sexta-feira, 2 de julho de 2010

Resultado de promoções

Dica da Dica de Amigas às 15:18
Gente, todos sabem que hoje se encerra duas promoções. E posso dizer que estou chocada com o resultado, pois foram dois boys. D:
Depois de tanta raiva com o jogo do Brasil, quem vai se animar hoje são:



@Gui_Stns!!

Parabéns! Você foi o ganhador do O livro perdido das Bruxas de Salém! =D
Confira sua DM e você terá o prazo de 3 dias para responder, senão farei outro sorteio!
Para quem quiser conferir o resultado, clique aqui!

***
E o sortudo que leva o kit A mão esquerda de Deus é... tcham tcharam tcharam

Gabriel Arruda Burani 
você tava fazendo macumba, confessa ¬¬ HAHAHA

Gente, para quem não ganhou, não desanime! Ainda temos outra promoção no blog e semana quem vem, venho com novas. =)

Estarei enviando um e-mail para você e terá o prazo de 3 dias para me responder.

clique na imagem para ampliar

10 comentários:

Mads on 2 de julho de 2010 às 15:26 disse...

AFEEEEEEEEEEEE!
macumbeiros!

Carolina M. Moraes on 2 de julho de 2010 às 15:29 disse...

Já vi que serei obrigada a fazer macumba pra ganhar tmb né?! ahahahahah

Carolina M. Moraes on 2 de julho de 2010 às 15:32 disse...

Ahh.. já ia esquecendo..

Parabéns meninos!
Fico tão feliz em ver garotos participando e apreciando ler!! XD

Meu irmão é um caso perdido! Fico triste!

=**

@Gui_Stns on 2 de julho de 2010 às 15:41 disse...

Wow...
Eu ganhei...

Nuss, eu e o Gaburani...
Cah finalmente a gente ganhou alguma coisa...
UAHUAHAHAHA

Dica de Amigas on 2 de julho de 2010 às 15:48 disse...

Cara, sacanagem hein Gui, segunda vez que ganha algo aqui HUAHUAHUAHUHAUHAHAUHA
#linxemele

e Biel Macumbeiro ¬¬
HAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Gabriel Arruda Burani on 2 de julho de 2010 às 16:08 disse...

Aeeeeeeeeeeee ganhei ganhei!! \o/

@Gui_Stns on 2 de julho de 2010 às 16:21 disse...

Não me matem... Eu só ganhei 2 vezes...
UHAUHAUHAHA

Tem gente que ganha mais que eu...
rsrs

Carla Ferreira on 2 de julho de 2010 às 19:02 disse...

quem Gui? (A)'

HAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHA

@Gui_Stns on 3 de julho de 2010 às 00:20 disse...

Não sei...

Quem sabe alguém que tá entre o meu posta anterior e esse...
UAHUAHAHAHUA

#assobiaesaicorrendo

Carla Ferreira on 4 de julho de 2010 às 21:37 disse...

O.O CALUNIA

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

(666)'

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare