sábado, 8 de maio de 2010

Apresentando: Editora Underworld

Dica da Juliana Dias às 03:56
Na última semana, uma editora tem feito a felicidade de todos os twitteiros amantes de livro desse Brasil! Isso porque a Editora Underworld mal chegou e já foi anunciando que tinha adquirido os direitos de vários livros que estamos todos louquinhos para ler, e, melhor de tudo, que não precisaremos esperar muito para o lançamento deles! Além disso, provou que sabe ouvir seus futuros consumidores e, quando nos manifestamos contra a capa e o título de um dos livros a serem lançados por eles, prontamente modificaram-os!
Sem mais delongas, esses são os próximos lançamentos da Underworld:


The Morganville Vampires 01, Casa Glass - Rachel Caine
Sinopse:
Morganville, Texas: um lugar onde você é aconselhado a evitar sair depois de escurecer.
Claire Danvers, caloura na faculdade, está de saco cheio de sua situação atemorizante do dormitório. Quando Claire se dirige para fora do campus, a casa velha e imponente onde encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muito sinal de vida, mas eles apoiam Claire quando os segredos mais profundos da cidade saem rastejando, famintos por sangue fresco.
Obs: a série conta um total de 12 livros, sendo que o 8º acaba de ser lançado nos EUA.
Lançamento: agosto/2010

The Weather Warden 01, Ill Wind - Rachel Caine
Sinopse: Joanne Baldwin é uma Guardiã do Tempo (Weather Warden). Geralmente, tudo que precisa é um aceno de sua mão para adestrar o tempo mais violento. Mas agora ela está tentando controlar outro tipo de tempestade: acusações de corrupção e assassinato. Então, ela utiliza a tática bastante humana de correr pela sua vida...
Sua única esperança é Lewis, o guardião mais poderoso que existe. Infelizmente, ele roubou não um, mas três vidros de Djinn - fazendo dele o homem mais procurado da terra. Ainda assim, ela está correndo muito para encontrá-lo - antes que o mal tempo feche rapidamente...
Obs: o 9º livro da série será lançado em agosto; sem notícias se esse será o último.
Lançamento: agosto/2010


The Forest of Hand and Teeth - Carrie Ryan
Sinopse: No mundo de Mary há verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegerão e servirão. Os Profanos nunca demonstrarão piedade. E você deve sempre lembrar da cerca que circunda a vila; a cerca que protege a vila da Floresta de Mãos e Dentes.
Mas, lentamente, as verdades de Mary estão falhando com ela. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos, e sobre os Guardiões e seu poder, e sobre os Profanos e sua crueldade. Quando a cerca é violada e seu mundo torna-se um caos, ela deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre aquele que ela ama e aquele que a ama. E ela deve encarar a verdade sobre a Floresta de Mãos e Dentes. Poderia haver vida fora de um mundo cercado por tanta morte?
Obs: o 3º e último livro da série será lançado no outono do ano que vem.
Lançamento: agosto/2010


The Maker's Song 01, A Rush of Wings - Adrian Phoenix
Sinopse: Seu nome é Dante.
Moreno. Talentosos. Lindo. Estrela da banda de rock Inferno. Dizem que é o proprietário da boate mais quente de New Orleans, Club Hell. Nascido do Sangue, então quebrado por um mal além da imaginação.
Seu passado é um mistério.
Agente Especial do F.B.I. Heather Wallace acompanha um sádico assassino serial conhecido como o Cross Country Killer, e a trilha levou-a a New Orleans, no Club Hell, e a Dante. Mas o músico perigosamente atraente, não só resiste a sua investigação, ele afirma ser "nightkind": em outras palavras, um vampiro. O seu passado revela pouco. Uma canção juvenil de sucesso. Nenhum número de segurança social. Nenhuma data de nascimento conhecida. Dentro e fora de lares de adoção antes de ser levado por um homem chamado Lucien Denoir, que parece guardar mistérios de sua própria vida.
Seu futuro é o caos.
O que Heather sabe sobre Dante é algo que o liga ao assassino - e ela tem quase certeza que essa conexão faz dele o próximo alvo do CCK. Heather tem de desvendar a verdade sobre este sensual, complexo, vulnerável jovem - que, ela começa a acreditar, pode de fato ser um vampiro - para finalmente trazer um assassino à justiça. Mas o passado de Dante esconde um segredo chocante e perigoso, e uma vez que seja revelado, nem mesmo Heather será capaz de protegê-lo de seu destino...
Obs: 4º livro da série será lançado em dezembro de 2010.
Lançamento: agosto/2010.

Cuore di Ferro - Alfredo Colitto
Sinopse: Bolonha, 1311. Um discípulo do Studium surge na noite arrastando um homem morto à porta de seu mestre, de 'Liuzzi Mondino, médico e legista. O homem foi morto de um jeito horrível e seu peito aberto com uma serra, o coração foi transformado em um bloco de ferro. Seduzido pela oportunidade de descobrir o segredo que permitiu que tal transmutação, Mondino decide ajudar o rapaz, declarando-se inocente, revela sua verdadeira identidade. Seu nome é Geraldo Castelbretone e, como seu irmão assassinado, é um cavaleiro templário, que está escondido sob as roupas de um estudante de medicina. Para cobrir o rapaz, o médico é obrigado a mentir ao Inquisitor Uberto da Rimini, promotor feroz dos Templários, que é logo vem bater à sua porta. Mas quando um segundo cadáver é encontrado nas mesmas condições, Mondino e Gerardo começam aentender que para obter o assassino antes do dominicano é a única esperança de se ver livre de quaisquer encargos e escapar da tortura com a qual, uma vez preso, Hubert saberia a confessar também o que eles nunca cometeram.
Lançamento: agosto/2010


Living Dead Girl - Elizabeth Scott
Sinopse: Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― d sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse.
Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela.
Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.


Love You, Hate You, Miss You - Elizabeth Scott
Sinopse: Foi há setenta e cinco dias. Amy está enjoada dos seus pais, que de repente se interessaram por ela. E ela está realmente enjoada das pessoas perguntando sobre Julia. Eles não entenderiam de qualquer maneira. Não entenderiam como é ter sua melhor amiga tirada de você. Eles não iriam entender o que se sente ao saber que isso é sua culpa.
A psiquiatra de Amy acha que ajudaria ela iniciar um diário. Em vez disso, Amy começa a escrever cartas a Julia. Mas, depois de escrever cartas após cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensou fosse, e o presente também merece uma chance.


The Unwritten Rule - Elizabeth Scott
Sinopse: Todo mundo conhece a regra não escrita: Você não gosta de namorado de sua melhor amiga.
Sarah tem uma queda por Ryan há anos. Ele é fácil de se falar, super esperto, e isso totalmente ganha ela. Ultimamente até parece que ele está prestando uma atenção extra nela. Tudo seria perfeito, exceto por duas coisas: Ryan é o namorado de Brianna, e Brianna é a melhor amiga de Sarah.
Sarah força-se a evitar Ryan e tenta convencer-se de que não gosta dele. Ela se sente tão culpada por querer ele, e a última coisa que ela quer é magoar sua melhor amiga. Mas quando ela é forçada a ficar junto de Ryan uma noite, algo acontece. É maravilhoso ... e horrível.
Sarah é dilacerada pela culpa, mas o que ela sente não é nada menos que um vício, e ela não pode se impedir de querer mais ...

Os Arquivos Dresden 01, Storm Front - Jim Butcher
Sinopse: Harry Dresden é o melhor no que ele faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer o seu trabalho. Quando a polícia de Chicago tem problemas com um caso que transcende qualquer capacidade e criatividade de meros mortais, eles vão até Harry para conseguir respostas. O mundo na verdade é cheio de coisas mágicas e estranhas e a maioria delas não se dá muito bem com humanos. É nessa hora que Harry é chamado. Afinal, apenas um mago é capaz de capturar – bem, qualquer tipo de coisa.
Existe apenas um problema. Os negócios, para ser bem claro, geralmente não cheiram muito bem. Então quando a polícia o chama para desvendar o caso de um duplo homicídio cometido utilizando magia negra, Harry já sonha com os dólares que ganhará. Mas onde existe magia negra envolvida, existe sempre um mago por trás dela. E agora esse mágico conhece o nome de Harry. É então que as coisas começam a ficar um pouco... interessantes.
Obs: A série tem 12 livros, com o 13º sendo lançado em novembro. Porém, o autor diz ter ideias para ir até os vinte e poucos livros. O canal Sci Fi transformou o livro em série de tv, mas teve uma vida curta, com apenas uma temporada (12 episódios).

Lançamento: setembro/2010


Como podem ver, a Underworld chegou com tudo mesmo! Cheíssima de livros, e para todos os gostos!
O site deles só deve entrar no ar na semana que vem, mas, enquanto isso, fiquem por dentro das últimas novidades (e sugiram títulos a serem lançados por eles! e traduzidos por mim, se decidirem me contratar hahaha) no twitter @Edit_Underworld

8 comentários:

Carla Ferreira on 8 de maio de 2010 às 08:03 disse...

HAHAHAHAHHA

ri horrores com o traduzido por mim se resolverem me contratar em branco ali embaixo xD

yaaaaay, muitos livros novos e eu to babando na capa de MV *---*

muito bom ver uma editora se dar bem com os seus fãs, ouvindo qualquer ideia que eles sugerirem.
já virei fã \o/

Alba on 8 de maio de 2010 às 11:05 disse...

Só li a parte em branca pq a Carla comentou! hahahahahhaha

Quero todoss!!

Mariana Dal Chico on 8 de maio de 2010 às 11:13 disse...

A editora chegou com tudo mesmo!
Vários títulos legais, agora é só esperar e ir a falência!
Rsrsrsrsrsr
Bjs

C. Vieira on 8 de maio de 2010 às 12:22 disse...

Oi!... :)

Tenha um bom fim de semana!

Patrícia Akemi on 8 de maio de 2010 às 12:41 disse...

Que editora má-gi-ca, tava seguindo eles no twitter mas nem tinha prestado atenção em tudo isso haha

@Gui_Stns on 8 de maio de 2010 às 16:51 disse...

A Juh tradutora ofical...
Apoiado!!!!

Alexandrina Oliveira on 12 de maio de 2010 às 16:49 disse...

capas stão show

Unknown on 23 de maio de 2010 às 22:07 disse...

a maioria dos livros que estou querendo comprar *_*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare