segunda-feira, 7 de junho de 2010

Na minha caixa de correio #2

Dica da Carla Ferreira às 18:31
O Na Minha Caixa de Correio é a nova seção do blog. Esse meme (no inglês, In My Mailbox, ou simplesmente IMM) foi criado pela Kristi, do The Story Siren, um dos primeiros blogs de livros internacionais que eu conheci e que amo de paixão. O objetivo desse meme é mostrar o que você recebeu durante a semana.

Ju:



Ganhei:
- Ingressos pra ver Querido John

- CD Kiss & Tell - Selena Gomez

- Shiver - Maggie Stiefvater (Scholastic)
Durante anos, Grace tem observado os lobos na floresta atrás de sua casa. Um lobo de olhos amarelos - seu lobo - e sua presença gelada, com quem ela parece não poder viver sem. Enquanto isso, Sam tem vivido duas vidas: No inverno, na floresta congelada, a proteção da matilha, e a silenciosa companhia de uma corajosa menina. No verão, alguns meses preciosos sendo humano... até que o frio faz ele se transformar de novo. 
 
- Sussurro - Becca Fitzpatrick (Intrínseca)
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.

Pra resenha:
- A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer (Intrínseca)
Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.
Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por
Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?


Carla:




Livros ganhos:
- Como Treinar seu Dragão - Cressida Cowell (Intrínseca)
Soluço Spantosicus Strondus III foi um extraordinário herói viking. Chefe guerreiro, mestre no combate com espadas, era conhecido por todo o território viking como "O encantador de dragões", devido ao poder que exercia sobre as terríveis feras. Mas nem sempre foi assim...
Neste livro estão as memórias da época em que Soluço era apenas um garoto normal. Muito normal. Nem um pouco heroico. Ele precisava desesperadamente capturar e treinar um dragão, e teria de ser o animal mais impressionante de todos. Mas tudo o que conseguiu foi uma criaturinha pequena e banguela, nada ameaçadora. Foi então que seu destino de herói começou a ser traçado.


Aqui embaixo, coloquei o Mr. Linky, que pra quem não sabe, é um formulariozinho de memes. Funciona assim: Você coloca o nome do seu blog em 'Your Name' e o link do seu post de Na Minha Caixa de Correio (ou como quer que você chame xD) em 'Your URL'. Não importa se você tiver feito em vídeo ou tirado fotos, pode linkar a vontade, porque é uma ótima maneira de divulgar seu post :)


11 comentários:

Carla Fernanda on 7 de junho de 2010 às 18:41 disse...

Adorei!

Quantos livros ótimos!!!!

'Sussurro' é maravilhoso e o Patch então... :)

'A Breve Segunda Vida de Bree Tanner' estou concluindo a leitura!

Só li 'Como Ser um Pirata', segundo volume da série 'Como Treinar o Seu Dragão'. Preciso adquirir o primeiro sem falta, já que o segundo amei!

Em breve, resenha no blog!

Beijos.

Liliana on 7 de junho de 2010 às 18:43 disse...

Que lindo. Ultimamente amo meus correios rsrs. Tb recebi Sussuro e Bree Tanner

Carol on 7 de junho de 2010 às 18:59 disse...

Correio is loooooove ♥

Mariana Dal Chico on 7 de junho de 2010 às 19:16 disse...

Juuuuuu!!!!!
Eu quero o SHIVER!!!!!!!!

Mariana Dal Chico on 7 de junho de 2010 às 19:19 disse...

Ai! Vou ganhar adesivos *_*
S2

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 7 de junho de 2010 às 22:19 disse...

Até que enfim dona Ju mostrando a cara...hahaha
Parece bonequinha....rs

Amei os mimos de vcs =)

Lu on 8 de junho de 2010 às 08:15 disse...

Que tantas coisas boas, quero também, hahahah.
beijos.

Kynhaa on 8 de junho de 2010 às 18:39 disse...

Ju e seus 15 anos.

Carla Ferreira on 8 de junho de 2010 às 21:22 disse...

HAHAHAHA Ju realmente tem carinha de ser mais nova =)

Karina Cristina on 9 de junho de 2010 às 21:38 disse...

hahahahaha amei o vídeo de vcs, e ri mt com os diálogos na telinha
Adorei conhecer vocês, ver como vocês são, mt maneiro isso. Pretendo fazer meu videozinho de correio em breve, aí me inscrevo ali em cima.
Q lindo os adesivos do soluço, banguela, ooohhhh *__*
E o livro shiver é lindoooooooooooooooooo nunca ouvi falar, fiquei interessada. Sua folhinha do Sussurro veio toda ilustrada, q linda, a minha não veio assim não.
E eu quero tanto ver o filme Querido John, q fofo vc ter ganho os ingressos!

@Gui_Stns on 15 de junho de 2010 às 23:50 disse...

Bom eu tinha feito um comentário bem legal e até um pouco grande, MAS deu erro e eu perdi ele e talz e a net não colaborou tbm...
RSRS

Então, a Juh é muito fofa, parece ter uns 14 ou 15 no máximo...
rsrs

E eu queria saber onde eu encontro o Shiver em português caso tenha, pq eu to com muita vontade de ler ele, eu tenho a breve intuição que ele vai receber uma 4 bonequinha ou quem sabe até 5, depende do que a Juh vai achar...
hehe

Em relação a Bree eu achei muito interessante, saber a história dos transformados sem ser pela visão da chata e senhora perfeitinha Bella, com aquela coisa de eu não tenho sede, eu tenho auto controle e talz...

E Sussuro não tem comentários, e se eu for comprar eu quero o ilustrado...
hehehe

Como treinar seu dragão é muito fofo, mas não sei ele aparenta ser um pouco infantil... é só aparência?

Kiss & Tell concordo com o que a Juh disse uma vez, Naturally é viciante, vc fica com a música na cabeça

E querido Jhon eu vou procurar o trailer pra ver...
rs

^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare