domingo, 11 de abril de 2010

Lançamentos de Livros Internacionais - Abril

Dica da Juliana Dias às 05:11
Bom, já falei há alguns posts sobre os lançamentos da editora Galera Record esse ano no Brasil. Agora, eu quero fazer uma lista de lançamentos de livros internacionais, aqueles pra gente ficar de olho e encher o saco das tradutoras pra elas traduzirem, porque tem tudo pra serem ótimos! Vou falar tanto sobre livros novos quanto sobre continuações, mas com um foco nos primeiros, até porque os fãs das séries estão cansados de saber das datas de publicação; desse modo, aqui eu vou dar uma oportunidade especial para que conheçam livros novos e se apaixonem por suas sinopses ou capas (e aí fiquem contando os meses até seu lançamento, porque eu sou má desse tanto!)
Na verdade era pra esse post ter dado as caras por aqui mês passado, falando sobre os lançamentos de março. Mas por razões que não mencionarei oipreguiça acabou não dando, e eu prometi pra mim mesma que de abril não passava mesmo que esteja bem atrasadinho!
A ideia original, na verdade, era fazer um post só, com lançamentos do ano inteiro, mas estava virando um post longuíssississimo. Portanto, isso aqui virou uma coluna mensal, onde vou falar sobre os principais lançamentos de cada mês. Espero que curtam :)





Livro: Inside Out
Autora: Maria V. Snyder
Data de lançamento: 1 de abril
Editora: Harlequin
Sinopse: Uma história futurística inesquecível sobre uma garota cuja tentativa de se rebeliar silenciosamente a coloca bem na frente de uma revolução.

Livro: Guardian of the Dead
Autora: Karen Healey
Data de lançamento: 1 de abril
Editora: Little Brown and Company
Sinopse: Em menos de um dia eu fora assediada, encantada, gritaram comigo, eu chorei, e fui arranhada. Eu estive com frio, com medo, suja, exausta, faminta, e miserável. E até agora, eu estive suavemente impressionada com a minha habilidade de lidar com isso.
Em seu internato na Nova Zelândia, Ellie Spencer é como qualquer adolescente comum: ela sai com seu melhor amigo, Kevin; fica obcecada com um garoto misterioso; e sua maior preocupação é o prazo de um trabalho. Então tudo muda: Na floresta enevoada perto da escola, algo antigo e mortal está esperando.

Livro: Shade
Autora: Jeri Smith-Ready
Data de lançamento: 4 de abril
Editora: Simon Pulse
Sinopse: Quando seu namorado morre de forma muita prematura, Aura - que consegue ver fantasmas - é forçada a reconsiderar seu relacionamento com os vivos e mortos.

Livro: Swoon at Your Own Risk
Autora: Sydney Salter
Data de lançamento: 5 de abril
Editora: Graphia
Sinopse: É o verão antes do terceiro ano e Polly Martin jurou ficar longe de garotos. Quem precisa da mágoa e confusão? Cinco rompimentos recentes deixaram-na com um conhecimento anormal de NASCAR, a roupa mais moderna de alpinismo, uma posição no conselho estudantil, a sexta maior pontuação no fliperama de Donkey Kong no shopping, e um trabalho de verão na Wild Waves com o ex nº 2 Sawyer Holmes.
O sucesso parece uma certeza quando a avó de Polly, a colunista de conselhos sindicalizada, Senhorita Swoon, se muda para lá no verão. Polly quase não se importa em dividir um quarto com sua irmã caçula, Grace. Pense em todos os ótimos conselhos que ela conseguirá!
Tudo está indo de acordo com o plano, exceto que... a Senhorita Swoon se revela uma septuagenária louca por homens. E tem o Xander Cooper. Se ele apenas parasse de aparecer na Wild Waves com seus primos adoráveis todas as tardes - e o que ele está escrevendo naquele caderninho?
Nenhuma coluna de conselhos no mundo pode preparar Polly para as lições que ela aprende quando vai para uma viagem em grupo de acampamento (com três ex-namorados). Polly é forçada a ver as pessoas pelo que elas são - uma mistura de qualidades boas e ruins que não podem ser reduzidas para a lista ou uma resposta petulante na coluna da Senhorita Swoon.



Livro: Enchanted Glass
Autora: Dianna Wynne Jones
Data de lançamento: 6 de abril
Editora: Greenwillow Books
Sinopse: Aidan Cain teve a pior semana de sua vida. Sua avó morreu, ele foi mandado aos cuidados de outra família, e agora seres maliciosos estão perseguindo-o. Há uma pessoa que Vovó disse para Aidan ir se ficasse encrencado - um feiticeiro poderoso que vive na Melstone House.
Mas quando Aidan chega na casa, ele descobre que o neto do feiticeiro, Andrew, herdou a casa. A boa notícia é que Aidan consegue afirmar imediatamente que Andrew transborda magia também - assim como todo mundo em Melstone A má notícia é que Andrew não se lembra de nada que seu avô o ensinou. Caos está se erguendo rapidamente, e ele não tem ideia de como contrá-lo. Um vizinho sinistro está roubando poder da terra, magia está vazando entre os reinos... e é só uma questão de tempo antes que o Perseguidor acha Aidan. Se Aidan e Andrew conseguirem utilizar suas próprias magias, eles talvez sejam capaz de ajudar um ao outro. Mas eles conseguirão fazer isso antes que o interior todo se parta?

Livro: At First Sight
Autora: Catherine Hapka
Data de lançamento: 6 de abril
Editora: Simon Pulse
Sinopse: Em At First Sight, quando Lauren conhece o cara perfeito no planetário, ela sente que as estrelas finalmente se alinharam em seu favor. O único problema é que ela o conheceu no escuro e eles nunca conseguiram dar uma boa olhada um no outro... ou o nome um do outro. Agora, Lauren deve tomar o controle e encontrar o cara misterioso antes que ela o perca para sempre.

Livro: The Clearing
Autora: Heather Davis
Data de lançamento: 12 de abril
Editora: Graphia
Sinopse: Amy, uma garota de dezesseis se recuperando de uma relação abusiva, se muda para o interior para começar uma nova vida com sua tia - tudo que ela quer é que tudo seja diferente. Na clareia atrás da propriedade da tia Mae, ela faz uma descoberta incrível - Henry, um garoto preso no verão sem fim de 1944. Henry e seu mundo se tornam o refúgio de Amy e ela começa a aprender que alguns momentos valem a pena serem saboreados. Mas quando o presente e o passado se chocam, ambos precisam encontrar a coragem para encarar o que está destinado, mesmo que isso signifique perder um ao outro para sempre.

Livro: The Cinderella Society
Autora: Kay Cassidy
Data de lançamento: 13 de abril
Editora: EgmontUSA
Sinopse: Jess Parker, uma garota isolada de 16 anos, ganha a oportunidade de sua vida: um convite para se juntar a uma sociedade secreta de girl power dedicada a derrotar as garotas más do mundo. A Sociedade Cinderela guia todas as recrutas novas por sua transformação de vida ultra secreta. Faz tudo parte para prepará-las para encarar as Malvadas e vencer. Determinada a não decepcionar as Cindy's, Jess mergulha nisso com paixão. Finalmente, uma chance de fazer parte e mostrar ao mundo do que ela é feita.
Mas tenha cuidado com o que você deseja...
A transformação de Jess a faz ganhar o coração de seu paquera dos sonhos e ficar super-popular. Até que as Malvadas - cabeceadas pela arquiinimga de Jess - começam a atacar garotas inocentes na guerra contra as Cindys, e Jess descobre a força verdadeira por trás de sua sociedade exclusiva. É uma batalha importantíssima do bem vs. mal, e as Cindys no comando precisam de Jess numa missão especial. Quando a missão ameaça destruir sua vida de sonhos, Jess é forçada a escolher entre viver um conto de fadas e honrar a Irmandade... e ela mesma.
O que uma garota há de fazer quando o sapatinho de cristal serve, mas ela não quer mais usá-los?



Livro: Palace Beautiful
Autora: Sarah DeFord Williams
Data de lançamento: 15 de abril
Editora: Putnam Juvenile
Sinopse: Quando as irmãs Sadie e Zuzu Brooks se mudam para Salt Lake City, elas descobrem um quarto secreto no ático de sua casa nova, com uma placa onde se lê "Palace Beautiful" e contendo um diário velho. Junto com seu vizinho, a dramática Belladonna Desolation (nome real: Kristin Smith), elas se revezam para ler a história de uma garota chamada Helen vivendo durante a epidemia de gripe em 1918. O diário acaba em uma tragédia que tem um paralelo assustador com as vidas de Sadie e Zuzu, e as garotas ficam obcecadas em descobrir o que aconteceu com Helen após seu diário terminar. Ela sobreviveu à gripe? Ela ainda está viva em algum lugar? Ou será que seu fantasma está espreitando no cemitério próximo?

Livro: Gimme a Call
Autora: Sarah Mlynowski
Data de lançamento: 27 de abril
Editora: Delacorte Books for Young Readers
Sinopse: Uma vida nova está a apenas uma ligação de distância!
A vida de Devi não está sendo do jeito que ela gostaria! Ela desperdiçou os últimos três anos saindo com Bryan - o fofo, adorável, quebrador de corações, Brian. Devi deixou suas amizades dissiparem, desistiu de estudar, não se junto a nenhum clube... e agora que Bryan quebrou seu coração, ela não tem mais nada.
Nem mesmo seu celular estúpido - ela o derrubou na fonte do shopping. Agora apenas liga para um número... o dela. Com quatorze anos, há três anos!
Uma vez que Devi supera o choque - e convence o seu-eu mais novo que ela não é uma doida - ela percebe que ganhou um presente incrível. Ela pode dizer a si mesma todas as coisas certas a serem feitas... porque ela já fez todas as erradas! Quem melhor pra dar conselhos que o seu futuro eu?
Exceto que... e se ganhar o que você acha que quer mude tudo?

Livro: The Carrie Diaries
Autora: Candace Bushnell
Data de lançamento: 27 de abril
Editora: Balzer + Bray
Sinopse: Antes de Carrie Bradshaw chegar em grande estilo na Cidade, ela é uma garota normal crescendo nos subúrbios de Connecticut. Como ela virou uma das observadoras sociais mais lidas da nossa geração?
The Carrie Diaries começa no terceiro ano de colégio de Carrie. Ela e seus melhores amigos - Walt, Lali, Maggie, e Mouse - são inseparáveis, entre o mar de Jens, atletas e mauricinhos. E então Sebastian Kydd aparece. Sebastian é um bad boy - mais velho, intrigante e imprevisível. Carrie entra na relação que sempre deveria ter tido na escola - até que a traição de um amigo a faça questionar tudo. Com seus dias de colégio terminando, Carrie irá perceber que está finalmente na hora de ela ir atrás do que ela sempre quis.

Livro: Thief Eyes
Autora: Janni Lee Simner
Data de lançamento: 27 de abril
Editora: Random House
Sinopse: Janni Lee Simner traz o romance arrebatador e as paixões violentas das sagas medievais da Islândia para um livro do século XXI, com resultados encantadores.

Livro: The Wide-Awake Princess
Autora: E.D. Baker
Data de lançamento: 27 de abril
Editora: Bloomsbury
Sinopse: Princesa Annie é a irmã mais nova de Gwen, a princesa destinada a ser a Bela Adormecida. Quando Gwennie fura seu dedo e todo o castelo adormece, somente Annie fica acordada, e somente ela - abençoada (ou amaldiçoada?) com a impermeabilidade à mágica - pode se aventurar para fora do castelo e para além da cerca coberta de rosas para ajudar. Ela deve encontrar o verdadeiro amor de Gwen para que ele lhe desperte com um beijo.
Mas quem é seu verdadeiro amor? O irritante Digby? O despreocupado Príncipe Andreas, que está organizando um concurso para achar sua noiva? O trapaceiro Clarence, cujos motivos sinistros não poderiam soletrar amor verdadeiro? Junto com um dos guardas de seu pai, Liam, que por acaso estava fora do castelo quando o feitiço do sono atacou, Annie viaja por uma terra de contos de fadas populada com personagens tanto familiares quanto novos enquanto ela tenta consertar sua irmã e sua família... e talvez até encontrar um amor verdadeiro para sim própria.

Continuações:


Livro: Lies
Série: Gone
Autor: Michael Grant
Data de lançamento: 4 de abril
Editora: HarperCollins

Livro: The Reckoning
Série: Darkest Powers
Autora: Kelley Armstrong
Data de lançamento: 6 de abril
Editora: Orbit

Livro: Kiss in the Dark
Série: Kiss/Scarlett Wakerfield
Autora: Lauren Hendersona
Data de lançamento: 13 de abril
Editora: Delacorte Books for Young Readers




Livro: Radiant Shadows
Série: Wicked Lovely
Autora: Melissa Marr
Data de lançamento: 20 de abril
Editora: HarperCollins Canada

Livro: Strange Fate
Série: Night World
Autora: L. J. Smith
Data de lançamento: 26 de abril
Editora: Simon Pulse

Livro: Burned
Série: House of Night
Autora: Kristin Cast e P.C. Cast
Data de lançamento: 27 de abril
Editora: ATOM

Livro: Spirit Bound
Série: Vampire Academy
Autora: Richelle Mead
Data de lançamento: 30 de abril
Editora: Penguin USA



E aí? Algum livro chamou a sua atenção? Tem mais algum livro que você está contando os dias até ser lançado?

7 comentários:

dulcesimmer on 11 de abril de 2010 às 11:51 disse...

Adorei os lançamentos..
Esperando VA,DK,NIGHTWORLD,HOF e Raidiant Shadows..

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 11 de abril de 2010 às 12:14 disse...

Ahhhh adorei saber dos lançamentos Juh;
E vc o q vai traduzir de bom p/ gente?

Bjos =)

Carla Ferreira on 11 de abril de 2010 às 14:15 disse...

quanto livros novos *---*

quero ler todos o/

Mariana Dal Chico on 11 de abril de 2010 às 14:30 disse...

Nossa, minha lista ficou quilométrica agora!
Adorei as dicas ;)

Alba on 11 de abril de 2010 às 16:20 disse...

Gostei de Shade!! Parece bom!! Aiaiaiaia quantas coisas pra ler... *_*

Lessien Tinúviel on 11 de abril de 2010 às 17:02 disse...

Gostei de todos, comofaz? ;X hahahahahahaha

Ju vc vai traduzir eles? *-* hahahaha

Amei as dicas...parabéns o/

Juliana Lucca on 12 de abril de 2010 às 09:50 disse...

Tpw... to ansiosa pra caramba!
to esperando principalmente por Spirit Bound, mas eu pensei que sairia em maio, não é?
Um outro que to esperando, é Kiss Of Death de Morganville Vampires, que sai no mesmo dia de Burned!
*o*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare