmo! E pra alegrar vocês, coloquei uma enquete no blog, no menu direito, logo abaixo dos nossos seguidores, pra vocês decidirem qual livro lançado em maio vocês querem que eu resenhe aqui (é claro, isso vai depender também de eu achar o livro, mas nesse caso eu passo pro segundo mais votado - ah, e continuações de séries que eu não estou lendo [assim como Spirit Bound, que já vou resenhar] não entram, porque senão eu demoraria eras pra resenhar hahaha). A votação vai até dia 30 de junho!

Livro: Claire de Lune
Autora: Christine Johnson
Data de lançamento: 18/05
Sinopse: Uma adolescente descobre que é uma lobisomem, descendente de uma longa linhagem de lobisomens fêmeas, e deve equilibrar sua vida humana com a de lobisomem, enquanto rastreia os lobisomens selvagens que caçam as pessoas de sua cidade.

Livro: Forgive My Fins
Autora: Tera Lynn Childs
Data de lançamento: 19/05 
Sinopse:  Lily Sanderson tem um segredo, e não é ela ter uma queda enorme pelo lindo deus da natação, Brody Bennett, que faz seu coração bater super mais rápido. Amor platônico é difícil o bastante quando se é uma adolescente normal, mas quando você é meio-humana, meio-sereia, como Lily,não há algo chamado’simples queda’.
A identidade de sereia de Lily é um segredo que não pode vazar, já que ela não é qualquer sereia - ela é uma princesa Thalassinian. Quando Lily descobriu há três anos que sua mãe era na verdade uma humana, ela finalmente percebeu por que não se sentia bem a vontade em Thalassinia, e ela está vivendo na terra e indo para a escola Seaview desde então, esperando encontrar onde realmente pertence. Claro, a terra tem seus problemas – como seu vizinho antipático e ciclista, Quince Fletcher – mas tem aquele super bônus – Brody. O problema é que sereias não são realmente do tipo de ficar – quando elas formam uma ‘ligação’, é para a vida toda.
Quando a tentativa de Lily ganhar o amor de Brody acaba levando para um caso, do tamanho de um tsunami, de identidade trocada, ela embarca num maremoto de drama de relação, e ela descobre, rápida como um golpe de rabo, que o felizes-para-sempre nunca chega tão calmamente quando você planejou.


Livro: Invisible Girl
Autora: Mary Hanlon Stone
Data de lançamento: 27/05
Sinopse: Quando a pobre menina de Boston, Stephanie, é abandonada pela mãe abusiva e levada pela família de Annie em Beverly Hills, ela não se sente em casa. Sua pele escura e sotaque se sobressaem claramente no mundo em tons dourados de loiras e extravagância. Estas são as meninas que parecem viver a vida em velocidade máxima, enquanto Stephanie está presa no pause. No entanto, quando uma nova rival se muda para a cidade, ameaçando o status de rainha de Annie, Stephanie encontra-se tomando partido em uma batalha que ela nem sequer sabia que existia, e em que se sentir invisível é uma ferida que só pode ser curada ao se impor quem ela ela é.

Livro: The Gardener
Autora: S. A. Bodeen
Data de lançamento: 25/05
Sinopse: Mason nunca conheceu seu pai, mas anseia. Tudo o que ele tem dele é um DVD de um homem cujo rosto nunca é visto, lendo um livro infantil. Um dia, num capricho, ele toca o DVD para um grupo de adolescentes em coma na casa de saúde onde trabalha sua mãe. Um deles, uma menina bonita, responde. Mason descobre que ela é parte de uma experiência horrível destinada a transformar adolescentes em autotrophs – formas de vida geneticamente modificadas e auto-sustentáveis que não precisam de comida ou água para sobreviver. E antes que ele se dê conta, Mason está fugindo com a menina, e procurado, morto ou vivo, pelo gênio misterioso deste plano macabro, que é simplesmente chamado o Jardineiro.
Mason será forçado a destruir a única coisa que ele desejava por tanto tempo?

Livro: The Lighter Side of Life and Death
Autora: C. K. Kelly Martin
Data de lançamento: 25/05
Sinopse: Mason Rice, 16 anos, está tendo a noite de sua vida. Ele acabou de dar uma incrível performance na peça da escola, regozijou em vibrações fosforescentes comemorativas na festa do ano, e perdeu a virgindade com uma de suas melhores amigas – a linda, mas anteriormente inalcançável, Kat Medina. Seus sonhos estão se tornando realidade, e o futuro parece de ouro. Infelizmente, Kat vê as coisas de forma muito diferente. Cruza a linha da amizade foi um grande erro, e tudo que ela quer é esquecer isso e seguir em frente, mesmo que isso signifique esquecer Mason completamente. O que é um cara há de fazer? Bem, se você é Mason, você pendura suas esperanças na primeira mulher atraente de 23 anos com quem você cruzar. De primeira, Mason se pergunta se ele está imaginando a química. . . até Colette convida-lo para seu apartamento. De repente, Mason está vivendo em um mundo totalmente novo.


Livro: Angel Star
Autora: Jennifer Murgia
Data de lançamento: 18/05
Sinopse: Teagan McNeel, 17 anos, se apaixona pelo cativante Garreth Adams e logo descobre que sua paixão tem uma estrela de oito pontas gravada na palma de sua mão direita – a marca de um anjo. Mas onde há luz, a escuridão segue, e ela e Garreth de repente encontram-se vulneráveis a um plano maligno de um anjo negro que poderia ameaçar não só a vida dela, mas a vida de todos que ela conhece, e agora, ela está dividida entre o sacrifício de um anjo e a ambição vicioso de outro anjo. Divinamente entrelaçado, Angel Star leva os leitores a uma viagem reflexiva quando o sacrifício de um anjo colide com a ambição viciosa de outro anjo, de uma forma que certifica-se de ter leitores à procura de sua própria força de vontade.

Livro: This Gorgeous Game
Autor: Donna Freitas
Data de lançamento: 25/05
Sinopse: Um romance assustador sobre a isolação de ser perseguida e do abuso do poder.
Olivia Peters fica nas nuvens quando seu ídolo literário, o escritor famoso e padre local muito adorado, Mark D. Brendan, se oferece para ser seu mentor pessoal em escrita. Mas quando o entusiasmo do Padre Mark pela prosa de Olivia se desenvolve em algo mais, as emoções Olivia mudam rapidamente de admiração para confusão para desespero. Exatamente qual é o jogo que o Padre Mark está jogando, e como ela pode sair dele?




Continuações:


Livro: Early to Death, Early to Rise
Série: Madison Avery
Autora: Kim Harrison
Data de lançamento: 25/05

Livro: The Demon's Covenant
Série: TheDemons
Autora: Sarah Rees Brennan
Data de lançamento:18/05

Livro: Perchance to Dream
Série: Theatre Illuminata
Autora: Lisa Mantchev
Data de lançamento: 25/05

Livro: Love Bites

Série: Vampire Kisses

Autora: Ellen Schreiber

Data de lançamento: 18/05



E aí? Algum livro chamou a sua atenção? Tem mais algum livro que você está contando os dias até ser lançado?

6 comentários:

Carla Ferreira on 3 de junho de 2010 às 14:08 disse...

Mais livro pra lista... thaaaank's dona Juliana ¬¬
HAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHUHUAHUAHUHAA

quero ler todos, comofas? ='(

Prô Diana on 3 de junho de 2010 às 15:39 disse...

Juliana, mais um post contribuindo para o aumento da fatura do meu cartão de crédito na Amazon!

Patrícia Akemi on 3 de junho de 2010 às 18:51 disse...

Eu adoro esses posts *-*

Mariana Dal Chico on 3 de junho de 2010 às 19:33 disse...

Lá vem a Dona Juliana aumentar minha lista...

Já estou de olho no Angel fez um tempo...

Bjs

DCNC on 4 de junho de 2010 às 06:51 disse...

Olá!
Acabei de conhecer o seu blog e sempre busquei algo tipo um clube de livro para conversar com pessoas que lêem bastante e que gostem de conversar sobre!
Adicionei no delicious e vou seguir tb! Estarei sempre por aqui!
´parabens!!!

Psychobooks on 5 de junho de 2010 às 02:26 disse...

Eu preciso do livro do padre! *_* Sem mais

(alba com preguiça de mudar o perfil na madrugada)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare