terça-feira, 1 de junho de 2010

Na Minha Caixa de Correio #1

Dica da Juliana Dias às 12:00
O Na Minha Caixa de Correio é a nova seção do blog. Esse meme (no inglês, In My Mailbox, ou simplesmente IMM) foi criado pela Kristi, do The Story Siren, um dos primeiros blogs de livros internacionais que eu conheci e que amo de paixão. O objetivo desse meme é mostrar os livros (e outras coisinhas relacionadas) que você recebeu durante a semana.

Pra estreiar, eu e a Ca decidimos fazer vídeos. Tão fail, não sabemos editar, eu nem apareço no meu porque era mega tarde e eu já tava de pijama, somos jecas, falamos sussurrando, mas nossos livros são lindos (e as minhas unhas também!) então vejam:

Ju:












Livros comprados:
- Vampire Academy 5: Spirit Bound - Richelle Mead (pra ler a sinopse é só selecionar o texto, mas cuidado com os spoilers!)
Dimitri deu a Rose a escolha definitiva. Mas ela escolheu errado...
Depois de uma longa jornada de quebrar o coração até a cidade natal de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou a St. Vladimir - e para sua melhor amiga, Lissa. A formatura está próxima, e as garotas mal podem esperar para suas verdadeiras vidas, além dos portões de ferro da Academia, começar. Mas O coração de Rose doí por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar.
Ela falhou de matar ele quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade - Dimitri provou o sangue dela, e agora ele a está caçando. Só que dessa vez, ele não descansara até que Rose se junte a ele... para sempre.

Livros ganhos:
- Exclusivo 2: Só Para Convidados - Kate Brian (mesmo esqueminha ali de cima)
Reed finalmente conseguiu o que queria - passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de glamour, dinheiro e... mentiras. Ela é uma menina do Billings agora e, além do prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de uma famíliia tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora?
- Blue Aspen - Tenaya Jayne 
Quando a mãe de Dulcee Elders, 16 anos, embarca numa viagem de carro de sua casa, na Califórnia, Dulcee sabe que algo estranho está prestes a acontecer. Suas suspeitas são confirmadas quando chegam na casa do tio Jack, próxima a Durango, Colorado. Sem qualquer outra palavra, a mãe de Dulcee se vai, e Dulcee encara a vida com seu tio recluso e rico numa mansão rural avultante.
Dulcee sofre de insônia desde que seu pai morreu, há mais de 10 anos. Mas uma vez na casa do tio Jack, inexplicavelmente Dulcee consegue dormir; o sono traz não só sonhos estranhos e intrincados, mas um amante dos sonhos. Por ora, Vincent Sands é apenas a silhueta de um homem, mas quando o tio Jack deixa a cidade devido aos negócios, o mundo de sonho de Dulcee e a realidade colidem. Uma vez sozinha, a silhueta não mais se contenta a ficar apenas em seus sonhos.
Quando Dulcee está adormecida, Vincent pode lhe dar qualquer coisa que ela deseja, mesmo a habilidade de falar com seu pai morto. Inevitavelmente, Vincent deve partir quando o tio Jack retorna. Dulcee experimenta o alto preço de amar Vincent - um vício rivalizante a qualquer droga pesada. Desesperada a fechar o buraco entre eles, Dulcee encara uma decisão crucial que carrega consequências irreversíveis.


Carla:












Livros ganhos:
- Imortal - Vários
Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre. 

- Exclusivo 2: Só Para Convidados - Kate Brian


Livros para resenha:
- O Legado da Caça-Vampiro - Colleen Gleason

Vitória Gardella é jovem, linda e usa piercing no umbigo. Ela vive na Inglaterra do século XIX e herdou um legado: matar vampiros. Londres, 1810. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. Usa piercing no umbigo. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro. Você não precisa esquecer tudo o que leu sobre vampiros, de Bram Stocker a Stephenie Meyer, mas vai se surpreender e se arrepiar com esse novo jeito elegante, erótico, sangrento e eletrizante de contar uma história.

- Como Ser um Pirata Por Soluço Spantosicus Strondus III - Cressida Cowell
Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado.
Nesse novo livro arrepiante, Soluço conta mais uma aventura do inicio de sua história - quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido...
Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso de "Como Treinar o Seu Dragão", seguida à risca nesse segundo lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis.
Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, vão ficar vidrados nessa nova história.


- Sussurro - Becca Fitzpatrick
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

13 comentários:

Lariane on 1 de junho de 2010 às 12:31 disse...

é impressão minha ou vc estava sussurrando? ADOREEEIII... dá próxima coloca roupa e apareça!
bjkas

BeliM on 1 de junho de 2010 às 13:23 disse...

Idéia super interessante!!! Já vi este termo In My Mailbox em vários blog sobre livros nacionais e inglês... E adorei a sua!!!
To conhecendo seu blog melhor agora! Lindo!

Carla Ferreira on 1 de junho de 2010 às 13:32 disse...

HAHAHAHA a gente tava sussurrando porque os videos foram feitos a noite xDD
e o medo de acharem que somos loucas >.<
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUE FOFASSSSSS!!! Gente a voz da Ju não, mas a da Carla eu fiquei O_o sei lá, não imaginava tão meiga e fofa. JAIODMKLMFJOKOPKOPKFOPKF Sempre achei Carla com cara de metida-confesso então acha que a voz dela era tipo de esnobe- temso me ignorem.

Sobre os livros: SB, não li o livro nem vou ler tão cedo, to de greve com a rich.
HH também já li. Weeee

Quero ler Imortal e Blue Aspen, AMEI a sinopse de Blue Aspen, preciso desse livro *-+

bjs meninas

Mariana Dal Chico on 1 de junho de 2010 às 14:24 disse...

ADOREI!!!!!
O esmalte da Ju é lindão! *_*
Carla os brindes são meus! pode mandar pra cá!
Bjs

Psychobooks on 1 de junho de 2010 às 14:41 disse...

Adoreeiii!! Só queria ter visto a cara da Ju :P Sem-graça só mostrou o esmalte...

Carlaaaa!! Fala mais alto minina!!!! A gente édoida mesmo!! ahhhahahahahaha Ninguém ia reparar! S2

(alba com preguiça de mudar o perfil)

joycinharj on 1 de junho de 2010 às 14:42 disse...

caa eu ri mais foi com as legendas que vc pôs :DD:D

fiquei curiosa pra ler O Legado da Caça-Vampiro e Blue Aspen :D parecem ser bons :D:D
SB já li e é d+ pior é a espera pra LS né :D:D
bjss

Dica de Amigas on 1 de junho de 2010 às 15:03 disse...

Hahaha, as duas loucas falando super baixinho pra ninguém perceber o que a gente tava fazendo xD
Eu ainda fui gravar as 3h da manhã, de pijama, mto mico!

Kynhaa, é estranho mesmo a voz da Ca. Eu tbm achava que era mais grossa, mas é bem de menininha hauhauahauahaauh
E pópará, vai ler SB JÁ! Melhor livro da série *---*

Alba, da próxima vez eu mostro a cara hahaha. Até tentei regravar ontem, mas quem disse que a bateria colaborou? ¬¬

(e aqui é a Ju :P)

Carla Ferreira on 1 de junho de 2010 às 15:29 disse...

Ahhhhhh, pq todo mundo me acha com cara de metida??? T----T sou tão gente boa!!
puts, erraram feio, apesar que minha voz é um pouco mais grave que isso... é que quarto de mamys é ao lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e concordo com a Ju, vai ler SB NOW ò____Ó
meu livro preferido da série agora também *---*

PS: post fazendo sucesso O__O' #shockey

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 1 de junho de 2010 às 15:36 disse...

Amei;
Mas como eu já tinha dito p/ Ju, o video é para mostrar quem é por trás do blog...

Afff na próxima Dona Juliana apareça...
Carla vozinha fofa - amei =)

Carol Felipe on 1 de junho de 2010 às 21:16 disse...

Amei a idéia meninas!! Lembro que já tinho visto essa coisa do IMMB em algum lugar, mas prestei atenção na época!!

É muito bom ver vcs que estão por trás do blog!!

Parabéns!!

E vê se aparece Juliana!! De qlker forma adorei os esmaltes!!

=D

@Gui_Stns on 5 de junho de 2010 às 11:31 disse...

Concordo, muito fofa a voz da Cah e a da Juh tbm...
É verdade SB é o melhor livro da série VA, e fiquei com muita vontade de ler o Blue Aspen, Imortal, e O Legado do Caça Vampiro...

o IMM vai ta cheio do jeito que vcs são sortudas e ganham vários livros...

Adriana on 2 de dezembro de 2010 às 17:51 disse...

Adorei este livro,não vejo a hora de lançarem o próximo.Mas vou avisando meninas o Max é todinho meu,super totozo.
Mas aqui só com a gente quase joguei o livro na parede quando terminei de ler...foi tipo surto total.
Para quem não leu é super recomendado.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare