O que, você nunca ouviu falar desse livro? Por favor, né, onde você esteve nesse último ano? Hush, Hush foi um dos livros mais aguardados no ano passado nos EUA, e quando finalmente foi lançado, não fez feio às expectativas. E agora nós brasileiros poderemos ler e nos apaixonar perdidamente pelo Patch
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!
Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade.
Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.
Já adianto para vocês que li esse livro e adorei. Se quiserem ver com mais detalhes o que realmente achei do livro, leiam a resenha que eu fiz como convidada
Agora, quanto à capa da edição brasileira... Não gostei! Mas o que você não gostou, Juliana? É praticamente igual a capa americana! A palavra-chave sendo praticamente! Primeiro, eu curto muito o título original, e acho que Sussurro não tem o mesmo apelo. Aaain, mas ninguém sabe pronunciar isso! Sabe sim, todo mundo já ouviu a música das Pussycat Dolls, dificuldade zero! E a Galera Record não vai traduzir o título de Fallen, então não vejo por que a Intrínseca não foi pelo mesmo caminho.
Anyway, minha implicaçãozinha chata! Com o meu orçamento atual de desempregada, não é como se eu fosse comprar o livro mesmo, já que eu tenho ele em inglês. Mas podem contar comigo pra ser alocka das livrarias, alisando o livro e recomendando pra toda menina que eu vejo pela frente (eu realmente devia receber comissões por isso .---.)
Mas uma coisa posso elogiar e muito: a Intrinseca caprichou nesse lançamento! Fizeram um site, disponibilizaram o prólogo pra ser lido, e me parece que vão fazer eventos de lançamentos (oi, pessoal da Intrinseca, se vocês estão lendo isso aqui, não esqueçam de Curitiba!!! EU mereço um lançamento aqui, ajudei horrores a divulgar a série, tá? :p)
E se você estiver desesperado, querendo ter o livro em mãos jájájá, nesse instante, calma lá, parceiro! O lançamento está previsto para 1º de junho só! Mas o Submarino já está com o livro em pré-venda, então aproveita (ainda mais porque o preço tá baratíssimo).
9 comentários:
Quero, quero, quero!! \o/
Isso mesm! Curitiba merece um lançamento desse livro! Hahaha
Eu tenho ele em inglês tb (culpa sua) pra variar, orçamento apertado, vou ter que correr atrás de promos por aí...
Leiam a resenha que a Ju fez no Psychobooks! Tá engraçadíssima!
:P
Ahhh, eu não tenho ele em inglês, mas quero o livro o/
Patch é MARA e por favor Dona Joliana, vamos dividir tá ¬¬ ninguém mandou compartilhar HAHAHAHA
Esse livro é perfeito e não vejo a hora de lançar Crescendo .___.
Queeeeeeee capa lindaaaaaaaaa! Amei. Estou louca para esse livro estreiar aqui no Brasil.
Bjjs.
Oi flor, tem selinho para você no meu blog....
Beijinhos
http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/05/selinho.html
Ah, eu também não gostei dessa do nome. Sou neurótica e chata. Eu faço a mesma coisa, de alisar capa e ficar recomendando, mesmo tendo e já lido UHAHUAHUAHUHUA
MERECEMOS COMISSÃO! HAHA
:*
Hush Hush é um nome fácil de pronunciar, em todo caso era só vir um cd com a música das PCDs que todos iriam falar certo...
Oi flor, tem mais selnho para você no meu blog...
Beijinhoss
http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/05/outro-selinho-lindo-este-tambem-ganhei.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)