domingo, 6 de fevereiro de 2011

Resultado da promoção 'Meu amor é um vampiro'

Dica da Carla Ferreira às 13:56
Oiii gente, tudo bom? VAmos ao resultado de 'Meu amor é um vampiro'

Quem ganhou o exemplar de Meu amor é um vampiro foiiiiii...


@alessandramessa \o/ \o/ \o/ 


Link do sorteio: http://sorteie.me/1DmQ1n


Parabéns!!!!!

Estarei te mandando uma dm e vc terá o prazo de 3 dias para me responder com seus dados completos, senão farei outro sorteio. ;)

E para quem não ganhou, fiquem ligados ue ainda temos o kit de 'A ultima música' e um exemplar de 'O arqueiro e a feiticeira' \o/

beeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão... qualquer coisa que queira nos dizer. Seu comentário é muito importante para nós. ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Dica de Amigas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare