quinta-feira, 22 de abril de 2010

Divulgação do livro Feios!

Dica da Carla Ferreira às 15:56
Bem, estou fazendo um post rápido para a divulgação de uma nova parceria com a Núcleo da Ideia Comunicação para divulgar um livro que promete.
Vamos falar um pouco da série Feios. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas ele com certeza está na minha listinha!

Sinopse: Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos.





Gente, total acho linda essa capa! *-*



Bem, como a Núcleo da Ideia Comunicação é reponsavel pela divulgação, eles criaram vários formas de divulgação. Vou deixar para vocês os links. Divirtam-se!!

ORKUT - COMUNIDADE 
TWITTER 
FACEBOOK - GRUPO 
YOUTUBE - SITE


Bem, e para terminar, deixo para vocês o book trailer. =)

E então, o que achou? =)
Comente e quem sabe logo não teremos surpresas para vocês.

3 comentários:

Grazielle on 23 de abril de 2010 às 10:40 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pâmela Pferso on 23 de abril de 2010 às 10:43 disse...

Eu fiquei super curiosa quando vi esse livro na saraiva, só que não li a sinopse, eu sei que existe todo aquele lance de "não julgue um livro pela capa", mas alguns livros, pelo título dá para perceber que é interessante... Lendo a sinopse agora, já vou colocá-lo da minha lista quilométrica kkkkkkk
Que God me ajude! o/

Alba on 25 de abril de 2010 às 10:41 disse...

Opa!! Louca pelas novidades!! *_*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare