sexta-feira, 23 de abril de 2010

Promoção de dois pares de ingresso para a pré estréia de Quincas Berro D'Água

Dica da Carla Ferreira às 12:39
Hey galerinha, tudo bem? =)

Hoje venho com uma promoção rápida. Alguém aí gosta de cinema? Bem, vamos falar um pouco sobre o filme e já explico o que você tem que fazer.

Considerado por muitos críticos a melhor obra de Jorge Amado, A Morte e a morte de Quincas Berro D’Água ganha a primeira adaptação para o cinema pelas mãos do diretor e roteirista Sérgio Machado. O romance já foi traduzido para 21 idiomas e, só no Brasil, já vendeu mais de 3 milhões de exemplares – se tornando a segunda obra mais vendida do escritor baiano no País. Quincas Berro D’Água ‐ pseudônimo do ex‐funcionário público Joaquim Soares da Cunha ‐ é o líder de uma turma de malandros de Salvador que tem o azar de falecer na madrugada do dia em que completaria 72 anos. Mas, como para esse grupo a morte é apenas um detalhe, Quincas ainda vai aprontar muita coisa antes de morrer pela segunda vez.


Sinopse: Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex‐funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou. Baseado na obra de Jorge Amado.

E aí, o que achou? =)

Bem, então vamos explicar como você concorre a dois pares de ingressos, um para SP e outro para o RJ nada muito complicado, ok!?

Antes de tudo, veja se um desses lugares é acessivel para você:

A pré de São Paulo será no Unibanco Arteplex Frei Caneca, dia 03/05 às 21h30; e a do Rio de Janeiro será no Cinemark Downtown, dia 04/05 às 21h.
Os nomes dos ganhadores, estarão na entrada. 

Se sim, preencha esse formulário apenas uma vez e já estará concorrendo e se possível (não obrigátorio), deixe um comentário nesse post avisando que está participando, ok!? ;)





O resultado saíra dia 26 de abril, provavelmente a noite, ok?! 
O sorteio será feito pelo site RAMDOM.ORG e enviarei um e-mail aos dois participantes que terão o prazo de 24 hrs para me responder com os dados completos e nome do acompanhante, podendo haver assim, outro sorteio se o mesmo não me responder.


Ajude a divulgar no twitter:

#PROMO Quer concorrer a 2 pares de ingressos para a pré de Quincas Berro D'Água? Clique aqui e saiba como: http://bit.ly/cKoqMR BOA SORTE!!


BOA SORTE A TODOS!! =)

Confiram o trailer do filme:

2 comentários:

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ on 23 de abril de 2010 às 18:55 disse...

Participando =)

Mariana Dal Chico on 23 de abril de 2010 às 19:57 disse...

Pena que pra mim não dá....
Se passar na minha cidade, vou assistir ;)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare