quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lançamentos de Livros Internacionais - Junho [4]

Dica da Carla Ferreira às 21:46
O LLI é um feature mensal onde procuro mostrar os principais lançamentos de livros young-adult internacionais do mês, tanto continuações de séries já conhecidas por essas bandas quanto (e principalmente) de livros que (espero!) a maioria de vocês nunca tenha ouvido falar. E bora parar de querer me matar por causa disso, a lista do skoob/goodreads de vocês é muito pequenininha, vamos encher a coitada!

Terminando os lançamentos do mês passado (lalalala, não te ouço gritar 'sua atrasaaada', poupe seu fôlego!), trago os meus favoritos, aqueles que quero ler mais que tudo na vida (isso é, até eu olhar os lançamentos de julho e ficar ainda mais louca pra ler).



Livro: Blood Song

Autora: Cat Adams
Data de lançamento: 08/06
Sinopse: Celia Graves, guarda-costas, faz seus negócios em um mundo onde os vampiros perambulam pelos becos de Tinseltown e astros de cinema praticam abertamente bruxaria; onde adivinhos de esquina têm poderes reais e policiais usam feitiços de melhoria de memória nas testemunhas. Embora seja uma humana comum, Celia usa a malandragem e armas enfeitiçadas para proteger os ricos e famosos de ameaças mortais e sobrenaturais.
Ela conseguiu um ótimo emprego, protegendo o príncipe de uma nação pequena, mas politicamente vital, enquanto ele passeia pelos pontos turísticos menos agradáveis de Los Angeles. O que deveria ser uma tarefa de rotina dá muito errado. Atacada por um vampiro mestre, Celia sabe que está prestes a morrer.
Ela fica assustada ao despertar em uma mesa fria de metal em um laboratório universitário. Celia Graves tornou-se uma Abominação, nem completamente mortal nem totalmente vampira. Seu "mestre" está caçando-a, para destruí-la ou terminar o que sua mordida começou. Ela é acusada de assassinato e os policiais não têm certeza se ela deveria ser trancafiada ou estacada. E também há o demônio que ela vislumbrou durante o ataque vampírico...
Lutando para lidar com seus novos poderes e tentando não aterrorizar todos que ela conhece com um relampejar de suas presas, Celia procura ajuda de seu antigo (e futuro?) amor, que é um mago poderoso; seu irmão sacerdote-guerreiro; um belo lobisomem que mantém sua natureza lupina escondida do mundo; um clarividente idoso, e um policial de confiança.
Celia Graves tem três dias para salvar o mundo, sua sanidade, e sua alma.

Livro: Sisters Red
Autora: Jackson Pearce
Data de lançamento: 07/06
Sinopse: Scarlett March vive de caçar os Fenris - os lobisomens que tiraram seu olho quando ela estava defendendo sua irmã Rosie de um ataque brutal. Armada com um machado de lâmina afiada e um manto vermelho-sangue, Scarlett é uma perita em atrair e matar lobos. Ela está determinada a proteger outras jovens garotas de uma morte horrível, e seu coração furioso não vai descansar até que cada lobo esteja morto.
Rosie March uma vez sentira que seu vínculo com sua irmã era inquebrável. Devendo sua vida à Scarlett, Rosie caça ferozmente ao lado dela. Agora Rosie sonha com uma vida além dos lobos e sente-se atraída por Silas, um jovem lenhador que é mortal com um machado - mas amá-lo significa trair sua irmã e tem o potencial de destruir tudo pelo qual elas trabalharam.

Livro: Deception 
Autora: Lee Nichols
Data de lançamento: 09/06
Sinopse: Quando os pais de Emma Vaile vão embora numa viagem de negócios misteriosa, isso lhe dá a desculpa perfeita para ser um adolescente rebelde. Dar algumas festas, fazer uma tatuagem (ou talvez apenas um piercing), e apreciar as primeiras semanas de seu primeiro ano. Então sua melhor amiga para de falar com ela, policiais invadem sua festa, e Emma se encontra nas mãos de um novo tutor – seu "cavaleiro de armadura J. Crew," Bennett Stern (com idade para estar na faculdade) - e em um avião para sua mansão similar a um museu, em New England.
Depois de se matricular na Academia Thatcher, Emma faz amigos com a turma popular herdeira. Mas ela não consegue esquecer as estranhas visões que a estão assombrando. Ela tem lembranças de Thatcher que não consegue explicar, como se estivesse voltando para casa, para um lugar onde nunca foi. Emma não confia em mais ninguém – exceto talvez Bennett. Mas ele está prestes a revelar um segredo fantasmagórico de Emma. Um que explicará as visões... e fará Emma temer pela sua vida.

Livro: Heart to Heart
Autora: Lurlene McDaniel
Data de lançamento: 08/06
Sinopse: Elowyn Eden e Kassey Messechek são melhores amigas. Elas partilham cada aspectos de suas vidas. E embora Elowyn faça dezesseis antes de Kassey, quando ela recebe um carro novinho em folha de seus pais, a primeira coisa que faz é dar um par extra de chaves para Kassey – uma confirmação simbólica de sua amizade verdadeira.
Mas uma coisa que Elowyn ainda não compartilhou com Kassey é que ela marcou o quadradinho de doadora de órgãos em sua nova licença. Kassey fica sabendo disso de uma forma chocante e devastadora – quando o desejo de ser doadora de Elowyn está prestes a ser honrado.
Arabeth St. Clair não teve a sorte de ter uma melhor amiga. Ela teve uma vida reclusa devido a um coração doente. Quando ela e sua mãe recebem a ligação que mudará suas vidas, as coisas vão bem no hospital, mas elas se perguntam e desconhecem a quem devem ser eternamente grata.
Quando os mundos dessas três meninas e suas famílias se cruzam, vidas são mudadas de formas nunca antes imaginadas.

Livro: A Little Wanting Song
Autora: Cath Crowley
Data de lançamento: 08/06
Sinopse: Um verão de amizade, romance e músicas em acordes maiores...
Charlie Duskin ama música, e sabe que é boa nisso. Mas ela só canta quando está sozinha, na varanda iluminada pelo luar ou na sala dos fundos do Estúdio de Gravação e Loja de CD de Segunda Mão do Velho Gus. Tanto a mãe quanto a avó de Charlie morreram, e neste verão ela está visitando seu avô no interior, cercada por fantasmas e por uma família enlutada, e servindo hambúrgueres para os garotos locais na lanchonete. Ela tem seu iPod, seu violão, e todo o seu equipamento de gravação, mas ela quer mais: um amigo. Um pai que a note. A chance de mostrar a Dave Robbie que ela não é totalmente sem apelo.
Rose Butler mora na casa ao lado do avô de Charlie e passa seus dias assistindo carros passarem na estrada e saindo com seu namorado encrenqueiro. Ela ama Luke, mas mal pode esperar para sair de sua pequena cidade interiorana. E ela descobriu uma maneira: ela ganhou uma bolsa de estudos para um colégio científico na cidade, e agora tem que convencer seus pais a deixá-la ir. É aqui que Charlie entra. Charlie, que vive na cidade, e que Rose tem ignorado há anos. Charlie, que pode muito bem ser o bilhete de saída de Rose.
Contado em voz alternada e cheio de música, amizade e romance, a ‘pequena canção do querer’ (little wanting song) de Charlie e Rose é sobre o tipo de saudade que começa tão forte como uma dor, mas no fim nos faz sentir esperançosos e maravilhosamente vivos.

Livro: Raised by Wolves
Autora: Jennifer Lynn Barnes
Data de lançamento: 08/06
Sinopse: Adotada pelo Alfa de um bando de lobisomem após um lobo perigoso ter matado brutalmente seus pais perante seus olhos, Bryn, de quinze anos, conhece apenas a vida do bando, e a rígida hierarquia social que a controla. Isso não significa que ela é avessa a quebrar uma regra ou outra.
Mas quando sua curiosidade leva a melhor e ela descobre Chase, um adolescente novo trancado em uma jaula no porão de seu tutor, e testemunha ele se transformando em um lobo diante de seus olhos, as lembranças horríveis dos assassinos de seus pais retornam. Bryn fica obcecada em ter suas perguntas respondidas, e Chase é o único que pode fornecer as informações que ela precisa.
Mas em sua busca para encontrar a verdade, Bryn forçará além das limitações do bando, forçando-a a deixar para trás seus amigos, sua família e a identidade que ela formou?

Livro: Siren
Autora: Tricia Rayburn
Data de lançamento: 13/06
Sinopse: Vanessa Sands, 17 anos, tem medo de tudo – de escuro, de altura, do oceano – mas sua destemida irmã mais velha, Justine, sempre esteve lá para guiá-la por cada desafio. Isso é, até que Justine mergulha de um penhasco numa noite, perto da casa de férias da família no Maine, e seu corpo sem vida aparece na orla no dia seguinte.
Embora seus pais esperem ser capazes de encontrar paz de volta em Boston, Vanessa não consegue deixar de sentir que a morte de sua irmã não foi um acidente. Depois de descobrir que Justine estava guardando um monte de segredos, Vanessa retorna a Winter Harbor, esperando que o namorado de Justine possa saber de algo mais. Mas Caleb está desaparecido desde a morte de Justine.
Logo, não é apenas Vanessa que tem medo. Todos em Winter Harbor estão alvoroçados com ansiedade quando outro corpo aparece na orla, e pânico é instaurado quando a pequena cidade se torna refém de uma série de acidentes fatais ligados à água no qual todas as vítimas são encontradas, terrivelmente, sorrindo de orelha a orelha.
Vanessa se volta para o irmão de Caleb, Simon, para pedir ajudar, e começa a se descobrir atraída por ele. Enquanto a dupla tenta compreender a súbita erupção de afogamentos bizarros, Vanessa descobre um segredo que ameaça o seu novo romance – e que mudará sua vida para sempre.

Livro: Tweet Heart
Autora: Elizabeth Rudnick
Data de lançamento: 22/06
Sinopse: Claire é uma #romanticaincorrigivel. Lottie está determinada a juntar sua BFF (melhor amiga para sempre) com o Sr. Perfeição. Will quer que sua #paixonitesecreta finalmente o note. Bennett é um homem com um plano.
Claire não consegue acreditar quando seu cara dos sonhos começa a segui-la no Twitter. Ela nunca pensou que ele já a tivesse notado, e de repente ele parece compreendê-la melhor do que quase qualquer um.
Mas o Twitterverse pode ser um lugar confuso, especialmente quando os amigos agem diferente online do que em pessoa. As coisas ficam ainda mais complicadas quando Claire percebe que está se apaixonando por outra pessoa, a última pessoa pela qual ela esperaria...
Contado em um formato inovador que combina tweets, e-mails e blogs, Tweet Heart é uma comédia romântica contemporânea que fará seu coração tuitar.

Livro: Bruiser
Autor: Neal Shusterman
Data de lançamento: 29/06
Sinopse: Tennyson não fica surpreso, de verdade, quando sua família começa a desmoronar ou quando sua irmã gêmea, Bronte, começa a namorar o valentão incompreendido Brewster (ou o Bruiser [Brutamontes], como toda a escola o chama.) Tennyson está determinado a ir até as profundezas da reputação de Bruiser, mesmo se isso significar se preparar para uma luta. Bronte, por outro lado, acha que há algo de especial debaixo daquele exterior resistente. E ela está certa... mas nenhum deles faz qualquer ideia do que seja.


Agora que os posts de junho acabaram, coloquei uma nova enquete no ar. O livro de maio vencedor foi White Cat, da Holly Black. Como ganhei o livro numa promo, então quando ele chegar corro ler e fazer resenha pra vocês :)

14 comentários:

Livia on 14 de julho de 2010 às 21:58 disse...

I MUST READ SISTERS RED! MUST MUST MUST! =)

Mariana Paixão on 14 de julho de 2010 às 22:22 disse...

Adorei principalmente Tweet Heart, parece ser muito interessante! *_*
E a capa do Blood Song é perfeita! :D

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 14 de julho de 2010 às 22:31 disse...

Não sei pq eu leio esse post mensal... ai fico com vontade de matar a Ju e a Cah...rs
Mas ainda bem q elas sobrevivem e trazem mais...rs #amo

BeliM on 14 de julho de 2010 às 22:38 disse...

Quantos títulos maravilhosos!!! *.*
Fico sonhando em um dia poder lê-los... Raised by Wolves e Sisters Red já ouvi falar...
Me interessei tb por Siren, Deception e Blood Song que devem ser muito legais!!!

Elizabete on 17 de julho de 2010 às 14:21 disse...

Meninas vocês ganharam o selinho Sunshine no meu Blog ...
http://mundosobrelinhas.blogspot.com/2010/07/selo-sunshine.html

*-*

Mariana Dal Chico on 17 de julho de 2010 às 20:02 disse...

Lá vou eu acrescentar livro pra minha lista...

bjs

;)

Batalha Literária on 17 de julho de 2010 às 22:27 disse...

Adorei a sugestão dos livros. achei uns bem interesantes, principalmente Blood Song e Raised by Wolves será que vai demorar ter deles em português? =)
Beijos

Claudinha WCX \o/ on 18 de julho de 2010 às 09:51 disse...

Como eu sou uma criança e me apaixono por capas, eu quero mtooooooo Blood Song x)

Carol Felipe on 18 de julho de 2010 às 23:42 disse...

Adooooooooooooooro essa seção!! É muito bom saber o q tá rolando lá fora e conhecer novos livros!! Fiquei bastante curiosa p ler o Deception e A Little Wanting Song...paracem ser os mais legais!!

D e s s a on 19 de julho de 2010 às 01:36 disse...

Minha lista do skoob nem é pequeninha. :( e você está aumentando ainda mais. UHEUEHUOE
Adorei Deception e achei super fofa a capa de Siren. *-*

Anônimo disse...

MUST READ para toooooooooodos!

s2 cá matadora!

Babi Dewet on 20 de julho de 2010 às 02:07 disse...

Gosto taaaanto da temática vamp/sobrenatural! E amei a capa e o nome!

Anônimo disse...

Olá! Gosto muito do seu blog e por isso o indiqueiao "Selo Sunshine" dá uma conferida: http://mundo-literato.blogspot.com/2010/07/selo-sunshine.html

FSAB - Felipe Saraiva on 22 de julho de 2010 às 22:01 disse...

Pessoal!!! Tem Selinho pra Vocês!!!

Link → http://bibliotecafelipes.blogspot.com/2010/07/selinhos.html

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare