segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resultado da promoção: O livro perdido das bruxas de Salem

Dica da Dica de Amigas às 18:35
Oiiii, tudo bem? =)

Ansiosos para saber quem ganhou 'O livro perdido das bruxas de Salem'?

Antes de tudo, queria agradecer a todos que participaram.

Ri horrores quando abri o formulario doc's e vi que a ganhadora é uma das minhas queridas amigas do Psychobooks. O.O'
Coincidências a parte, vamos logo ao que interessa. :)




Parabéns querida!!

Vou te mandar um e-mail e você terá dois dias para me responder de volta!

Para quem não ganhou, não desanime, pois tem outra promoção rolando no blog do kit Querido John e em breve teremos mais.
E logo logo sai a resenha desse livro maravilhoso que estou adorando!!

6 comentários:

Alba on 10 de maio de 2010 às 18:45 disse...

É MEUUUUUU!!! CARLAAAAAAA!! Cadê o email minina!! hahhahahaha
Que dois dias que nada!! jájá te passo meu endereço! \o/ S2

GANHEIII O LIVROOOOOO!! NÃO ACHEI NA ESTAÇÃO MAS GANHEI DO DICA DE AMIGAS!! EEEEEEEEEEEE

Tata on 10 de maio de 2010 às 18:48 disse...

Meu, olha essa conversa no gtalk entre eu e Alba, eu ri horrores:

Tata: albaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
C#%@#$%!!!!!!!!!!!!
VC GANHOU UM, LIVRO!!!!!!!!
albaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alba: hã?
oO
tá doida?

Tata: caspita
http://dicadeamigas.blogspot.com/2010/05/resultado-da-promocao-o-livro-perdido.html
ai
vc ganhou um livro P%$@$%#$!

Alba: GANHEI UM LIVROOOO P%$@$%#$
hahahhahhahahahhhahhhhahhahaha
ah va
hahahhahahahahahahahha

Tata: ganhooooooooooooo
tio du não achou na estação
mas msmo assim vc ganhou o/

Alba: ainnnn
o próximo é do Querido john
\o/

Tata: nem fu...
esse eh meu

Dica de Amigas on 10 de maio de 2010 às 19:09 disse...

HUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHA

olha a briga pelo querido john, mas esse tem muita gente participando!! a pessoa vai ter que ser BEM sortuda msm HUAHUAHUHAUHA

Parabéns Alba! =)

Carla

Mariana Dal Chico on 10 de maio de 2010 às 19:29 disse...

Parabéns Albalena!
(td bem q esse livro era pra ser meu)
Depois vai ter que fazer resenha, pq estou curiosa sobre ele!!!

Lu on 10 de maio de 2010 às 19:57 disse...

aiii.
Não ganhei. ='(

eu quero, kkk

Grazielle on 10 de maio de 2010 às 20:43 disse...

Opa opa Querido John é meuuuuuuuu... ahuahuhauhauha e se agora eu to louca para ler a culpa é de todas vcs.. rs

Parabéns Albaaaaa!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare