sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dica: novidade da Ediouro - Livros que Mudam Vidas

Dica da Dica de Amigas às 19:42
O dica de amigas recebeu um e-mail muito legal de uma promoção que está rolando. Confiram que legal:

Novo portal da Ediouro:
O novo Portal Ediouro está saindo do forno. Para antecipar o mergulho neste novo mundo de conteúdo, cultura e informações, lançamos o concurso cultural Livros que Mudam Vidas. No total, mil livros serão distribuídos entre os vencedores e as bibliotecas indicadas pelos participantes do concurso.

Para participar do concurso, basta entrar no site www.ediouro.com.br, escolher um livro e responder: “Por que ele mudou sua vida?”. Cada um dos autores das três respostas mais criativas vai receber 60 livros, mais a assinatura por um ano da revista História Viva. E as três bibliotecas que indicarem vão ganhar, cada uma, 210 livros.Além disso, a biblioteca mais indicada entre todos os participantes do concurso também vai receber 210 livros. Caso já tenha sido agraciada devido à indicação de um dos três vencedores, a segunda mais citada levará o prêmio.

No total, 36 bibliotecas foram pré-listadas. o participante do concurso pode indicar qualquer outra, desde que atenda às especificidades estabelecidas no regulamento. As inscrições tiveram início em 18/5/2010 e seguem até 7/6/2010.

A Ediouro possui atualmente cerca de 7 mil títulos, um dos mais extensos e respeitáveis catálogos da América Latina, com grandes nomes da literatura brasileira e mundial. Reúne diversos selos renomados, como Nova Fronteira, Agir, Thomas Nelson Brasil e Coquetel, além de revistas informativas e de entretenimento.
Boa sorte!

E aí, o que acharam? =)
Corram participam e comentem aqui.




2 comentários:

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 21 de maio de 2010 às 20:34 disse...

Adorei a promo e com certeza vou participar... agora vamos bolar a frase mega interessante né?rs

Livros e Cia on 21 de maio de 2010 às 22:12 disse...

entrem também em livrosecoisamais.blogspot.com e deixem seu comentário lá,é sobre livros também. Sabe eu estou começando agora a entrar no meio literário..então eu ainda estou em fase de construção..

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare