quinta-feira, 17 de junho de 2010

Promoção kit A mão esquerda de Deus

Dica da Dica de Amigas às 15:44
Olá!!
Hoje trago para vocês mais um promoção mara em parceria com a Nucleo da Ideia Comunicação
Vou deixar uma sinopse para deixar vocês com mais vontade de ler esse livro que parece ser muito bom!!


 Sinopse: "Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino". 
É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A Mão Esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um "novo Harry Potter", muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não-humanas em sua narrativa. 
O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal. 
Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.

E não deixem de conferir o segundo HQ dessa história! CLIQUE AQUI e confira. ;)

LEIA COM ATENÇÃO PARA NÃO SER DESCLASSIFICADO! E ASSISTA AO VIDEO PARA ENCONTRAR AS RESPOSTAS DO FORMULÁRIO!!

Vamos as regras:

1 – Estar seguindo o blog Dica de Amigas (basta ter uma conta no Google/Gmail/Twitter) e se tornar seguidor clicando em SEGUIR nos Amigos das Amigas. (ali do lado direito tá?)


2 – Você deverá deixar um comentário neste post dizendo (obrigatório e apenas uma vez):

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

+ SEU NOME COMPLETO

3 – Preencher corretamente os dados no Formulário Google Doc's.

4 – Ser residente no Brasil.


PARA GANHAR MAIS CHANCES:


5 - Mande a seguinte mensagem no twitter:

#PROMOÇÃO de um um kit livro + camiseta da @MaoEsquerda no blog @dicadeamigas. Saiba como participar aqui – http://migre.me/PLTE

Após mandar a mensagem no twitter espera um minuto e clica em (1 minute ago, por exemplo) e põe o link no formulário. (links direto para o www.twitter.com serão desclassificados)
Só será válido o preenchimento a cada 24hrs para participar após a divulgação!

6 – Divulgue para seus amigos no skoob e facebook quantas vezes quiser e tenha mais chances. (nunca esqueça de colocar o link no formulário)


PARA GANHAR OUTRA CHANCE:

7 – Se você tiver um blog e divulgar nosso banner de promoção, também ganhará mais uma chance de preencher o formulário.



















Book Trailer do livro:










OUTRAS INFORMAÇÕES:

- A promoção irá de hoje (17/06) a (02/07).

- O sorteio será realizado no site RAMDOM.ORG no mesmo dia e o resultado postado aqui no Dica de Amigas! :D

- O vencedor terá até 3 dias para entrar em contato com seus dados, caso isso não ocorra será realizado um novo sorteio!!

53 comentários:

Mel (Sheila Comar) on 17 de junho de 2010 16:16 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"
Sheila Comar

Lenni Santana on 17 de junho de 2010 16:40 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Lenni Santana

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ on 17 de junho de 2010 16:47 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Priscilla Silva

Laura Richelle on 17 de junho de 2010 16:47 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Laura Richelle Pinna Duarte

Dayane Villca on 17 de junho de 2010 17:24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciblele on 17 de junho de 2010 17:57 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!

Cibele Ramos

G ں Ξ ℓ Ħ ૯ ® ๓ э on 17 de junho de 2010 22:08 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Guilherme Fagundes dos Santos

Sumie on 18 de junho de 2010 01:31 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Sumie Souza

Lu on 18 de junho de 2010 09:13 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Vany on 18 de junho de 2010 09:38 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Vany Lucia Silva

Juliana Vicente on 18 de junho de 2010 09:46 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Juliana Vicente

Jéssica Nayara on 18 de junho de 2010 12:45 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Jéssica Nayara Góes de Araújo

Chelly Bianchini on 18 de junho de 2010 12:47 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Micheli Kaufmann Bianchini

EricaMarts on 18 de junho de 2010 13:54 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Érica Martins

Cinema e cia. on 18 de junho de 2010 16:08 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinema e cia. on 18 de junho de 2010 16:08 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Priscilla Paiva Moreira

rayron_maia13 on 19 de junho de 2010 00:43 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!

Rayron Maia @rayronmaia

Carla on 19 de junho de 2010 10:52 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Ana Carla Borasca

Mônica de Oliveira on 19 de junho de 2010 12:13 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!

Mônica Letícia de Oliveira

Henrique Vieira on 20 de junho de 2010 11:36 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!

Limobi (LiBianca) on 20 de junho de 2010 16:43 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!

Vanessa on 20 de junho de 2010 19:46 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

VANESSA DANTAS DOS SANTOS

screamo. on 21 de junho de 2010 00:22 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Gabriele Santana de Farias

Patricia Beatriz on 23 de junho de 2010 17:44 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Patricia Beatriz on 23 de junho de 2010 17:45 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Patrícia Beatriz de Souza

B e t i n h a on 23 de junho de 2010 18:47 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!

Roberta da Silva Rodrigues

Ana Luiza on 24 de junho de 2010 15:29 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Ana Luiza Moraes Tupiassú

EricaMarts on 25 de junho de 2010 09:15 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Érica MarTins

Léo on 25 de junho de 2010 15:52 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Leonardo Vieira Xavier

Feeh on 25 de junho de 2010 18:02 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Fernanda Giannella

kakau almeida on 26 de junho de 2010 12:49 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"
Karina cezar de almeida

Vanessa Hellmann on 27 de junho de 2010 12:38 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Vanessa Garcia Hellmann

mihcah on 27 de junho de 2010 22:30 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

+
Michéli Dias

karen on 28 de junho de 2010 09:14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karen on 28 de junho de 2010 09:28 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!

Karen Leonardi Felipe

joilson gigio pereira vioto on 28 de junho de 2010 09:29 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Joilson Gigio Pereira Vioto

Amanda on 28 de junho de 2010 11:40 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"


Amanda Miranda Pereira

Bruna Kitty on 28 de junho de 2010 12:53 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"


Bruna Mara Silveira de Lima

Tatiana on 28 de junho de 2010 13:22 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Tatiana Reis Ricciardi

Dany Welch on 28 de junho de 2010 13:48 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Danielle Alves da Rocha

kate90 on 28 de junho de 2010 22:07 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Katherine dos Santos Costa

milamach on 30 de junho de 2010 00:33 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando

Camila Brito Machado

Babi on 30 de junho de 2010 02:06 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!

Érika Peixoto on 30 de junho de 2010 12:27 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!

Érika Crislayne S. Peixoto

ariana.cursino on 30 de junho de 2010 21:04 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!
Ariana Rodrigues Cursino

Lucas Xavier on 30 de junho de 2010 21:17 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Lucas Xavier de Souza Costa

Gabriel Arruda Burani on 1 de julho de 2010 19:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Arruda Burani on 1 de julho de 2010 19:56 disse...

Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando

Gabriel Arruda Burani

nessabr on 1 de julho de 2010 23:17 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Vanessa Kalen

Mateus on 2 de julho de 2010 14:36 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Mateus on 2 de julho de 2010 14:38 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"

Mateus Bandeira

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 17 de julho de 2010 02:13 disse...

"Eu quero ler o livro A mão esquerda de Deus que as amigas estão sorteando!"


Vivian Sbrussi

Leylianne Alves on 8 de agosto de 2010 21:48 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare