sábado, 19 de junho de 2010

Lançamentos de Livros Internacionais - Junho [2]

Dica da Juliana Dias às 18:00
O LLI é um feature mensal que comecei em abril. Nele, eu procuro mostrar os principais lançamentos de livros young-adult internacionais do mês, tanto continuações de séries já conhecidas por essas bandas quanto (e principalmente) de livros que (espero!) a maioria de vocês nunca tenha ouvido falar. Sim, porque Juliana é cultura também!

Post de hoje tá mais light que de ontem, falarei sobre os teen chick-lits!
Pra quem perdeu, o post de ontem foi sobre os lançamentos em geral do mês: http://bit.ly/bpUaxK




Livro: The Mosts
Autora: Melissa Senate
Data de lançamento: 08/06
Sinopse: Madeline terminou o primeiro ano na Academia Freeport tão invisível como quando começou. Mas depois de um verão na Itália com sua tia sofisticada, ela voltou como um estudante de segundo ano com roupa descoladas, uma atitude europeia, e um novo namorado gostoso, Thom.
Maddie faz parte do grupinho popular... os Mais (The Mosts). Sua melhor amiga, Caro? Mais Linda. Suas outras amigas, Fergie, Annie, e Selena? Mais Estilosa, Mais Hilária, e Mais Gostosa, respectivamente. E Madeline? Mais Popular. Sua vida é ótima. Enquanto durou.
Agora Thom se mudou para a Califórnia – então Maddie já não é mais a namorada de um cara popular. O cara que Caro gosta só tem olhos para Madeline – como se diz suicídio social? E um grupo de desajustados na escola está implorando para Madeline ajuda-los a se transformar.
Madeline sabe que há uma linha tênue entre ser um Mais... e ser um Não. Ela não quer que seu status mude... mas e se ela não tem uma escolha?



Livro: Poser
Autora: Sue Wyshynski
Data de lançamento: 08/06
Sinopse: Tallulah Jones dá um grande salto em sua nova escola, quando A garota mais popular a convida para ir surfar. O único problema? Tallulah não sabe surfar. Depois de uma experiência humilhante de quase-morte, a sua pequena mentira sai pela culatra completamente e a turma popular lhe rotula de poser. Somente um milagre poderá salvá-la do inferno dos parias – um que chega sob a forma de um fenômeno do surf de cabelos crespos, míope, e completamente nada descolada, que coloca Tallulah sob sua proteção e ensina-a a surfar. Quando uma ligação sedutora tenta fazer com que Tallulah arrisque a confiança de sua nova melhor amiga, Tallulah deve provar de uma vez por todas que ela não é uma poser, ela é verdadeira - como surfista, e, mais importante, como amiga.



Livro: Lifted
Autora: Wendy Toliver
Data de lançamento: 08/06
Sinopse: Poppy Browne não está muito entusiasmada em ser a nova garota de Pleasant Acres, Texas - especialmente depois que sua mãe a matricula em uma escola particular Batista. Mas, para seu deleite, Poppy é puxada para a turma descolada no seu primeiro dia no Colégio Calvary, e seus novos amigos, Mary Jane e Whitney, são genuinamente tão boazinhas como são lindas e ricas.
A pegadinha? Suas novas amigas têm um hábito desagradável de furtar, e não demora muito antes de Poppy virar uma entusiasta do roubo. Mas quando os vícios das meninas saem de controle e amizades são ameaçadas, Poppy é quem deve acertar as coisas....


Livro: Reality Check

Autora: Jen Calonita
Data de lançamento: 14/06
Sinopse: Charlie, Keiran, Brooke, e Hallie, todas com 16 anos, vivem na tranquila e pitoresca North Fork, em Long Island. Pode não ser glamurosa, mas é real – e é exatamente por isso que elas são contratadas para estrelar seu próprio reality show.
Mas as câmeras e produtores interferindo e clandestinamente roteirizando suas vidas começam a afetar seus relacionamentos. Brooke parece querer o tempo todo de tela. Keiran é tirada do show – e consequentemente da amizade do grupo – quando ela não é avaliada bem.
Quando Charlie percebe o que está acontecendo, ela descobre a maneira perfeita de dar ao estúdio e a audiência em casa um choque de realidade bem necessário.


Livro: The Half-life of Planets
Autores: Emily Franklin and Brendan Halpin
Data de lançamento: 15/06
Sinopse: Liana é uma aspirante a cientista planetária... e também uma viciada em beijos. Este verão, porém, ela planeja gastar cada hora beijável no laboratório, estudando as estrelas. Hank nunca foi beijado. Ele é inteligente e engraçado e muito socialmente desajeitado, porque ele tem síndrome de Asperger. O plano de Hank para o verão é trabalhar em uma loja de música e poupar o suficiente para comprar a Fender Jazzmaster que ele deseja. O que nem Liana nem Hank planejavam era seu encontro decisivo... no banheiro feminino do hospital. Mas seu encontro malfadado pode ser o do melhor tipo.


Livro: Kiss It
Autora: Erin Downing
Data de lançamento: 15/06
Sinopse: Chastity Bryan nunca foi tímida sobre correr atrás do que ela quer. E quando Sebastian, sexy, misterioso, tão-não-desta-cidade entra na vida de Chaz, ela sabe em um instante que o que ela quer em seguida é ele. Chaz não tem intenção de jogar para valer, mas ela definitivamente tem intenções. Quem precisa de um amor verdadeiro quando você tem a luxúria verdadeira?
Sebastian não tem ideia do que o espera, mas talvez Chaz também não...


Livro: Queen of Secrets
Autora: Jenny Meyerhoff
Data de lançamento: 22/06
Sinopse: Este ano, a vida de Essie Green vai ser diferente. Ela entrou para o grupo das líderes de torcida e chamou a atenção do capitão da equipe de futebol americano. No entanto, ela não esperava que seu primo afastado se juntasse ao time de futebol americano. Micah é imediatamente tachado de aberração por rezar durante os jogos, e Essie não quer nada com ele. A medida que a provocação do time de futebol americano muda para maltratos, Essie é forçada a fazer uma escolha entre o garoto que ela pode amar e o primo que ela mal conhece.


Esses livros todos são ótimos praquelas horas quando você só quer relaxar e se divertir um pouco, leituras bem leves, bem Meg Cabot S2

12 comentários:

dulcesimmer on 19 de junho de 2010 às 19:27 disse...

Quero ler todos pq não?
Hehe

Carla Ferreira on 19 de junho de 2010 às 20:50 disse...

afs, mais livros ¬¬
dona Juliana, quer apanhar? ò____Ó
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA

quero ler tudo!! amo chick lit ;xx

Livia on 19 de junho de 2010 às 20:50 disse...

Nao conheco nenhum!!!!! O.o O.o O.o

Juliana Dias on 19 de junho de 2010 às 22:59 disse...

Aêêêhh, isso que eu gosto! Quando apresento livros novos pra alguém :DD

(poooxa, parem de querer me bater, todo post é a mesma coisa .___.)

@Gui_Stns on 20 de junho de 2010 às 00:01 disse...

Cah ela disse que ao todo vai ter uns 50 livros...
assim fica difícil...
UAHUAAA

Juliana Dias on 20 de junho de 2010 às 00:28 disse...

Gui, que mentira! são só 47 :PP

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 20 de junho de 2010 às 12:20 disse...

Matar vc dona Ju...fica trazendo esses livros =/
Oh editoras bora trazer as coisas para cá!!!

Karina Cristina on 20 de junho de 2010 às 13:11 disse...

Aaaaah eu não gosto nem de ver, me dá um aperto no coração pq tipo, até chegar ao Brasil, e se chegar, vai demorar horrores!

Ah, meninas, quem está lendo Imortal????? Eu quero comprar, mas queria saber se é bom. Beijos

@Gui_Stns on 20 de junho de 2010 às 15:08 disse...

Sorry Juh...
São SÓ 47.. UAHUAHAHA
=D

Mariana Dal Chico on 20 de junho de 2010 às 20:55 disse...

Não curto mto chick lit....
Mas me interessei pelo Lifted
;)

Carla Ferreira on 20 de junho de 2010 às 21:43 disse...

Karina, sou eu que estou lendo xDD
eu estou gostando do livro, apesar de serem contos ^^
logo eu falo dele aqui no blog =)

FSAB - Felipe Saraiva on 20 de junho de 2010 às 22:30 disse...

Gente, fiquei lokinho pelo The Half-life of Planets!

Alguma de vcs ja leu??? O que acharam???

Se alguém tiver, faz promo (=P)! hausahushausuh

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare