sábado, 5 de junho de 2010

Dica de livro: Sussurro - Becca Fitzpatrick

Dica da Carla Ferreira às 14:36
Heeey peoples!!!

Hoje venho falar do livrinho que recebi segunda feira da nossa parceira Intrínseca. Eu já havia lido, mas como Patch nunca é demais, li novamente em um dia! *-*

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.



Sussurro nos apresenta a nova ‘moda’ que não vire totalmente modinha, pleaaase que está por vir depois de vampiros e lobisomens.
Conheça os anjos caídos de Becca Fitzpatrick. Yeah, isso mesmo que você acabou de ler, Anjos! E eles vivem entre os humanos. *-*
Bem, como não poderia ser diferente de qualquer outra história, Nora é uma garota normal como qualquer outra. Não é popular e nem está preocupada em ser.
Sua vida muda completamente quando um novo garoto passa a estudar em sua escola – em sua classe.
Patch é misterioso e totalmente hot e parece saber tudo sobre ela, e, como se não bastasse, incrivelmente parece estar exatamente nos mesmo lugares que ela. Hummmm... simples coincidência ou não? Sei lá haha... (A)’
Fora isso, ele é um bad boy completo. Não mede suas palavras e diz coisas... hummm, inapropriadas demais, o que irrita cada vez mais Nora, fazendo ao mesmo tempo com que pense frequentemente no garoto intrigante.
Mas Patch não é o único garoto novo na escola. Elliot aparece ao mesmo tempo na vida de Nora, junto com seu misterioso amigo Jules, o qual parece não gostar muito de falar.
Coisas estranhas passam a acontecer com Nora e sua melhor amiga Vee em meio a isso... E você terá que ler para saber o que e por que. (y)’
Um romance quente, com garotos gost... *cof cof* lindos que você vai querer sair brigando com suas amigas para poder ficar com ele. né meninas do psychobooks e dona Juliana ò_Ó
E para terminar, vou dar um gostinho de Patch para vocês.

"Senti um arrepio na nuca e a temperatura da sala pareceu cair. Em uma situação comum, eu teria ido direto à mesa do técnico e pedido para mudar de lugar. Mas me recusava a deixar que Patch pensasse que podia me intimidar ou me assustar. Senti uma necessidade irracional de me defender e decidi então que não recuaria antes dele.
— Você dorme nua? — perguntou.
Meu queixo quase caiu, mas eu o mantive no lugar.
— Você está longe de ser a pessoa a quem eu contaria isso."

Huuum, ficou curiosa né? HAHAHAHA
Então tá esperando o que? Vai ler NOW! ò___Ó

Você pode comprar ele na Saraiva, Submarino e em outros sites. =)

12 comentários:

Mariana Dal Chico on 5 de junho de 2010 às 14:52 disse...

'Não mede suas palavras e diz coisas... hummm, inapropriadas demais, o que irrita cada vez mais Nora'
A Nora é songamonga!!!!!
Patch pegael, pode fazer qq pergunta q eu respondo!!!!!

Vanessa Meiser on 5 de junho de 2010 às 20:50 disse...

Este livro é tudo né? Eu to enlouquecida por ele, de verdade.....adorei a sua resenha, tenho lido tudo o que fala sobre este livro.
Beijão querida

http://leituraspontocom.blogspot.com/

Grazielle on 5 de junho de 2010 às 21:16 disse...

Aiiin Patch... suspiraaaa... pegaeuuuuuuu Patch...

Bjokas

Edilza Pinheiro on 5 de junho de 2010 às 21:16 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edilza Pinheiro on 5 de junho de 2010 às 21:17 disse...

Oiê!
Estou sussurrando por este livro rsrs
A Intrínseca me deixou de fora... #Tristeza de doer na alma. :(

Bookaholic World on 6 de junho de 2010 às 01:02 disse...

Aiinnn, tá todo mundo literalmente falando desse livro. Eu sou a única pessoa que ainda não o leu? :(( hahaha
Bem, tava passeando pelos blogs da vida e achei o seu, digo de vocês. Adorei aqui.
Tô seguindo vocês, okay?
Beijos, Gabi.

Alba on 6 de junho de 2010 às 12:33 disse...

Eu também não li ainda... =/

Carla Ferreira on 6 de junho de 2010 às 19:02 disse...

Oi Gabi =)

bem vinda! ^^

@Gui_Stns on 9 de junho de 2010 às 19:28 disse...

Cah depois de tanto tempo eu finalmente li o Hush Hush ( eu tbm não gostei muito de sussurro... rsrs) e eu não conseguia dormir querendo saber o que ia acontecer nos próximos capítulos...
O Patch é fofo, engraçado, misterioso e mais um monte d coisa, e a Nora não consegue para d pensa nele como disse a Cah...
Adorei o livro... Merece 3 vezes a nota máxima...
hehe

Quem não leu corre ler porque é imperdível...

Karina Cristina on 9 de junho de 2010 às 21:31 disse...

Adorei a resenha, ficou mt engraçada. EU SIMPLESMENTE AMEI SUSSURRO!!!! lindo lindo lindo
O Patch é tão hot, meu Deus me abana
Só minha prima mesmo pra não gostar dele, mas ela não conta pq ela sempre detesta os carinhas q terminam com a protagonista kkkkk

Carla on 19 de junho de 2010 às 11:09 disse...

ai,ai, ai, ai .....
falência chegando....
mais um para a minha lista de desejos, uhhuuuuu

ada on 21 de junho de 2010 às 12:52 disse...

k!!!! oia eu aqui!!! huahuahuahuahua, eu ja tinha visto um pessoal comentando sobre esse livro, inclusive eu tinha visto-o, mas nunca que eu ia imaginar que ele era tão bom!!!
vo correndo ler ele!!!!
xero grande!!!!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare