sábado, 8 de maio de 2010

Hush, Hush no Brasil

Dica da Juliana Dias às 14:00
Nessa quinta, a @intrinseca finalmente revelou a capa de um dos livros mais aguardados desse ano: Hush, Hush, da Becca Fitzpatrick.
O que, você nunca ouviu falar desse livro? Por favor, né, onde você esteve nesse último ano? Hush, Hush foi um dos livros mais aguardados no ano passado nos EUA, e quando finalmente foi lançado, não fez feio às expectativas. E agora nós brasileiros poderemos ler e nos apaixonar perdidamente pelo Patch (mas favor pedir permissão pra mim primeiro, ok? eu sou a dona, eu que mando nele, quero nem saber!).


Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!
Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade.
Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.


Já adianto para vocês que li esse livro e adorei. Se quiserem ver com mais detalhes o que realmente achei do livro, leiam a resenha que eu fiz como convidada forçada do Psychobooks.


Agora, quanto à capa da edição brasileira... Não gostei! Mas o que você não gostou, Juliana? É praticamente igual a capa americana! A palavra-chave sendo praticamente! Primeiro, eu curto muito o título original, e acho que Sussurro não tem o mesmo apelo. Aaain, mas ninguém sabe pronunciar isso! Sabe sim, todo mundo já ouviu a música das Pussycat Dolls, dificuldade zero! E a Galera Record não vai traduzir o título de Fallen, então não vejo por que a Intrínseca não foi pelo mesmo caminho.
Anyway, minha implicaçãozinha chata! Com o meu orçamento atual de desempregada, não é como se eu fosse comprar o livro mesmo, já que eu tenho ele em inglês. Mas podem contar comigo pra ser alocka das livrarias, alisando o livro e recomendando pra toda menina que eu vejo pela frente (eu realmente devia receber comissões por isso .---.)

Mas uma coisa posso elogiar e muito: a Intrinseca caprichou nesse lançamento! Fizeram um site, disponibilizaram o prólogo pra ser lido, e me parece que vão fazer eventos de lançamentos (oi, pessoal da Intrinseca, se vocês estão lendo isso aqui, não esqueçam de Curitiba!!! EU mereço um lançamento aqui, ajudei horrores a divulgar a série, tá? :p)
E se você estiver desesperado, querendo ter o livro em mãos jájájá, nesse instante, calma lá, parceiro! O lançamento está previsto para 1º de junho só! Mas o Submarino já está com o livro em pré-venda, então aproveita (ainda mais porque o preço tá baratíssimo).

9 comentários:

Alba on 8 de maio de 2010 às 15:26 disse...

Quero, quero, quero!! \o/

Viviane C. on 8 de maio de 2010 às 15:55 disse...

Isso mesm! Curitiba merece um lançamento desse livro! Hahaha

Mariana Dal Chico on 8 de maio de 2010 às 16:06 disse...

Eu tenho ele em inglês tb (culpa sua) pra variar, orçamento apertado, vou ter que correr atrás de promos por aí...
Leiam a resenha que a Ju fez no Psychobooks! Tá engraçadíssima!

:P

Carla Ferreira on 8 de maio de 2010 às 20:20 disse...

Ahhh, eu não tenho ele em inglês, mas quero o livro o/

Patch é MARA e por favor Dona Joliana, vamos dividir tá ¬¬ ninguém mandou compartilhar HAHAHAHA

Esse livro é perfeito e não vejo a hora de lançar Crescendo .___.

Dominique Sampaio on 8 de maio de 2010 às 22:02 disse...

Queeeeeeee capa lindaaaaaaaaa! Amei. Estou louca para esse livro estreiar aqui no Brasil.

Bjjs.

Vanessa Meiser on 9 de maio de 2010 às 12:00 disse...

Oi flor, tem selinho para você no meu blog....
Beijinhos
http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/05/selinho.html

Anônimo disse...

Ah, eu também não gostei dessa do nome. Sou neurótica e chata. Eu faço a mesma coisa, de alisar capa e ficar recomendando, mesmo tendo e já lido UHAHUAHUAHUHUA
MERECEMOS COMISSÃO! HAHA
:*

@Gui_Stns on 9 de maio de 2010 às 23:35 disse...

Hush Hush é um nome fácil de pronunciar, em todo caso era só vir um cd com a música das PCDs que todos iriam falar certo...

Vanessa Meiser on 10 de maio de 2010 às 10:14 disse...

Oi flor, tem mais selnho para você no meu blog...
Beijinhoss
http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/05/outro-selinho-lindo-este-tambem-ganhei.html

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare