sábado, 10 de julho de 2010

Giz Editorial relança Relações de Sangue, romance de Martha Argel que é um clássico da literatura vampírica nacional

Dica da Carla Ferreira às 13:24
Relações de Sangue é um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estreia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.

Num estilo ágil e bem humorado, e misturando romance policial com vampiros, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.


Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.

Sinopse: Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.

Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”.

Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?


Sobre a autora

Martha Argel é paulistana, escritora e bióloga com doutorado em Ecologia de Aves. Pela Giz Editorial, já participou da antologia Amor Vampiro. Entre vários livros de ficção e não-ficção, escreveu O Vampiro da Mata Atlântica e O Livro dos Contos Enfeitiçados. Também organizou a antologia crítica O Vampiro Antes de Drácula, junto com seu marido Humberto Moura Neto, além de ter colaborado em livros científicos, técnicos e didáticos.

*Página na rede: www.marthaargel.com.br

Sobre a editora

A Giz Editorial é uma empresa jovem cujos editores somam juntos mais de 10 anos de experiência em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.

A missão da Giz Editorial é ajudar o autor a publicar os seus livros de modo profissional, com o objetivo de atingir o sucesso com os leitores. É fazer com que o autor tenha cada vez mais leitores e apreciadores de seus textos. A Giz Editorial está preparada para realizar o sonho de muitos escritores, focando sempre no mercado editorial como catalisador dos nossos objetivos.


Dados Completos da Obra
Título: Relações de Sangue
Autor: Martha Argel
Número de páginas: 256
ISBN: 978-85-7855-076-9
Editora: Giz Editorial
Assunto: Literatura Fantástica
Edição: 1ª edição
Ano: 2010
Formato: 14x21
Preço: R$ 29,90

3 comentários:

Carol Felipe on 10 de julho de 2010 às 13:37 disse...

Ahhh... tô doida pra ler esse livro... a capa nova ficou muuuito linda e a Martha é muito simpática, sempre responda as msgs no orkut e o blog dela!! Além disso, foi ela quem traduziu Succbus Blues, ou seja, já virei fã!!

;D

Bianca Briones on 12 de julho de 2010 às 16:26 disse...

Estou super ansiosa para ler esse livro!

Beijo

Carolina M. Moraes on 13 de julho de 2010 às 17:02 disse...

Eu já li esse! Fiquei super animada por ser de uma escritora nacional..
Ela retrata tudo em um cenário conhecido.. São Paulo.. maass.. tenho que confessar que não foi bem o que eu esperava!
Acho que fica muito tempo no apartamento dela e muita coisa acontece meio do nada..
Agora.. uma coisa legal é que ele tem um desfecho meio surpreendente!! XD

Pra quem torce sempre pro vampiro esse é diferente! Não vou falar mais nd pra não estragar né!!

Beijinhoo =*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare