sábado, 15 de maio de 2010

Lançamentos de Livros Internacionais - Maio [1]

Dica da Juliana Dias às 14:00
O LLI é um feature mensal que comecei mês passado. Nele, eu procuro mostrar os principais lançamentos de livros young-adult internacionais do mês, tanto continuações de séries já conhecidas por essas bandas quanto (e principalmente) de livros que (espero!) a maioria de vocês nunca tenha ouvido falar. Sim, porque Juliana é cultura também!

Eu sei, eu sei. Tô atrasada de novo com esse post. Qual a novidade? Mais pra compensar, reuni uma porrada de lançamentos. Aliás, reuni tantos livros que decidi dividir esse post em 2. Nesse aqui vou falar só dos livros já lançados esse mês, e no próximo (que sai terça-feira), eu falo dos restantes ;)



Livro: Jekel Loves Hyde
Autora: Beth Fantaske
Data de lançamento: 03/05
Sinopse: Jill Jekel sempre obedeceu as regras de seus pais – especialmente aquele sobre nunca abrir a misteriosa caixa velha no escritório de seu pai. Mas quando seu pai é assassinado, e sua poupança da faculdade desaparece, ela fica tentada a espiar dentro, já que o conteúdo pode ser a chave para uma bolsa de estudos de faculdade lucrativa.
Para melhorar suas chances, Jill convoca a ajuda do lindo e taciturno Tristen Hyde, que tem seus próprios segredos obscuros trancafiados. Como time Jekel e Hyde, eles recriam os experimentos baseados na obra clássica, esperando não apenas ganhar um prêmio, mas salvar a sanidade de Tristen. Talvez a vida dele. Mas ao experimentar acidentalmente a fórmula, Jill livra sua natureza mais selvagem e a compele a arriscar tudo - até mesmo o amor de Tristen – só pela emoção de ser... má.


Livro: Illyria
Autora: Elizabeth Hand
Data de lançamento: 13/05
Sinopse: Madeleine e Rogan são primos de 1º grau, melhores amigos, almas gêmeas, o primeiro amor um do outro. Mesmo dentro de sua ampla e desordenada família – todos descendentes de uma atriz famosa – sua intensidade e paixão por teatro os distingue. Isso faz deles um tanto perigosos. Quando são escalados na produção escolar de Noite de Reis, são forçados a encarar seus talentos e futuros separados, e seu futuro juntos.

Livro: My Double Life
Autora: Janette Rallison
Data de lançamento:13/05
Sinopse: Por toda sua vida, Alexia Garcia fora dita que parece exatamente como a estrela do pop Kari Kingsley, e um dia quando a foto de Alexia é filtrada na internet, lhe é oferecido o trabalho de ser a dublê de Kari. Essa pareceria a oportunidade de uma vida toda, mas a mãe de Alexia sempre a alertou contra celebridades.
Rebeldemente, Alexia voa para L.A. e é imersa na vida de celebridades. Não só ela tem que se acostumar a conseguir tudo que quer, como tem um caso com o vocalista mais gostoso das paradas, e descobre que seu próprio pai é um cantor lendário. Passando por tudo isso, Alexia deve se manter fiel a si mesma, o que é difícil de fazer quando está fingindo ser outra pessoa!

Livro: Something Like Fate
Autora: Susane Colasanti
Data de lançamento: 04/05
Sinopse: Lani e Erin estão unidas para a vida toda. Uma coisa que as conecta é sua fascinação pelo destino. Lani se pergunta quanto das nossas vidas já foram decididas e quanto ela pode influenciar. Já que o Desconhecido pode mudar inesperadamente nossas vidas para sempre, quanto realmente podemos controlar?
No minuto em que Lani conhece Jason, ela não consegue negar a conexão intensa que eles partilham. Parece que ela o conhece desde sempre. Ela não tem certeza se ele sente isso também. Mas não importa. Porque Jason é namorado de Erin. Lani está determinada a ignorer seus sentimentos por Jason, não importando quanto sejam poderosos, ao invés de arriscar machucar sua melhor amiga.
Por quanto tempo Lani consegue continuar fugindo do garoto que pode ser seu destino?

Livro: Wolves, Boys and Other Things That Might Kill Me
Autora: Kristen Chandler
Data de lançamento: 13/05
Sinopse: Quando KJ Carson é designada para escrever uma coluna para seu jornal da escola sobre os lobos no Parque Nacional de Yellowstone, ela está mais interessada em impressionar Virgil Whitman, o novato na escola e o fotógrafo designado como seu parceiro, do que em jornalismo investigativo. Mas não muito tarde, KJ tem um encontro cara-a-cara com um lobo que muda ela e o jeito que pensa nos lobos. Com sua nova paixão em proteger esses animais controversos, KJ, inadvertidamente, acende o fusível do sentimento anti-lobo na comunidade. Primeiro Virgil é ferido durante um desfile da cidade, e depois a loja de seu pai é incendiada em represália. Para parar a escalada da violência, KJ segue Virgil para a fazenda de gado dos ativistas anti-lobo mais combativos na cidade, contra a vontade do seu pai. O que ela descobre lá ameaça tudo e todos com quem ela se preocupa.
Na tentativa feroz e engraçada de KJ em fazer as pazes entre os lobos e as pessoas que os desprezam, ela deve primeiro enfrentar seus próprios medos de longa data. É assustador, mas, também, encontrar  a si mesma sempre é.

Livro: Zen and Xander Undone
Autora: Amy Kathleen Ryan
Data de lançamento: 03/05
Sinopse: Zen e Xander são irmãs - verdadeiramente, loucamente, profundamente irmãs, e este é seu último verão juntas.
Zen é a menina “boa” faixa preta em caratê e com uma queda recente por chutar cabeças. Xander é uma gênio selvagem científica com um traço auto-destrutivo do comprimento de um ano-luz. Elas têm três coisas em comum: são loiras de olhos castanhos, notaram que o vizinho se transformou em um gato, e sentem falta de sua mãe, que morreu quase um ano atrás. Essas irmãs estão sobrevivendo muito bem – exceto que Zen continua entrando em lutas que são cada vez mais difíceis de se concluir, enquanto Xander gira em um turbilhão de festas de fim de noite, homens assustador, e drogas. O que é pior, Xander tem bolsas para as universidades mais cobiçadas do país, mas ela está prestes a estragar tudo. Zen deveria continuar tentando proteger Xander, ou, finalmente, deixá-la ir?

Livro: The Deadly Sister
Autor: Eliot Schrefer
Data de lançamento: 01/05
Sinopse: Abby Goodwin tem certeza de que sua irmã Tabitha não é uma assassina. Mas seus pais não concordam. Seus amigos não concordam. E os policiais definitivamente não concordam. Tabitha largou a escola, é uma chapada, uma garota que é obcecada com o seu tutor, Clyde Andrews ... até ele acabar morto. Tabitha foge, e deixa Abby seguindo o rastro de pistas. Cada pedaço de evidência aponta para Tabitha, mas parece também que Clyde tinha segredos próprios. E inimigos. Como seu irmão, com quem Abby se envolve... até que ele fique sob suspeita.
Abby está ficando mais perto de encontrar o verdadeiro assassino? Ou alguém a está conduzindo por um caminho falso?

Livro: Dark Life
Autora: Kat Falls
Data de lançamento: 01/05
Sinopse: Situado em um futuro apocalíptico onde a elevação dos oceanos engoliu regiões inteiras e as pessoas vivem amontoados como sardinhas na terra seca à esquerda, DARK LIFE é o conto horroroso de pioneiros subaquáticos que conquistaram uma vida para si mesmos no duro ambiente marinho e profundo, cultivando o fundo do mar em troca da escritura da terra.
A história segue Ty, que viveu toda a sua vida na fazenda de sua família e tem sonhos de reivindicar o seu próprio posto quando fizer dezoito anos. Mas quando ataques criminosos em de navios de abastecimento e assentamentos do governo ameaçam destruir o território subaquático, Ty encontra-se em uma luta para acabar com os bandidos e salvar a única casa que ele já conheceu.
Junto com uma menina de Cima que veio para debaixo d’água para procurar seu irmão explorador, Ty se aventura no bruto submundo da fronteira e começa a descobrir alguns segredos obscuros da DARK LIFE.
A medida que Ty fica mais perto da verdade, ele descobre que os bandidos podem não ser os criminosos sanguinários que o governo os mostra ser. E que o governo abandonar o território pode ser a melhor coisa para todos, especialmente para alguém como Ty, alguém com um dom obscuro.

Livro: The Red Pyramid (The Kane Chronicles, Livro 1)
Autor: Rick Riordan
Data de lançamento: 04/05
Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie tornaram-se quase estranhos. Enquanto Sadie viveu com seus avós em Londres, seu irmão já viajou o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.
Uma noite, Dr. Kane junta os irmãos para uma “experiência de pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera acertar as coisas com sua família. Em vez disso, ele liberta o deus egípcio Set, que o bane ao esquecimento e força os filhos a fugirem por suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordando, e o pior deles - Set – está de olho nos Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem por todo o mundo - uma missão que os coloca cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

Livro: The Rise of Renegade X
Autora: Chelsea Campbell
Data de lançamento: 11/05
Sinopse: Damien Locke conhece seu destino - cursar a universidade para supervilões e se tornar o próximo gênio malvado profissional de Golden City. Mas quando Damien descobre que é o produto de uma noite de sua mãe supervilã com - de todas as pessoas - um super-herói, seu melhores planos são arruinados quando ele é forçado a viver com sua família de super-heróis.

Livro: Little Vampire Women
Autora: Lynn Messina
Data de lançamento: 01/05
Sinopse: As irmãs March estão de volta, mais doces e amorosas do que nunca. Mas elass cresceram desde a última vez que você leu o conto delas. Isso mesmo – elas continuam a viver como vampiras. Os leitores ficarão curiosos e perplexos com a hilaridade da transformação das irmãs – especialmente agora que elas têm vidas (muito) mais longas e apetites (muito) mais vorazes.
Esta recontagem baruhento de um clássico americano atemporal irá deixar adolescentes desejando o drama sanguinário de todas e cada página.

Livro: White Cat (Curse Workers, Livro 1)
Autora: Holly Black
Data de lançamento: 04/05
Sinopse: Cassel vem de uma família de amaldiçoadores - pessoas que têm o poder de mudar suas emoções, suas lembranças, sua sorte, ao mais leve toque de suas mãos. E já que amaldiçoar é ilegal, todos eles são mafiosos, ou trapaceiros. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, assim ele é um estranho, o garoto direito em uma família torta. Você apenas tem que ignorar um pequeno detalhe - que ele matou sua melhor amiga, Lila, há três anos.
Desde então, Cassel cuidadosamente construiu uma fachada de normalidade, misturando-se na multidão. Mas sua fachada começa a ruir quando ele começa a ter sonambulismo, empurrado para a noite por pesadelos aterrorizantes sobre um gato branco que quer lhe dizer alguma coisa. Ele está percebendo outras coisas perturbadoras, também, incluindo o comportamento estranho de seus dois irmãos. Eles estão mantendo segredos dele, pegos em uma trama misteriosa. Conforme Cassel começa a suspeitar que ele é parte de uma enorme trapaça, ele também quer saber o que realmente aconteceu com Lila. Ela poderia ainda estar viva? Para descobrir isso, Cassel terá de trapacear os trapaceiros.

Livro: The Beautiful Between
Autora: Alyssa B. Sheinmel
Data de lançamento: 11/05
Sinopse: Se escola fosse um reino de conto de fadas, Connelly Sternin seria Rapunzel, trancada não em uma torre por uma bruxa malvada, mas em um edifício de apartamento muito alto pelo vestibular e pelas aplicações da faculdade – e pelos segredos que ela mantém. Os poucos amigos de Connelly pensam que seus pais são divorciados – mas eles não são. O pai de Connelly morreu quando ela tinha dois anos, e ela não sabe como. Se Connelly é a Rapunzel de sua escola, Jeremy Cole é o príncipe herdeiro, filho de uma grande e rica família de Nova York. Então, quando ele se senta ao lado dela na hora do almoço, um dia, Connelly não poderia ficar mais surpreendida. Mas Jeremy tem um segredo trágico próprio, e Connelly é a única a quem ele pode recorrer para pedir ajuda. Juntos, eles formam um conselho de dois, ajudando-se mutuamente com os seus deveres e partilhando segredos. A medida em que a amizade do par cresce, Connelly aprende que é a verdade, e não os segredos, que se devem guardar e proteger. E que entre amigos, a verdade, por mais dura que seja, também é bonita.

Livro: Folly
Autora: Marthe Jocelyn
Data de lançamento: 11/05
Sinopse: Três destinos que se entrelaçam para esta história de amor comovente e apaixonada passada na Londres vitoriana.
Mary Finn: menina do interior, criada de um senhor em Londres.
Caden Tucker: mentiroso, canalha e um deslumbre para o coração
James Nelligan: seis anos de idade, jogado em um rebanho de meninos.
Quando Mary Finn cai nos braços do belo Caden Tucker, o bailar deles muda o curso de sua vida. O que a possui? Ela tinha sido uma menina de senso comum até agora.O conto de Mary alterna com o do jovem James Nelligan, um menino novo em um orfanato enorme.

Livro: Anxious Hearts
Autor: Tucker Shaw
Data de lançamento: 01/05
Sinopse: "Evangeline", ele repetiu, chamando num sussurro. "Evangeline." Ele não estava chamando para que ela pudesse ouvir, ele estava chamando para que de alguma forma sua alma soubesse que ele estava inteiramente dedicado a ela, só a ela. "Evangeline, eu vou te encontrar." Eva e Gabe exploram a floresta de ouro da sua cidade costeira do Maine, sem saber rastreando os passos de dois adolescentes, Evangeline e Gabriel, que já moraram na idílica aldeia arborizada de Acadia mais de cem anos atrás. No dia em que Evangeline e Gabriel foram se casar, sua aldeia foi atacada e os dois foram separados. E agora, no presente, Gabe desapareceu misteriosamente de Eva.
A recontagem sonhadora baseada no famoso poema de amor de Henry Wadsworth Longfellow "Evangeline", Anxious Hearts conta um conto épico de amor e de esperança de que o verdadeiro amor pode ser reunificado.

Livro: After the Kiss
Autora: Terra Elan McVoy
Data de lançamento: 04/05
Sinopse: Este momento muda tudo. Becca estava doidinha por Alec desde o instante em que se conheceram. Ele é um atleta inteligente com um coração de poeta – em outras palavras, perfeito para ela. Camille é cuidadosa com suas palavras e de protetora em relação ao seu coração, especialmente desde Chicago. Então um menino novo em sua nova cidade a pega de supetão com um beijo surpresa. Que pena que esse garoto novo é o namorado de Becca, Alec. Camille e Becca nunca se conheceram, mas suas vidas vão se desvendar e se entrelaçar de formas surpreendentes enquanto elas lidam com o que acontece após o beijo.

Livro: Lost For Words
Autora: Alice Kuipers
Data de lançamento: 01/05
Sinopse: Minha resolução de Ano Novo: eu estou passando adiante tudo o que aconteceu. Eu não vou falar sobre isso, pensar nisso, deixar a memória me atacar como um tigre a espera, nada. Tudo que Sophie quer fazer é esquecer. Mas não é fácil, agora que tudo mudou. A casa parece muito grande, a escola se arrasta por tempo demais, as luzes são muito brilhantes, a sala gira, e suas mãos ficam suadas por nenhuma razão. E ela não consegue se lembrar por que ela foi a melhor amigo de Abigail, que está obcecada com festas e meninos. Só a novata, Rosa-Leigh, com seus poemas de prosa e absoluta confiança, poderia entender. Mas conversar com ela parece impossível. Perdida nas memórias da vida que ela teve, Sophie escapa para  si mesma. Mas só há um certo tempo em que ela pode manter tudo engarrafado dentro antes que ela exploda. Talvez ao enfrentar a tragédia de seu passado, ela vai descobrir como resolver o seu futuro.

Livro: Faithful
Autora: Janet Fox
Data de lançamento:13/05
Sinopse: A vida de Maggie Bennet, 16 anos, está em farrapos. Sua mãe desapareceu, e é dada como morta. Assim que se dá conta, o pai dela arrasta Maggie para longe de sua casa elegante em Newport, para alguma excursão louca em Yellowstone, em Montana. Arrancada da única vida que ela já conheceu, longe de seus amigos, da sociedade, e à beira de qualquer perspectiva, Maggie fica furiosa e devastada pela traição de seu pai. Mas quando ela chega, ela se vê atraída pelo frustrantemente teimoso e bonito Tom Rowland, o filho de um geólogo, e pela beleza selvagem e romântico do próprio Yellowstone. E, enquanto Tom e a promessa de liberdade capturam o coração de Maggie, Maggie é forçada a escolher entre quem é e quem ela quer ser.

Livro: Friend Is Not A Verb
Autor: Daniel Ehrenhaft
Data de lançamento:01/05
Sinopse: Henry "Hen" Birnbaum, uma adolescente que sonha em se tornar uma estrela do rock, apesar de um pequeno contratempo, a saber: sua namorada acabou de dar-lhe um pé na bunda e o expulsou de sua banda. Agora, sua vida social consiste em noite após noite de maratonas do VH1 com sua melhor amiga e vizinha, a neurótica Emma Wood. Depois há a questão de Sarah, sua irmã, que desapareceu misteriosamente durante um ano inteiro e, tão misteriosamente quanto, retornou. No desenrolar da história, as razões para o seu desaparecimento parecem mais incríveis do que Henry jamais poderia ter imaginado. Talvez status de deus do rock não seja demasiado distante para Henry. Afinal, coisas mais loucas aconteceram. 

Livro: The View From The Top
Autora:Hillary Frank
Data de lançamento: 13/05
Sinopse: Os últimos meses de Anabelle Top, dezoito anos, em sua cidade natal costeira são agridoces. Em vez do calma verão antes da faculdade que ela espera, Anabelle faz algumas descobertas surpreendentes enquanto ela navega por relacionamentos amorosos e amizades em mudança. Através de pontos de vista trocados em sete histórias interconectadas, vislumbramos os limites de quão bem os seus amigos conhecem realmente Anabelle. . . e quão pouco ela percebe sobre a maneira que eles a veem.


Continuações:


Livro: Dead in the Family
Série: Sookie Stackhouse
Autora: Charlaine Harris
Data de lançamento: 04/05

Livro: The Princess and the Snowbird
Série: The Princess
Autora: Mette Ivie Harrison
Data de lançamento:01/05

Livro: Spells
Série: Wings
Autora: Aprilynne Pike
Data de lançamento: 04/05


E aí? Algum livro chamou a sua atenção? Tem mais algum livro que você está contando os dias até ser lançado?

10 comentários:

Daniela Tiemi on 15 de maio de 2010 às 05:51 disse...

Qto livro interessante!! Só me falta esperar pela publicação por aqui... =0/

Carla Ferreira on 15 de maio de 2010 às 09:57 disse...

Aiiin, como se não bastasse a BIG lista de livros que quero ler, me aparece mais lançamentos T-T HAHAHAHHA
dá pro dia ter 48hrs não?
e oi Editoras, tragam esses livros pra cá tá *---*

quero ler todos!!

Bell on 15 de maio de 2010 às 10:17 disse...

Esqueceram Spirit Bound, to vendo isso -q XD
Mas a lista tá ótima <3 dá tanta vontade de comprar ._.

Carla Ferreira on 15 de maio de 2010 às 11:16 disse...

HAHAHAHAHA

Spirit Bound ainda não llançou, então é na 2 lista kkkk

Anônimo disse...

Sacanagem postar vários livros assim de vez...
Aumentou a lista de leitura drasticamente!!!
hahahahaha

Lariane on 15 de maio de 2010 às 12:32 disse...

quanta coisa boaa!

Mariana Dal Chico on 15 de maio de 2010 às 15:21 disse...

Eu amo ao mesmo tempo que odeio esses post da Ju, tem como isso ser possível???

Amo pq só tem coisa boa e odeio pq minha lista cresce absurdamente e meu tempo é curto para ler td q quero.

E aí?
Ju vc tem que me arrumar uma solução!!!
Rsrsrsrsrsrs
Bjs

Tyele on 15 de maio de 2010 às 15:22 disse...

Nossa!! qntos livro ótimos!!!

Juliana Dias on 15 de maio de 2010 às 20:20 disse...

Hahaha, Mari, mas pense que a minha também aumentou! Antes da pesquisa dos lançamentos, eu queria ler 9 dos livros aí de cima. Agora são mais 14 pra minha lista também hahahah

Solução mesmo é só se resolverem aumentar as horas do dia, ou então arranjarem um emprego pra gente de 'leitoras de livros'. Não faríamos mais nada da vida hahahah

Jeanne Rodrigues on 15 de maio de 2010 às 20:39 disse...

Juliana,

qtos autores desconhecidas por essas bandas.

E que capas lindas... Amooo capas...

Tomara que publiquem por aqui.

Capas e sinopses me interessaram bastante...

Bjos,

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare