quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meme - 9 Coisas Sobre Mim...

Dica da Juliana Dias às 11:53
Antes de tudo, eu queria me desculpar pelo sumiço aqui do blog, mas é que eu estava um pouco na correria. Soooo, sorry. (Carla)
Mas eu estou com muito livrinhos aqui pra apresentar para vocês, então aguardem. \o/

Esse Meme foi mandado pelas meninas do psychobooks S2. Thanks girls!




Juliana
1) Choro por qualquer coisa. Mesmo! Se me mostram algo muito fofura, se brigam comigo, se eu fico muito feliz, se eu acho algo muito engraçado ou muito triste. Choroooona.
2) Eu não arrumo as minhas pastas no computador desde que meu pai instalou banda larga (meaning, antes, quando era discada, eu não tinha o que fazer durante a semana e ficava organizando as fotos que salvava). Então eu tenho MUITA porcaria aqui e levo ERAS pra achar qualquer arquivo (a pasta de livros e de seriados se salvam, kinda of).
3) Tenho padrões bem losers. Tipo, sabe como toda garota normal gostaria de ganhar um anel lindo e cheio de diamantes de namorado? Poisé, eu sempre quis um de plástico, como o Seth deu pra Summer (http://www.youtube.com/watch?v=K2jOSgndLb4) e eu nunca ganhei #chora
4) Até o começo do ano passado, eu não curtia esmaltes e minha coleção resumia-se a um. Hoje eu devo ter uns 130/140 O_o
5) Eu ODEIO manhãs. Desde pequenininha (tipo uns 5, 6 anos) eu já achava um ABSURDO ter que levantar meio-dia.
6) Sou a pessoa mais tímida que eu conheço. É dificílimo eu puxar assunto com alguém. Só faço isso quando tô obcecada com alguma coisa. E aí senta, porque eu não calo mais a boca.
7) Turn on the Bright Lights”, do Interpol, é a coisa que mais me anima nessa vida. Inventei uma vez de colocar o cd pra tocar numa viagem de carro, e meu pai diz que quase dormiu no volante, mas sempre que eu ouço, me dá vontade de pular na cama *---* (aliás, indie rock em geral tem esse efeito em mim)
8) Se eu pudesse, trocava 90% dos meus amigos ‘reais’ pelos ‘virtuais’ :/
9) Sou procrastinadora de carteirinha. E não sei fazer uma coisa só ao mesmo tempo, então, já viu, demoro eeeeeraaaas pra completar uma tarefinha simples.

 - provando que, desde os onze meses, eu já não fazia a simpática.


Carla

Não entendi muito do propósito dessa lista, mas tá valendo HAHAHAHA
Let's go!


1) Definitivamente descobri que sou complicada com relacionamentos HAHAHAHA abafa
2) Comecei a namorar com 13 anos, primeiro beijo e namorado... fiquei viúva com 17 anos longa história e vocês nem querem saber também
3) Morro de medo da Ju... sim, é a minha companheira de blog o/ sai correndo desesperadamente pra não apanhar
4) Minha série de livros preferida é Vampire Academy e em seguida The Mortal Instruments... apesar de todo mundo achar que sou fanatica por Twilight
5) Tô sofrendo pra escrever esse meme... o que vocês querem saber mais sobre mim? ._. HAHAHAHA
6) Perdi minha primeira '9 coisas' porque o notebook reiniciou e eu não salvei... AGORA NÃO LEMBRO O QUE TINHA ESCRITO ;~
7) Sou viciada em esmaltes por culpa da dona Juliana eu gostava, mas não era viciada desse jeito
8) Odeio falsidade... pisou na bola comigo SUMA DA MINHA FRENTE! HAHAHA e não me tire do sério também...conselho de amiga xD
9) Mas apesar de tudo, me apego muito facil e choro por tudo ._. como as meninas dizem, acho que #sofofa no fim das contas...

- essa sou eu no meu niver 'não lembro de quantos anos' HAHAHA... eu tinha olho azul T-T quero de volta, maldita genética ¬¬

the end ;~
 

PS: eu passo o Meme para qualquer um que quiser fazer... porque não sei quem já fez ou não #CORRE HAHAHAHAHA

10 comentários:

Fransciane on 29 de julho de 2010 às 12:05 disse...

hahaha
8) Odeio falsidade... pisou na bola comigo SUMA DA MINHA FRENTE! HAHAHA e não me tire do sério também...conselho de amiga xD
9) Mas apesar de tudo, me apego muito facil e choro por tudo ._. como as meninas dizem, acho que #sofofa no fim das contas /2 votos!

Carol Felipe on 29 de julho de 2010 às 12:13 disse...

Vocês #sãolindas, mas também #sãoloucas!! Toda vida morro de rir com os memes que vcs respondem!! Por falar nisso preciso responder também!! #correeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Que fofas *-*

Adorei o meme, a gente se sente mais conhecida hahahaha

Beijo;)

Bárbara Faria on 29 de julho de 2010 às 14:04 disse...

haha..
4) Minha série de livros preferida é Vampire Academy e em seguida The Mortal Instruments... apesar de todo mundo achar que sou fanatica por Twilight..
tirando a parte de Twilight que as pessoas devem pensar que eu odeio mortalmente a série.. mas nem é tanto assim =P mas até a ordem dos favoritos é a mesma!

Alba on 29 de julho de 2010 às 14:15 disse...

Adoreeeeiii as respostas!! Adoooorooo vcs!! De verdade!!!
AMOOOO MUIIITOOO!!!

Gabriel Arruda Burani on 29 de julho de 2010 às 17:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Dal Chico on 29 de julho de 2010 às 20:38 disse...

Ju:
Nunca imaginei vc chorona, sério mesmo!!!

Carla:
Tb tenho medo da Ju o/

Adorei a foto de vcs nenis!!!

Bjs

S2

Claudinha WCX \o/ on 29 de julho de 2010 às 21:33 disse...

não sei se eu to mais rindo ou mais correndo de medo da Ju xD

Pâmela Pferso on 30 de julho de 2010 às 09:41 disse...

Alguém NÃO tem medo da Ju? #eu tbm tenho medo o.O'
Carlenha sempre fowfa, estou pra conhecer alguém mais kawaii que ela *-*

Vamos ver se esse coment dá certo =x

Unknown on 30 de julho de 2010 às 10:08 disse...

Oi, Carla!

Adoro seu blog, tem posts muito legais mesmo!

Olha, acabei de postar um selinho para vc u lá no bloguito, mas parece que é a mesma coisa deste post aqui... hahahaha...

Mas tá valendo, se quiser dar uma conferida nas minhas respostas, o link é este:

http://devaneiosvany.blogspot.com/2010/07/meme-9-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre.html

Bjim

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare