segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resultado da promoção: O segredo de Gênesis

Dica da Dica de Amigas às 00:27
Gente, desculpem!
O sorteio era pra ter sido realizado ontem, mas eu acabei ficando na correria e me esqueci ._. (eu tava na cama, pronta pra dormir e me lembrei que tinha que fazer o sorteio T-T não me matem
Bem, sem mais enrolações, quem ganhou foi...




Parabéns Ana Paula Tavares Panzarini \o/ \o/ \o/
Estarei lhe mandando um e-mail e você terá o prazo de 1 dia para me responder,  senão farei um novo sorteio!
E para quem não ganhou, fiquem ligados que em breve tem mais promoções por aqui! =)

2 comentários:

paula.panzarini on 16 de agosto de 2010 às 10:11 disse...

PESSOAL NAO RECEBI NENHUM EMAIL...

E AGORA?

BJAO

Carla Ferreira on 16 de agosto de 2010 às 10:35 disse...

mandei novamente o/

=)

Parabéns! *-*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare