terça-feira, 13 de julho de 2010

Resultado da promoção A Fome de Íbus

Dica da Dica de Amigas às 17:04
Gente, por pouco eu faço o sorteio só amanhã o.O HAUHAUHUAHUHA
Se eu contar que achava que hoje era dia 12 vocês acreditam? Fui no dentista e ele me avisa que a consulta era ontem! ¬¬ eu ando totalmente fail FATAÇO!! HAUHAUHUAHA (mas é por uma boa causa).
Anyway, deixando minha história maluca de lado, vamos ao ganhador o livro A fome de Íbus. \o/




Parabéns Alexandrina Cássia Ramalho Oliveira  \o/ \o/

Estarei te mandando um e-mail e você terá o prazo de 3 dias para responder, senão farei um novo sorteio.
Para quem anhou, não se dsanime, pois ainda tem outro sorteio no blog e em breve, novos sorteios. ;)

2 comentários:

Alexandrina Oliveira on 13 de julho de 2010 às 17:09 disse...

MT FELIZ. OBAAAAA.

mas spo vou responder mail amanha. bjs meninas

Viaje na Leitura on 13 de julho de 2010 às 23:36 disse...

Parabéns Alexandrina!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare