quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meme das Blogueiras

Dica da Carla Ferreira às 14:32
A Andy do Mon Petit Poison me passou o Meme que está rolando na blogsfera literária. A dona Juliana não quis fazer, briguem com ela. (y) HAHAHAHA Resolveu fazer agora, ela só tava criando suspense :P

Bem, conheçam um pouco sobre mim. =) não sou chata tá .___. A Ca é chata sim, e eu #sofofa

1 – Qual seu nome?
Carla Carolina Ferreira
Juliana Vieira Dias

2 – Onde vc mora?
Laranjal Paulista / SP (mais precisamente onde Judas perdeu as botas ao tentar chutar a big laranja fail que tem na entrada ¬¬)
Curitiba / PR, cidade linda, maravilhosa, hoje tá um solão incrível, EMVEGEM-ME

3 – Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
Tenho 20, mas dia 24 de julho faço 21 \o/
19 aninhos, embora algumas pessoas achem que eu tenho 12, e faço aniversário dia 28 de junho (está logo, minha gente, aceito presentes adiantados e atrasados!!)

4 – Qual sua altura e qual numero vc calça?
Se eu não me engano, 1,66 e calço 38. xDD
1,68, quaaaaaaaaaaase lá, e calço 35/36

5 – Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira viúva também, é sério e não tenho filhos.
Sortêra, e que eu saiba não tenho filhos (ninguém veio pedir exame de maternidade até agora, pelo menos, UFA)

6 – Qual sua comida favorita ?
AMO massas, sou apaixonada por lasanha.
Barreado é a melhor coisa ever do mundo e tenho dito!

7 – Qual a sua bebida favorita ?
Batidas de todos os tipos. *-* Depois que chamo de CAchacheira ela reclama, aff
Suco de laranja, sou saudável (agora perguntem quantos kilos de açúcar eu coloco)

8 – Como vc se auto define?
Sou animada sempre, estou sempre sorrindo, por mais que esteja triste com algo. Adoro falar abobrinha e se sentir uma criança feliz. *-* #doidafeelings
Uma pessoa que odeia essas bostas de ter que se definir.

9 – Qual o seu sonho?
Terminar de escrever um livro e conseguir publicar. D:
Ter a minha própria editora linda e maravilhosa e arranjar um inglês rockeiro e loser pra chamar de meu (é sério, já me conformei que meu destino é gostar de losers... gente, time de futebol, já tô acostumada!)

10 – Qual o seu pior defeito?
Uhn, deixa eu ver. Acho que sou muito certinha com as coisas, odeio coisa errada e reclamo mesmo, e tenho gênio forte as vezes. ;x leonina não é facil, fikdik (y)
Sou muito perfeicionista #entrevistadeempregofeelings Não, eu sou a maior procrastinadora do mundo. E eu não consigo fazer uma coisa só, tenho que fazer tudo ao mesmo tempo. Agora, você junte e as duas e veja como eu me dou bem na vida tipos agora que deveria estar terminando meu relatório e tô postando

11 – Trabalha atualmente, em que?
Nops, sou vagal. Ok, eu trabalho com mamys em casa costurando revestimentos para fábrica, mas gosto de enrolar bastante Ahh, é vagal ééé? Quero ver as desculpas de hoje a noite pra ter que ir dormir cedo então ö___Ó
Trabalho em ser a pessoa mais fail desse mundo. Nem isso eu consigo :(

12 – Faz faculdade ou algum curso?
Ainda não, mas tenho planos para fazer no futuro.
Yeps, Letras Inglês/Português, e não vejo a hora de me livrar disso o//

13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Sim, minha xódozinha poodle chamada Suzy, e um cachorro vira-lata totalmente maluco chamado Lupy. AMO eles S2.
Só meu cachorro, um chow-chow leeeeeendo, o Doug, também conhecido como Dodô, Dô, Tchuco, Tchu, e Cachorro de meeeeerda (é a minha mãe que chama ele disso, tá, quando ele caga, literalmente, no jardim dela)

14 – Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Er, tenho preferencia não. Gosto do que tá tocando no momento e me agrada. Juliana vive implicando comigo Carla, you fail
Vamos lá: Franz Ferdinand, The Strokes, The Libertines, Arctic Monkeys, Interpol, Muse, Paramore, Rufus Wainwright, Regina Spektor, The Killers, A Fine Frenzy e Radiohead. Só os master-hiper-super favoritos, que posso estar com o pior humor do mundo, mas ele melhora instantaneamente com qualquer música dessas bandas. Se quiserem ver mais o que eu curto, add meu last.fm

15 – Teu filme, e ator / atriz favorito?
Definitivamente O diario de uma paixão. É um filme que me tocou muito. Já ator, tenho preferencial não ;x
De mais recente, Moulin Rouge. Filme que eu sei todas as falas e choro toda vez. De desenho, old-school Disney e praticamente todos da Pixar (e só digo 'praticamente' porque não vi todos os dele ainda xD). De melhor filme de todos os tempos do mundo, O Mágico de Oz. LINDO, MARAVILHOSO, DIVO, É ISSO!
De ator/atriz, Natalie Portman é minha diva! E Ewan McGregor meu muso (até sonhei com ele hoje *---*)

16 – Tem saudade de algo, ou alguém?
Sinto falta de uma pessoa que foi essencial na minha vida. Meu namorado/marido João que faleceu em um acidente de moto há 3 anos atrás, depois de 4 anos juntos. Simplesmente foi a pessoa que me ensinou a ser o que sou hoje. Ca, ele te ensinou a ser chata e mala e insuportável? #eunaopresto
Tenho saudades daqueles amigos que 'perdi' quando me mudei de cidade... das meninas que brincavam comigo aqui na casa velha de Curitiba, dos meus coleguinhas de escola em Recife, do povo do prédio de BH, das meninas da 5 e da 6 série daqui de Curitiba, e das gurias da Harryoteca, saudades infinitas S2

17 – Fato que mais marcou sua vida?
Idem a resposta de cima. Nunca vou esquecer quando me vieram falar do acidente.
Queria dar uma respostinha smartass, mas tô com sono e meu cérebro tá raciocionando muito não, então passo xp

18 – Tem apelidos, quem te chama?
Cah e Carlenha (net), Carlotinha (amigos), Carlinha (familia) ou só Carla mesmo. =D Esqueceu de Chata, Insuportável, CAchaceira, mala, etc
Ju... tenho outros, mas detesto, não digo nem sob tortura, ninguém nunca irá saber MUAHUAHAUHAAUHAUAHA. E odeio que me chamem de Juliana, parece que tão brigando comigo :(

19 – Com o que você não pode sair de casa sem?
Uma bolsa cheia de coisas! ;x pra onde eu vou ela vai comigo levando carteira, maquiagem, celular e afins. HAHAHA tenham medo de abrí-la (y)
Livro! Esqueço celular, chave, carteira, mas sem livro não dá. Sempre que saio sem, por mais ocupada que eu vá estar, sou obrigada a ficar um tempo a toa, olhando pras paredes ¬¬

20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?
Olha, não sou muito de marca, mas uso muito Vult e Avon. =)
Sou pobre e sobrevivo das coisas da mamãe, ou seja, Avon, Natura e Boticário hahaha

21 - Onde costuma comprar roupas?
Não sou fresca com roupas de marcas. Sempre compro o que eu achar que ficou bom em mim. ^^
Nas lojas :p

22 – Você pretende casar?
Hoje em dia não tenho muito esse sonho... Quem sabe o que me espera no futuro. ;) Vivo apenas o presente.
Sim, sim, sim. E quero casamentão, nada de coisa chinfrim, que isso é coisa de pobre hauahhauahau Serei rica e casarei nos jardins da rainha -q

23 – Você esta apaixonada?
Não.
Por pessoas imaginárias serve? Huahuahaauhauh

24 – Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Nada do que seja meu HAHAHA, tenho um xodó enorme por minhas coisas. ;x
Meus livros. Mesmo os que eu não gostei eu não abro mão!

25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Ah, vivo pegando tanta coisa na net que até esqueço. HAHAHA
Esmaltes! Não que eu não soubesse que eles existissem, mas é que, pré-sites de esmaltes eu tinha exatamente 1 esmalte. De um ano pra cá, já foram mais de 220. Vício, é isso.

26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Creme para sardas. Odeio essas pintinhas desgraçadas. ¬¬ kkkkkk
Corretivo pra essas malditas olheiras e batom nude, não achei nenhum da minha cor (transparente ¬¬) ainda :(

27 – Porque decidiu criar um blog?
Sou uma viciada em livros, assim como as meninas. Então resolvemos criar o blog para falar um pouco de coisas que gostamos de ler.
A ideia do blog era coisa velha já, há muito tempo a gente queria fazer. Mas né, todo mundo ocupada, sem tempo... até que as meninas falaram que tinham criado um blog, e eu me meti hauahauhauha

28 Coloque uma foto sua que vc mais goste:
Ain cara, eu tenho milhares de fotos, mas gosto dessa... tô na chacará da irmã do meu padrasto no natal. Sentei pra pensar um pouco no que esperava pro novo ano (2010).

Não é minha foto favorita nunca será!, mas foi a primeira decentinha que achei no pc do meu pai. Na ordem: minha irmã, 'marido', me, e a Maria Clara, também conhecida como Tutu. E participação especial dos Backyardigans ali atrás, excluindo metade da Tasha por puro preconceito porque ela é gordinha e não COUBE.

Você é blogueira e gostou desse Meme? Sinta-se a vontade para falar um pouco de você! ;)

18 comentários:

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 24 de junho de 2010 às 14:50 disse...

Ahhh Carlinha mega fofa =)
Sou curiosa e adoro saber de vcs...

Dona Ju...favor de falar de vc tbm A-G-O-R-A !!!! rs

Karina Cristina on 24 de junho de 2010 às 15:18 disse...

Nossa, Carla eu nunca imaginaria uma coisa dessas, fiquei com lágrimas nos olhos, é sério. E me desculpa estar falando disso pq eu sei qt é horrível perder alguém. As vezes penso nisso e é péssimo, fico mt pra baixo qd me vem esses pensamentos. OK, vou parar de falar nisso :)
Adorei suas respostas vc é bem parecida comigo, gosta de vestir o q fikar bem, não liga pra marcas e tem um xodó enorme pelas suas coisas kkkk eu tb!!! Nem me fale nisso, sou mt materialista.
bjsss linda

Alba on 24 de junho de 2010 às 15:31 disse...

Só uma coisa a dizer: Amoooooo a Cá S2 =´)

Evelyn on 24 de junho de 2010 às 15:46 disse...

Gostei a eu gosto de sardas acho chamosas rsrsrsrsrsrsrsrs e pra onde eu vou tb levo muita coisa minha bolsa e um quite para o momento rsrsrsrs

Unknown on 24 de junho de 2010 às 16:08 disse...

Oii Carla, nossa, fiquei muito triste com oq aconteceu com vc, de verdade, deve ser muito difícil perder alguém que nós nos importamos tanto! Vc é tão nova, e, meu deus, eu nem sei o que te dizer! =/
Mas, vamos falar de coisas boas!
Adorei a ideia desse meme, tb fiz um no blog! hahahaha
Beijos!

Carla Ferreira on 24 de junho de 2010 às 21:19 disse...

HAHAHAHAHA
gente, fiquem tristes não =D

quero ver todo mundo alegre aqui /o/

HAUHAUHAUHAUHAHUHA

Carla Ferreira on 24 de junho de 2010 às 21:53 disse...

Agora que vi as respostas da Ju \o/

brigaram bastante com ela hien ;PP

HAUHAUHUAHUAHA

Ju, vc me chama de chata, mas me AMA e não vive sem mim (y)
HUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHHAUA

eu não sou chta não gente, ela me chama de chata pq ELA é chata ¬¬

#brinks S2

Alba on 24 de junho de 2010 às 21:54 disse...

Só uma coisa a dizer: Amoooooo a Ju S2 =D

Mariana Dal Chico on 24 de junho de 2010 às 21:57 disse...

Quase caí da cadeira de tanto rir!
Até meu marido veio ler...
Juliana malvada! A Cá ñ é cachaceira, eu e ela já bolamos um plano para seu primeiro porre, vc vai ver só o.O Mu-ah-ha-ha
Bjs
S2

Carol Felipe on 24 de junho de 2010 às 22:05 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não paro de rir... é sério!! vcs são mto loucas (olha quem fala ¬¬)!!

É tão bom conhecer vcs melhor!!

=D

PS: Mari, eu quero estar presente no 1º porre da Ju.... sério q vc ainda não tomou um?? não sabe o q tá perdendo!! =p

Carla Ferreira on 24 de junho de 2010 às 22:07 disse...

porre é MUITO bom HUAHAUHUAHUAHUAHUHAUA

de fato estamos com um plano pra fazer a Ju beber \o/
ela que nos agurade
MUAHAHAHAHHAHA

Daniele Vintecinco on 24 de junho de 2010 às 22:16 disse...

Morri de rir com a resposta de vocês, ficou muito engraçado com as respostas da Ju depois da Carla rs. Bjss meninas

Juliana Dias on 24 de junho de 2010 às 22:17 disse...

@Ca Nem brigaram comigo, eu que li e resolvi fazer :PP
E nem vem, você que é chata, a Ta concorda!

@Alba S2 S2

@Mari não, magina, todo mundo coloca nas bebidas "coca, suco, vitamina", ela vem e me coloca qqr tipo de batida ¬¬ CACHACEIRA!!

@Carol é que não aguento beber até chegar ao ponto de ficar de porre, acho mto ruim o gosto :S

Tata on 24 de junho de 2010 às 22:20 disse...

RINDOHORRORES!!!!
Jú muito mala hauhauahuahau

Jaqueline de Marco on 24 de junho de 2010 às 22:20 disse...

Que bunitin!!! Estão famosas, meninas! hehe
Beijinhos

Jana on 25 de junho de 2010 às 08:57 disse...

Nossa, alguem precisa apresentar boas bebidas pra Ju urgente!!!
como assim o gosto é horrivel??=/
vc que só bebe coisa vagabunda..¬¬..hauHAUhauhau

Ah Cah é fofa!!rsrsrs...vou contar pro pessoal nas traduções quando ela começar a aterrorizar a gente...vai ficar sem moral!!! rsrsrs (6)

=***

Carla Ferreira on 25 de junho de 2010 às 13:09 disse...

Janaaaaaaaaa, faz isso não D:
eu sou má quando quero
HAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHA
tô falando sério! ò_____________Ó
MUAHAHAHA (666)'

Jana on 28 de junho de 2010 às 12:18 disse...

AAAAHHHH....eu ri!!

ahUHAuahuahU

desculpa ta Cah, mas sua ameaça não surtiu muito efeito...heheh

mas acho que depois que vc ajudar a sequestrar o ursinho, cachorro, namorado e papagaio da Richelle sua moral melhora de novo ta?!

\o_

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare