sexta-feira, 25 de junho de 2010

Resultado Kit de Sussurro

Dica da Dica de Amigas às 14:05
Prontos para saber quem ganhou esse kit de Sussurro??
Pois bem, eu bem que tentei, mas nem Brasil nem Portugal colaboraram, e NINGUÉM acertou o resultado, que foi 0x0. A maioria apostou em 2x1 e em 3x2 pro Brasil, mas infelizmente não tivemos essa chuva de gols (só mesmo quem assistiu o jogo da Costa do Marfim :S).
Com isso, fiz um sorteio entre todos os que participaram da promo...
E querem saber quem ganhou o kit?
Tcham tcham tcham tcham
[musiquinha de suspense....]
Hhuahauhauahauah, chega né?

Parabéééns, Andy ^^
Já mandei email pra você, tem 3 dias pra me responder, senão será feito um novo sorteio #corremenina

4 comentários:

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 25 de junho de 2010 às 14:12 disse...

Eu disse que seria meu...hahahahahaha
Patch pega eu!!! rs

Jana on 25 de junho de 2010 às 14:14 disse...

Hey...EU acho que tinha que ser sorteado pra quem chegou mais perto! tipo eu no 1x1!!=(

hauHAuhaU

Lu on 25 de junho de 2010 às 14:15 disse...

Parabéns Andy.
Mas um sorteio heim? Aff. Assim não dá, kkk.
beijos.

Dica de Amigas on 25 de junho de 2010 às 14:21 disse...

HAUHAHAUHAUHAUHAUHA

Parabéns Andy =D

(Carla)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare