terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dica de livro: Relações de Sangue - Martha Argel + Promoção

Dica da Carla Ferreira às 13:08
Heeey!
Como a Bienal está se aproximando, vou falar de um livro que li a um tempo atrás e que agora está com uma linda nova edição feita pela nossa parceira, Giz Editorial.


Sinopse: Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha. Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda da humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas "clientes". Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?



Maria Clara (mais conhecida como Clara) tinha uma vida bem normal até conhecer Lucila - uma vampira totalmente maluca e que coloca Clara em muitas enrascadas.
Uma série de estranhos assassinatos começa a acontecer com mulheres e a desconfiança é de que talvez vampiros estejam fazendo isso... mas acontece que não parecem com vampiros... estranho, huh?
Nesse livro, vemos que muitos seres da noite ganham a vida como 'vampiro de programa', pois mulheres adoram sentir o prazer que uma mordida pode dar e é aí que entra o lindo e gostoso vampiro Daniel, amigo de Lucila e que faz programas. Ele é chamado por Lucila para ajudar a desvendar os mistérios, já que a maioria das mortas eram suas clientes. Ele é safado, pilantra e sem escrupulos e de cara já vai se jogando para cima da personagem principal.
Clara tem um namorado que parece ter um segredo do passado o qual não vou dizer aqui, mas confesso que fiquei de boca aberta!
Mas voltando, nesse livro conhecemos outro tipo de vampiro e sua forma de satisfazer as mulheres... teria alguma ligação com os assassinatos? Bem, leiam e descubram.

Se você é acostumado com vampiros bonzinhos e apaixonados, esqueça. Os vampiros de Martha Argel te fazem suspirar e conseguem te deixar louca apenas com uma mordida.
Um livro leve e gostoso de se ler. Tem um final surpreendente e nessa nova edição, tem um conto de como Clara conheceu Lucila.
Confeso que o fim me deixou com um tremendo gostinho de quero mais...
Como o livro é de uma autora brasileira, ele se passa em São Paulo, o que eu achei muito legal. *-*
Para os fãs de vampiros, deixo essa dica, pois tenho certeza que vocês irão gostar.
Vou parar de falar, pois não quero soltar spoiler.

O que acharam? 

PROMOÇÃO (leia as regrinhas)

A promoção será por pouco tempo e via twitter. Ela terminará dia 12/08 e o ganhador terá que ser residente do Brasil.

Ser seguidor do blog e no twitter!
Deixar um comentário + nome de seguidor no twitter (ex: @dicadeamigas) sobre a resenha nesse post (se você já comentou, deixe apenas seu nome de seguidor do twitter) e twittar a seguinte frase:

#SORTEIO eu vou ganhar o livro #RelacoesdeSangue da @MarthaArgel  que o @dicadeamigas + @gizeditorial estão sorteando! http://migre.me/13Mvn

Você pode retuitar quantas vezes quiser, mas o que vale será apenas a primeira participação. O sorteio será feito pelo site migre.me e postado aqui no blog.
Boa sorte a todos!

28 comentários:

Unknown on 10 de agosto de 2010 às 13:15 disse...

Nossa!! Vampiros que fazem programa?? Num sei não viu...rsrsrs Agora fiquei curiosa para ler e descobrir os misterios que vc não disse.

Uma amiga está indo para a Bienal, vou pedir a ela para comprar e pedir um autografo da autora.

Ótima resenha.

Beijos

Patricia on 10 de agosto de 2010 às 13:16 disse...

vampiro bonzinho NAO ROOOOOOOLA!!

eu quero ler

nao leio muitos livros nacionais, apesar de gostar, e eu quero ler esse...

comofaz? =o


pode ser vinte comentarios meus? dai eu mesmo fico com o presente hauehaeahuehae


ok oko

♥*'`•..ღGlorinha on 10 de agosto de 2010 às 13:17 disse...

Adoro livros de vampiros... virou febre agora neh?! esse parece ser bom tbm!!

Lori on 10 de agosto de 2010 às 13:17 disse...

Nossa que show....quero saber o segredo do passado do namorado da Clara...rsrs...Adorei sua resenha deixa-nos pensando como a história é.

Beijoaks elis!!!!!

♥*'`•..ღGlorinha on 10 de agosto de 2010 às 13:18 disse...

hahah boa essa de ser 20 comentários da mesma pessoa... posso tbm.. hehehe

bjooo

Carla Ferreira on 10 de agosto de 2010 às 13:23 disse...

HAHAHAHAHA se quiserem comentar mais, eu deixo ;P mas tem que ser 20 comentarios diferentes o/

Daniele Vintecinco on 10 de agosto de 2010 às 13:24 disse...

Adorei a resenha e fiquei bem curiosa com essa nova história de vampiros, parece ser diferente e bem legal. Quero ler rs. Bjsss

Luigi on 10 de agosto de 2010 às 13:42 disse...

Confesso que me bateu um certo interesse pelo livro. Afinal de contas vampiro tem que ser assim mesmo. Bonzinho só na cabeça da stephanie meyer...rs

And_Black on 10 de agosto de 2010 às 13:44 disse...

Vampiro TDB e que faz programa?? Uau! Quero ler este livro, já vai entrar na minha lista de aquisições futuras.bjos

Pâmela Pferso on 10 de agosto de 2010 às 13:52 disse...

Eu queroooo!!!! Aiinnnn, já ia dá o golpe nas meninas. *-*

meninas = Mari, Alba e Tata
D:

Carolina M. Moraes on 10 de agosto de 2010 às 13:55 disse...

Eu li esse!! É realmente surpreendente o final! XD
Gostei tmb da história se passar em SP.. bem interessante.. fiquei curiosa pra ler esse tal conto que foi incluído.. na história original ela não fala mto de como conheceu a Lucila!! XD

Quero #promoo!! \o/

=**

André on 10 de agosto de 2010 às 14:12 disse...

Interessante mesmo o livro, adoro historias de vampiros, mas essa que saem hoje em dia, peloamor né. Basta!!!

Espero conseguir o meu ^^

Gabriel Arruda Burani on 10 de agosto de 2010 às 14:12 disse...

Só comento se eu ganhar....
... eita, comentei! ¬¬

Carla Ferreira on 10 de agosto de 2010 às 14:15 disse...

HAUHAUHUAUAHUHAUHAUHAUHA lá vem o Biel ;P

Engel on 10 de agosto de 2010 às 14:21 disse...

eu quero!!!!!!!!!!!

to doida por ele!!!!!!

Jô Lima on 10 de agosto de 2010 às 17:00 disse...

oiê...adorei o blog e já tô seguindo
me segue tbm..ah passa lá no blog , tem post novo!
Bjim!

Anônimo disse...

Só de ler vampiro de programa atiçou a curiosidade! hahaha

Mônica Costa on 10 de agosto de 2010 às 17:33 disse...

Ai gente to louca por esse livro..Quero promo!! :D

Mônica Costa on 10 de agosto de 2010 às 18:48 disse...

@bllogdegarota

@Gui_Stns on 10 de agosto de 2010 às 23:02 disse...

Cah amei o livro...
Vampiros maus, que fazem programa, ela com uma cara de ingênua e ele sexy e perigoso...
Hum...

@Gui_Stbs

Daniele Vintecinco on 11 de agosto de 2010 às 16:47 disse...

@olhos25

carol on 12 de agosto de 2010 às 10:09 disse...

Adorei a resenha. Parece ser muito bom esse livro. *----*
Não tenho muito costume de ler livros de autores nacionais, mais deste eu gostei.

@carolicaps

@laalitaurie on 12 de agosto de 2010 às 10:12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥*'`•..ღGlorinha on 12 de agosto de 2010 às 10:23 disse...

Seguidora: Luiza Coutinho
Twitter: @luiza_coutinho

@laalitaurie on 12 de agosto de 2010 às 10:24 disse...

eu quero hein? *-*
@laalitaurie

Grazi Nayoara on 12 de agosto de 2010 às 10:33 disse...

Adorei a resenha!!

@nayoara

Adriana on 12 de agosto de 2010 às 11:54 disse...

Eu queroooooooo..adorei a resenha!
@adryanapaes

KaahCullen_ on 15 de agosto de 2010 às 00:33 disse...

adooorei qro ler denovo ( ja li pela net, xiiiu =x, kkk)
caroline silva bueno
@kaahcullen_
carol_amuvc@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare