quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dica de livro: Os Imortais 2: Lua Azul - Alyson Noël

Dica da Carla Ferreira às 14:59
Olá gente, tudo bem?
Hoje vou falar do livro Os Imortais 2: Lua Azul, da autora Alyson Noël lançado pela nossa parceira Intrínseca.
Vou deixar claro que não falarei muito, pois sabe como é, segundo livro = muito spoiler para quem não leu o primeiro.
Então fique avisado, se você ainda não leu o primeiro e não gosta de spoiler, recomendo a não ler essa resenha (já que para comentar sobre o segundo, terei que falar do primeiro).



Em Lua Azul, Ever já sabe o segredo de seu amado e agora passará a compartilhá-lo também, já que ela se torna uma imortal.
Os imortais apenas sobrevivem porque eles tomam um líquido vermelho, algo como um elixir.
Começamos a história com Ever com a pequena duvida se deve se entregar a Damen, pois depois de milhares de anos morrendo por culpa de Drina – ex mulher de Damen e morta no primeiro livro –, eles finalmente poderão viver felizes para sempre, então que mal faria se entregar para a pessoa que mais ama?
Mas justo na noite em que nossa querida personagem toma essa decisão, Damen fica estranho e some não atendendo as ligações nem aparecendo em sua própria casa durante todo o fim de semana.
Preocupada, Ever acaba esperando até segunda-feira para ver se ele aparecerá na escola. Sim, ele aparece, mas a trata como um lixo qualquer, como se a não reconhecesse e a única pessoa que a trata bem (quando eu disse bem, entenda como dar em cima), é Roman, o novo aluno que chegou exatamente quando Damen começou a ficar estranho. Coincidência? Talvez...
Deprimida, Ever, com a ajuda de Ava, começa a busca para descobrir o que está acontecendo com seu grande amor, indo a Summerland para descobrir sobre o passado de Damen e alguma forma de trazê-lo de volta ao seu antigo ‘eu’.
Eu juro que sentia vontade de grudar Damen pela cabeça, bater no chão e gritar ACORDA IDIOTA!
Em meio a tudo isso, temos Sabine, a tia que cria Ever, preocupada que talvez a garota possa estar sofrendo de um grande problema adolescente, pois a não vê comer mais e sofrer.

Agora, na minha opinião, eu gostei mais desse segundo livro do que o primeiro, diferente de muitas pessoas. Na verdade eu acho que eu não gosto muito da Ever, pois ela é muito focada em ‘meu amor aqui e meu amor ali, não viverei sem ele e blá blá blá’. Mas, para quem ADORA um romance meloso, vai adorar a série.
Tá, vou confessar que o fim desse segundo livro me deixou tensa e com muita vontade de ler o terceiro que eu não sei quando será lançado.

Se você já leu o primeiro livro e quer comprar o segundo, aproveita que ele está com frete grátis no submarino: CLIQUE AQUI.

E você, o que achou? Comente e faça a titia Carla feliz! ;)

10 comentários:

Lariane on 14 de julho de 2010 às 18:04 disse...

ok. Não li, aceitei sua sugestão! Mas, fique regisrado q estou louca por esse livro!

Claudinha WCX \o/ on 14 de julho de 2010 às 20:22 disse...

carinha de crepúsculo não?

Mirelli Lima on 15 de julho de 2010 às 13:34 disse...

Oiee
Aiin eu também odeio a Ever, CHATA!!!
Acho que vou preferir o segundo volume da série, já que todas as resenhas que lí disseram que é bem melhor que Para Sempre!

Então é isso, beijos querida!

Edilza Pinheiro on 15 de julho de 2010 às 13:34 disse...

Poxa Carla! Eu nem li o primeiro....rs. Mas dei uma lida por alto kspkps.

Até mais....no skype rsrs

Beijos

Carla Fernanda on 15 de julho de 2010 às 18:51 disse...

Oi, Carla.

Li os dois e adorei!

Tem alguns momentos que achei a Ever e o Roman um chato!

Dava nos nervos!

Mas, o livro, no geral achei ótimo!

Com muito mais ação e mistério p/ os próximos livros da série.

Beijos.

Mariana Dal Chico on 17 de julho de 2010 às 19:36 disse...

A única pessoa que não tive vontade de bater ao ler esse livro foi na Sabine, o resto merecia uns tapas na cara!

rsrsrsrs

Bjs

;)

@Gui_Stns on 24 de julho de 2010 às 09:15 disse...

Verdade Mariana, aquela vidente deu vontade de fazer um escondidinho de presunto com ela...
De tanta raiva que fiquei dela...
UAHUAHUAHUAHA

Mas, sim Lua Azul é muito melhor, tem ação, emoção, e não tem aquele melado todo da Ever com o Damen....

Carla Ferreira on 29 de julho de 2010 às 13:15 disse...

FAAAATO HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Alexandra Nunes on 17 de julho de 2011 às 21:02 disse...

Recomendo se gostam de imortalidade a academia de vampiros uma das melhores series de sempre
AMEI o primeiro vou ler agora o segundo ;)

Mabilly Cristina on 7 de dezembro de 2011 às 17:38 disse...

Li o primeiro ,, minha manhe axo qe eu fkei tãao focada qe nein qer dexar eu le o segunda ksksks

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare