segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resenha de 'Perseguição Digital' - Loraine Pivatto

Dica da Dica de Amigas às 12:54

Bem, hoje vou falar de um livro que uma autora muito simpática disponibilizou para divulgar no blog: Perseguição Digital - Loraine Pivatto.
PS: não vi que estava logada com o Dicas de Amigas, então para não se confundirem, é a Carla Ferreira aqui. =)

Sinopse: Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam.

Eu já comecei rindo com o primeiro título do capitulo: 'Quem ama um 486, Pentium Dual Core lhe perece' e TODOS os títulos tem essas brincadeiras. 'Amigos, amigos, senhas a parte' 'Quem procura acha... se o site de busca for bom' e assim por diante.
Como muitas pessoas, quando vi o título, a primeira coisa que me veio a mente, foi um livro policial. Mas foi aí que me enganei. A hístoria é um romance/drama.


Joana foi abandonada por Fernando, o amor de sua vida, mas ela não desiste dele tão fácil assim.
Ela tenta se lembrar de senhas do seu celuar e e-mail, acompanhando cada passo que ele dá. Descobre um chat onde passa a maioria das noites e inventa um 'fake' para poder conversar com ele.
Numa noite, Joana acaba descobrindo que Fernando está indo para uma festa e resolve inventar que apareceu por lá ao mero acaso e que era coincidencia. Ela se arruma toda e adivinhem, Fernando se corroe de ciúmes! Eles acabam se entregando um ao outro em uma noite muito 'hot', mas no dia seguinte Fernando sai, como se aquela tivesse sido apenas mais uma noite.
Joana continua sua investigação tentando descobrir o que se passa com ele, pois ela acredita que ele ainda a ama, mas está escondendo algo muito sério. (uma outra pessoa talvez? õ.o ou não.)
A cada página que eu lia, mais eu acreditava que algo muito grave havia acontecido! Mas é óbvio que você terá que ler para descobrir. ;)
Fora todo esse romance, existe uma linda história quando Joana decide deixar Fernando um pouco de lado e encontrar algo para ocupar sua mente. Confesso que fiquei emocionada com o rumo que foi tomando.
Mas não pense que o livro é só drama não. Eu ri muito com as coisas que Joana fazia para poder se aproximar de Fernando. Ela realmente se sucumbe ao crime cibernético.

Ele é um livro adulto, ficadica. =) (ADORO!)


Eu total amei a história e em vários momentos me imaginei no lugar de Joana. Quem conhece minha história vai entender, mesmo que não seja da mesma maneira, perder alguém que se ama é complicado.
Eu recomendo, pois é uma leitura gostosa e fácil. Tenho certeza que você irá se apaixonar por ela.
RECOMENDADÍSSIMO!!


E sabe o que é melhor? A autora está com uma big promoção limitada. Ela está vendendo o livro por 12 reais, com frete incluso!! Não não, você não leu errado, é 12 reais mesmo! Tá esperando o que aí? Corre lá e adquira o seu, porque em duas semanas, essa promo acaba. ;'(
Para garantir seu exemplar, é só mandar um e-mail para: loraine.pivatto@zipmail.com.br

Para conhecer mais sobre a autora, acesse o seu site.
Para conhecer o livro no skoob, clique aqui.
Para seguir a autora no twitter, clique aqui.

E aguardem, que logo logo, terá uma promoção para vocês, mas se eu fosse a maioria, aproveitaria a promoção da autora. =)


4 comentários:

Lariane on 26 de abril de 2010 às 17:45 disse...

livro excelente. Loraine arrasa!

Mariana Dal Chico on 26 de abril de 2010 às 20:26 disse...

Estou esperando para poder ler esse livro!

Eu imagino o quão triste deve ser perder quem se ama....

Bjs

Unknown on 26 de abril de 2010 às 22:10 disse...

Obrigada queridas! Fico muito feliz que tenham gostado da história. Grande beijo para todas.

Unknown on 27 de abril de 2010 às 11:10 disse...

Muito boa a resenha Carla!! Adoreiiii!!!
Ain... Me vêm lágrimas nos olhos cada vez que vc comenta tua história! Força menina! S2

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare