sábado, 24 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO CAAAAAA!!!

Dica da Juliana Dias às 00:22


ALÔÔU VOCÊS GENTE LINDA NESSE DIA LINDO!

Dia lindo, por quê? – vocês me perguntam…

Oooooras, vocês não sabem quem faz aniversário hoje??? =OOO

Shame on you!!

Nada mais, nada menos que a DIVA Jennifer Lopez!! Siiiiiiiim, J-lo, Jenny from the block, PARABÉÉÉNNNS!!!



Quem mais? – vocês perguntam?

Oooorrras, a Anna Paquin, nossa Sookie, EXEMPLO de pegadora! YOU GO GIRL!!



E por fim, mas não menos importante…

DONA CARLA CAROLINA FERREIRA, aka, a pessoa mais chata desse mundo, mas que eu adoro de paixão!!

PARABÉÉÉÉNNNSSSSS CAAAAAA, fazendo 21 aninhos, tá ficando veeeeia!




Eu, como #soimitona reuni as meninas pra te mandarem msgs tbm de feliz aniversário!

Espero que goste e que chore que nem eu pra eu poder colocar uma foto sua e rir da TUA CARA, viu como é legal?


Alba, do Psychobooks:

            Alba ♥             diz (23:51):

*Cá, você é dessas pessoas que a gente simpatiza já no primeiro tweet. Sabia que foi assim que eu comecei a simpatizar com você? E quem diria, que alguns meses depois, eu já ia te chamar de amiga, e admirar sua história de vida. E chorar com você.


            Alba ♥             diz (23:52):


*Você é  tão pra cima, tão alegre, tão feliz, tão reluzente, que é IMPOSSÍVEL ficar sem sorrir ao conversar com você. Amo mesmo viu?!


*Feliz Aniversário!!

Glau, do Tangíveis:

           '                    G.       laau             diz (00:04):

*Dona Carla.


A gente se fala a tão pouco tempo né? Nem tenho muito p que dizer.


Tudo que sei é que nesse pouco tempo vc ja se mostra uma pessoa com um alto potencial pra virar um grande amiga. hehe'


Enfim, que Deus te abençoe mto, hoje - nesse dia tão especial- e sempre. Porque você merece, TUDO de bom.


bjo.  

Mads, do Pink Sheep Land:

mads! diz (00:14):

*Carla Ferreira, sei que te conheço a pouco tempo, mas o pouco tempo que te conheço já marcou! Você é única, é guerreira, forte, fofa, querida, linda! Você é Diva! Minha amiga com quem tenho telepatia. Mas que nesse momento nem imagina que estou fazendo essa declaração! Cá, eu realmente te adoro! Não me imagino mais não ter você para me torturar, ou ter ataques de risos. Você e a Ju são as minhas +

mads! diz (00:16):

*#tudo. E juntas, somos um perigo! Adoro adoro adoooooooooooooro você Carla Cute Ferreira! TUDO DE BOM, E QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM! A Ash, o Delos, o Seb, o Liam, a Jô e o Ike mandam parabéns e um super abraço! Assim como hj a Ang deixa você tirar uma casquinha do Leon. *-* Beijo Cá! Mads ;)


*pronto



EU (a mais importante de todas, –q):

CHATOLIIIIIIINA!!! Faz pouco mais de um ano agora que a gente já se conhece!

Eu lembro que participei da intervenção Fromhell do ano passado hauahaahauha

Apesar de você ser uma INSUPORTÁVEL, você sabe que eu te adoro, néam?! Msn/twitter/orkut/whatever sem você não tem graça nenhuma! Afinal, quem mais eu vou encher? Hahahaha

Parceira de traduções, sempre revisando tudinho e surtando com todos os personagens e acontecimentos dos livros! É com quem eu pratico meu terrorismo HUAHUAHUAUHAUH

É a pessoa pra quem eu corro quando tenho alguma novidade ou simplesmente quero jogar papo fora!

Caaaaa, pra você TODA A FELICIDADE DO MUNDO, pq você MERECE!!! (E a felicidade tá esgotada na loja que eu fui comprar, bora falar aí o que tu quer de aniversário, senão vai ficar sem nada ¬¬)


 FELIZ NIVER CAAAAA, E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM!! (bjs, Xuxa -q)


EDITADO:
HAAAAAAAAAAAA, ELA CHOROU!!1
CHORONA, CHORONA, CHORONA!!!!

20 comentários:

Carla Ferreira on 24 de julho de 2010 às 00:29 disse...

MELDELSSSSSSSSSSSSSS
to chorando aqui SUAS MÁS, MUITO MÁS!!!!!!!!

maldade poxa e eu achando que a Ju foi falar... er deixa pra lá e as outras disfarçanado bunitinho...

miiii, sem palavras aqui AMO VOCÊS!!!

e nada de postar minha foto aqui hein ¬¬
HAHAHAHHAHAHA

S2 S2 S2

Lis on 24 de julho de 2010 às 00:30 disse...

Parabéns!

Muitas felicidades, tudo do bom e do melhor sempre :D E todo o sucesso pro blog de vocês também!

Beijos, aproveite muito seu dia

Batalha Literária on 24 de julho de 2010 às 00:34 disse...

Genteeeeee, eu nao sabia que é niver da Carla não =O
Carla, vou te deixar uma mensagem linda, faz parte de um dos classicos.

Hoje o dia é todo seu, dia em que vc nasceu, toda sua turma vem e juntos vao cantar o parabens!
Parabens, é o que desejam todos que lhe querem bem, felicidade no seu dia.
Parabens com saude e alegria.

Beijos

Grazielle on 24 de julho de 2010 às 00:56 disse...

Opa opa não posso deixar de dar parabéns pra essa pessoinha especial, que está sempre acessivel para conversar.. nem tenho muito tempo de convivência mais aprendi a gostar e admirar...

Sucesso Carlenha, toda felicidade do mundo pra ti, dinheiro,amigos, amores, gatinhos.. enfim tudo de bom pra ti...

Bjokas

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
CÁ LINDA!
JÁ TE FALEI ALGUMAS VEZES ENTÃO, #ABRAÇAECHORA *-*

Chelly Bianchini on 24 de julho de 2010 às 04:01 disse...

Parabéns Cá....
Linda homenagem q fizeram =]

Tudo de melhor pra você!!

Bjos

Gabriel Arruda Burani on 24 de julho de 2010 às 04:36 disse...

Ei Cá!
Existem pessoas, e pessoas que sonham. Todos sonham... existem aqueles que sonham mais que outros. Existem aqueles que nada sonham... mas, você, é uma pessoa que sonha. Que seus sonhos se realizem... e que depois destes sonhos, venham outros, para ser sonhados e vividos ao serem realizados.
Que sorrisos nasçam quando apenas lagrimas pareçam a solução... que sorrisos continuem a existir em momentos de alegria.

Felicidades, realizações e conquistas.
Gosto de você, Cá. Gosto bastante!

Beijok,
Biel.

DCNC on 24 de julho de 2010 às 05:49 disse...

Parabens!!
=D

@Gui_Stns on 24 de julho de 2010 às 09:11 disse...

CAAAAH Parabéns!!!!!!!!
Essa menina que já falo com ela a oq? mais de 1 ano e me aguenta...
UAHUHAUAHUA
Sempre pronta pra conversar e ajudar...
Muito doce, meiga, delicada, GENTE BOA, e vcs sabem que tem muiiito mais sobre o que falar da Cah....

Então Carlitcha td de bom pra vc, muita paz, saúde, muito carinho, e dindin...
UHAUHAUA
Felicidades Cah, e tu sabe que todos nós gostamos muito de vc...


BXuX
T adoro

Mariana Dal Chico on 24 de julho de 2010 às 09:17 disse...

Cááááá!!!!!!

Parabéns!!!!

Você merece tudo de bom e toda felicidade do mundo.
Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, você é uma grande amiga, sempre disposta a ouvir, seja coisa boa ou ruim!
Te adoro MUITO

Bjs

;)

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 24 de julho de 2010 às 10:42 disse...

Parabéns Carlinha...
Tudo de bom no seu niver =)

Lariane on 24 de julho de 2010 às 12:02 disse...

Parabéns ^^

Carla Ferreira on 24 de julho de 2010 às 12:39 disse...

brigada gente *---*

S2

carol on 24 de julho de 2010 às 13:03 disse...

Parabéns.^^
Tudo de bom... x)

Daniele Vintecinco on 24 de julho de 2010 às 20:32 disse...

Carla .... Parabénsss..... que tudo você consiga tudo de bom... Bjsss

Vanessa Sagossi on 25 de julho de 2010 às 00:24 disse...

Oi, meninas!!
Parabéns, o blog é super lindo e super fofo e super cheio de coisas legais!
Parabéns também pelo seu aniversário, Carla.
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Cibele Ramos on 25 de julho de 2010 às 10:39 disse...

Parabéns Jennifer e Anna! E quem mais tava fazendo aniversário mesmo?
Parabéns Carlaaaaaaaaaaaaaa


Beijos ;*

Batalha Literária on 27 de julho de 2010 às 13:03 disse...

Selinho pra vc la no blog,
espero que goste!
=)
beijos

Cherry B on 27 de julho de 2010 às 18:20 disse...

Parabéns Anna Paquin, PARABÉÉÉNS CARLA! \o/ [a atrasada]

Não vou dar parabéns pra J.Lo porque não gosto dela. Blearg.

Carla Ferreira on 29 de julho de 2010 às 13:13 disse...

HUAHUAHUHAUHAUHAUHA, RIALTO

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare